11- Tem café.

249 24 12
                                    

A classe 2-A nunca esteve tão ansiosa. Sério, nem no festival esportivo se viram tantos jovens nervosos ou se escutaram tantos gritos eufóricos. Estava tudo uma verdadeira bagunça, para o lamento de Aizawa, que não pode ter sua noite de amor direito com seu amante.

Ignorando o coito reprimido de Shouta, vamos voltar para o motivo de tanta algazarra: Denki havia se recuperado. Claro, não foi cem por cento, mas uma melhora significativa. O fulvo não cuspia mais tanto sangue , as flores passaram a ser apenas pétalas e algumas folhas e sua fala estava mais fluída, sem pausas, ou arrastada e mais firme.

Dois alunos_ vocês sabem quem_, estavam receosos com o motivo da melhora repentina, afinal, após aquele ósculo supresa, eles não duvidavam que Deku teria algo haver com isso, seus peitos se enchiam de dor quando a possibilidade de ambos estarem... bem... que ambos tenham se "ajudado" de forma mais íntima, existir. Mas a esperança é a ultima que morre, para os dois errantes, a esperança de reconquistar seus amados ainda existia.

Mina estava com ódio de ambos, várias vezes ela lhes encarava com fúria, como se com apenas um olhar seus cérebros fossem explodir, Jirou e Tooru eram as mais neutras, mas ainda sim, partilhavam da raiva da amiga.

Um ultimato foi dado pelo trio e por Nemuri,"Se vocês visam um futuro com ambos, saibam que não vamos hesitar em meter a porrada em vocês, se mais um erro ocorrer", apesar de não ser lá muito apropriado uma professora pro-hero ameaçar um aluno, a morena relamente não ligava.

Eles mexeram com seu rolinho de canela e com a seu carregador portátil, que sofressem o inferno em suas mãos.

Aizawa pode ter consolado Bakugo naquela hora, mas nem por isso o poupou de uma punição, é realmente incrível como o restante da classe não percebeu que os treinamentos e alguns trabalhos dados eram mais pessados para o flavo, não é de se admirar que nenhum notou algo de errado com Deku antes do mesmo partir.

O rubro, pobre coitado, chorou a noite toda com aquela cena, teria perdido de vez seu coelhinho duracel? Não! Izuku que o perdoasse por ter dormido com Bakugo, mas essa talaricagem reversa não seria aceita! Ele iria lutar por seu pequeno de olhos whisky, nem que para isso tivesse que atravessar o oceano a nado para chegar ao Brasil!

— Gente, gente, olha os stories dele do Instagram!— Mina gritou histérica, enquanto olhava deu celular,  Tooru se achegou na amiga para ver enquanto Jirou fazia o mesmo com Mei_que havia sido convidada pelas amigas_ do outro lado do sofá.

Todos pregaram seus aparelhos ou dividiam o do amigo, Bakugou estava  uma poltrona separada e Kirishima via pelo telefone de Sero, no sofá paralelo ao de Ashido, Tokoyami, Todoroki, Aoyama e Mineta_foi mal, tinha esquecido dele_ estavam no chão, vendo pelos próprios celulares, Shoji dividia o seu com Asui.

No stories de aproximadamente uns trinta minutos, aparece Denki, Estella, Yoda e a morena Jade, todos em uma sala na casa a qual todos estão hospedados.

Denki, que segurava o celular, falava animadamente, podendo-se ver que ele estava um pouco embriagado.

– 'Pra quem tava sofrendo por amor, ó!– Apontou para si mesmo.– Oia como o pai 'tá!– Rodou a câmera, mostrando o espaço ao redor.

Yoda estava de calção de banho, ele brincava de jogar água em Estella, ambos estavam dentro de uma piscina de chão.

Yo 'totosoooh– Chamou meio fanho, O albino se virou para ele e riu.

O mesmo se ergueu andando até a borda da piscina e colocando ambas adcmaos na mesma, se aoaioando e saindo da piscina, andou até parar na frente de Denki.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 17, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

What a hell, Deku!?Onde histórias criam vida. Descubra agora