165 5 0
                                    

Savanaah

Olho no ecrã de meu celular e vejo que a mensagem era de Harry.Bufo irritada e vou ver quem é lá forae vejo quem eu mens esperava...Harry.Penso rapidamente em dizer que não estou em casa e me esconder no quarto,mas era tarde de mais,minha mãe já tinha aberto a porta.

--Oh,olá,você deve ser a mãe da Savanaah-Harry diz sorrido e beijando a mão de mamãe-Muito prazer sou o chefe dela.

Mamãe olha pra minha cara,e sussurra:

--O quê seu chefe faz aqui?

Me infernizar provavelmente.

--Posso entrar?-Harry pergunta ainda do lado de fora,e eu assinto e ele vem parar ao meu lado.

--Bom,vou deixar vocês a sós-Mamãe fala e sobe para seu quarto.Harry olha de mim de cima para baixo e noto que estou de calça de moletom e apenas uma regata e me encolho envergonhada.

--O quê faz aqui,Harry?

--Vim conversar sobre ontem...olha,eu realmente não queria dizer nada que te vizesse se sentir triste...-Eu o cortei

--Bom,mas fez-Digo corada-Agora quer sair da minha casa,por favor?Queria um pouco de paz.

Ele deu um passo a frente e minha respiração parou.Estavamos muito próximos.

--Eu não sou desse jeito que você acha que eu sou,é que eu já vivi muita coisa,e tem coisas que você ainda não sabe...-Agora eu o cortei.

--O quê Harry?O quê eu ainda não sei?O que você anda escondendo?-Perguntei inclinando minha cabeça mais para perto dele e investigando seus olhos qualquer que fosse o custo só para sabe uma única pista.

Harry começou a me olhar,e tenho certeza absoluta que ele estava a olhar para a minha boca e estava se aproximando,se aproximando,até que o celular dele vibra e eu xingo ele mentalmente por atrapalhar.Ele atende e logo depois desliga.

--Tenho que ir Savanaah,depois continuamos a nossa conversa-Harry disse já saindo de casa-E só uma coisa-Falou no meu ouvido-Se eu fosse você,ficava longe de tentar descobrir esse meu "segredo"-E saiu.

--O quê você tanto precisa da minha ajuda Savanaah?

Era 20:00 PM e Ana estava na minha casa,pois tinha chamado ela para descobrirmos alguma coisa sobre o segredo do Harry...

--Bom Ana,eu te chamei aqui pois você trabalha naquela empresa a mais tempo que eu,obviamente,e o Harry veio na minha casa hoje,e...

--Espera um pouco-ela se indireitou no sofá-O quê ele veio fazer aqui?

--Bom,eu não sei Ana,mas esse não é o caso-Menti sobre ele ter vindo aqui-Que tal a gente invadir o escritório dele agora?Para descobrirmors alguma coisa?

--Você está completamente louca-Ela gritou.

--Shiu,minha mãe está dormindo-Resmunguei olhando para a escada por cima do ombro-Ah,vamos lá Ana,você está muito mais curiosa que eu,anda lá...

--Sim,estou,mas isto não é motivo de invadirmos o escritório do NOSSO chefe.

--Então você vai deixar eu ir lá sozinha?Okay,eu vou,mas se acontecer alguma coisa lá você vai ser a culpada por ter deixado uma estagiária novata ir até aquela impresa GIGANTE sozinha-Fiz beicinho e cantarolei indo até as escadas.

--Ta,para...eu vou com você.-Ela se levantou,sorrindo-Mas troque de roupa,porque com essa ai não vai dar.

Sorri com o acontecido e fui para meu quarto.

Chegamos em frente a empresa.Era 21:20 PM,e eu estava com uma regata rosa shoking,uma jaqueta de couro preta,uma calça jeans bem justa preta e botas de salto agudo também pretas.Estava com um batom rosa shoking,com delineador e meu cabelo estava solto ondulado.Olhei de soslaio para Ana: ela estava com um short preto,meia calça rasgada preta com estrelas,botinas pretas,uma blusa de marca vermelha e uma jaqueta de couro preta.Estava com os cabelos ruivos presos em um rabo de cavalo bagunçado e a cara limpa,sem qualquer vestígio de maquilhagem.

--Você colocou mesmo uma bota salto agudo para invadir uma empresa?-Ana falou com os olhos arregalados e eu acenti.-Você realmente me surpreende garota nova.

Ri com aquilo e começamos a agir.

Estavamos dentro do edifício.Tinhamos entrado pelos fundos,que o incrível que pareça,não estava trancado.

Começamos a andar lentamente até as escadas rolantes que estavam desligadas,até que eu notei uma coisa:

--Ana,e as câmeras?

--Fica de boa Savanaah.Elas não funcionam faz tempos por causa das pilhas.-Acenti e continuamos a seguir em frente ao nosso destino.

Entramos na sala dele e começamos a revirar tudo,gavetas,armários,cofres,tudo!E não achamos completamente nada.

--Chega Savanaah.Estamos aqui faz 3 horas e não achamos nada.Eu já estou cansada,anda,vamos embora-Ana diz,suspirando e indo pra fora da sala.

--Espera!-Grito indo até Ana e olho para baixo.Bato o pé e o som fica oco-Tem alguma coisa aqui-Olho pra Ana,desconfiada.Retiro o tapete felpudo branco que estava por cima e vejo uma portinha tipo de porão.Olho pra Ana e ela olha pra mim e pega um grampo de seu cabelo e tenta abrir o cadeado até que consegue.

--Uau,você é boa nisso.Quantas vezes já invadiu coisas privadas?-Falo indo junto a ela,e ela ri sem responder.Ana pega a caixa que estava lá e alguma coisa começa a apitar.Era o alarme de segurança.

<><><><><><><><>><><><><><

Hey babys!

Mais um capítulo,e foi até grandinho em!Hahahaa

Esse sim merece um like,porque foi muito bom,vamos lá!

É isso,até o próximo capítulo,beijos,bye

I Have a Secret,Baby /H.S\Onde histórias criam vida. Descubra agora