Savanaah
--T-trabalhar? Com você?- Sorrio - Eu adoraria, porém...
--Porém...?- O sorriso em seu rosto desaparece.
--Acho que Harry não vai gostar muito dessa ideia....- Ele vai ter um ataque. Com certeza.
--E desde quando você se importa com o Harry? -Louis se aproxima mais,me encarando.
--N-nunca- Respiro fundo. Ele estava muito perto de mim -Quando começo?
Louis sorri.1 hora depois:
--Bom Louis,já terminei tudo. Vou ao banheiro.
--Tudo bem.
Saio da sala e caminho até o banheiro. Fico de frente ao espelho e arrumo meu cabelo e retoco a maquiagem. Eu sento do lado de Louis e o ajudo nas empresas que querem fazer parceria com a nossa e ajudo na parte de contas. Vai me ajudar muito na faculdade e no futuro.
A porta se abre revelando Samantha.
--Hey, olá Savanaah. Não te vi lá na sala dos estagiários hoje. - Ela diz e retoca seu batom vermelho escuro.
--Ah,bom. Louis meio que me convidou para trabalhar na sala dele. Com ele. - Termino de arrumar meu cabelo e fico tensa pois Samantha deixa seu batom cair.
--C-como? -Ela se vira para mim e eu pego seu batom e lhe entrego. -Quando foi isso?
--Hoje. Faz uma hora atrás.
--Você sabe que Harry não vai gostar nada disso,não é?
--E quem disse que ligo para o que ele pensa? -Chego mais perto dela e falo em seu ouvido e logo depois saio.Entro na sala e Louis estava rindo e tinha mais alguém na sala e estava de costas para mim mas consegui ver suas tatuagens em seus braços nus. Harry.
--Olha quem está aqui -Louis levanta e vai até mim. Eu estava petrificada. Harry se vira e vejo que seus olhos estavam negros e seus punhos cerrados. -Minha garota está aqui. -Louis coloca o braço direito atrás de meu pescoço. Eu não conseguia falar.
--Vejo que arranjou um lugar melhor -Harry diz ainda me encarando com os punhos cerrados.
--Sim. Louis me convidou e eu aceitei.
--Louis,pode nos dar um segundo?-Harry pede e Louis sai. Eu olho para ele implorando para que não saia,porém ele ri. Contínuo olhando para o chão.
--Por que veio para cá, Savanaah? Você está gostando de Louis? - Ele diz as últimas três palavras com uma careta.
-- Que? Claro que não -Olho para ele- Louis é meu amigo. Eu aceitei isso pois vai ser melhor para mim, você sabe disso.
-- Parece que você gosta de me ver irritado! -Harry soca a parede e pulo e contínuo olhando para ele. Ele estava de calça jeans branca e uma blusa solta e de seda laranja com estampas brancas e pretas e estava com um sapato social. Seu cabelo estava solto. --Quero você fora desta sala até amanhã!
-- Eu não vou sair daqui! -Sinto o lugar ficar tenso e fico em pânico com o que Harry poderia fazer comigo neste momento. Ele chega mais perto e segura meu queixo com a mão direita e chega mais perto e fala muito perto de minha orelha:
-- Você vai fazer o que eu mando porque você é minha! Entendido? -Me afasto e pego na maçaneta da porta
-- Eu não sou sua e não vou sair daqui. -Encaro Harry e seus olhos ficam mais negros de ódio e ele sai em um furacão. Fico de joelhos e respiro fundo e logo depois levando e me sento na mesa e contínuo o trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Have a Secret,Baby /H.S\
Fanfiction"Onde acaba o amor têm início o poder, a violência e o terror" –Savanaah