285 11 0
                                    

Savanaah

Sai contente das Indústrias Styles,praticamente pulando.Não acredito que tudo iria ser acertar.

Sai andando nas ruas, era 14:00 PM,e eu estava morrendo de fome.Como eu não tinha amigos,e minha mãe já tinha almoçado, o jeito era almoçar sozinha.Fui no shopping,que era pertinho de onde eu iria trabalhar,e iria almoçar lá.

Cheguei na praça de alimentação, e pedi no Mc Donald's.Terminei de comer o lanche,e dei umas voltas no shopping.Parei em frente há uma loja de jóias.Fiquei olhando uns 3 minutos,pois elas eram muito lindas, e muito brilhantes,mas não tinha dinheiro para comprar,então me virei,e tomei um susto,que deixei minha bolsa cair,e cambaleei para trás.

--Nossa Styles,que susto o senhor me deu-Disse,indo para um banco me sentar,e me acalmar.

--As Savanaah,eu disse que não gosto de senhor-Ele disse,indo atrás de mim-Sou tão feio que você se assustou,foi?

--Oh,me desculpa-Eu disse envergonhada-Não é isso,é que você apareceu do nada.Mas,bom-Respirei fundo-O quê faz aqui?Não tinha que estar trabalhando?

--Sou o patrão né Savanaah,paro de trabalhar quando eu quiser-Ele disse,passando a mão em seus cabelos.

--Certo-Eu disse,séria.

--Eu vi que você estava vendo as jóias... Comprou alguma?-Ele perguntou,curioso.

--Oh,não-Eu expliquei-Não tenho dinheiro Styles.

--Por favor, me chame só de Harry-Ele pediu-Aé,por isso que você começou a trabalhar na minha empresa.

--Sim.Bom Harry,já me recuperei do susto,e agora tenho que ir-Eu disse,e sai andando.

--Hey Savanaah,que educação é essa?-Ele disse, e eu me virei-Não vai nem me dar um tchau,ou coisa do tipo?

--Oh,me desculpa-Eu disse,vermelha-Tchau.

--Tchau Savanaah-Ele disse,e me deu um beijo no rosto.

--Mamãe, cheguei!-Eu gritei para ela poder ouvir.

--Estou aqui na cozinha Savanaah-Ela gritou de volta.

--Oii mamãe-Eu disse,sorrindo,e lhe dei um abraço-Você não sabe a novidade-Eu disse,pulando.

--Qual é?-Ela disse rindo.

--CONSEGUI UM EMPREGO-Gritei,e pulei.

--Sério?-Ela disse,sorrindo-Que maravilha filha.

--Siim,agora nossas vidas vão entrar nos eixos-Falei,rindo-Mamãe,eu prometo, que quando eu conseguir,vou pagar a internação pra você.

--Oh filha, muito obrigada,eu te amo-Ela disse,me abraçando forte.

--Eu também te amo mamãe-Eu falei,sorrindo.

[...]

Savanaah

Eu estava morrendo de sono,era mais ou menos umas 18:30 PM.Resolvi dormir,e descanscar bem para tudo ocorrer ótimo amanhã.

[...]

Acordei com o barulho de meu celular,era 7:00 AM,levantei de minha cama,e fui tomar um banho.

Sai do banho,e fui pegar minha roupa,vesti uma saia um pouco acima de minha coxa,branca,uma blusa meio transparente vermelha,comas mangas compridas de morcego,peguei um salto também vermelho,arrumei meu cabelo em um rabo de cavalo alto,meio curto por cuasa de meu cabelo,mas estava elegante,e fiz minha maquiagem básica:lápis preto,delineador,rímel e batom vermelho.Passei um perfume bem doce,peguei minha bolsa,meu telemóvel,e sai do quarto.

I Have a Secret,Baby /H.S\Onde histórias criam vida. Descubra agora