Savanaah
Acordo de manhã já com um ótimo humor pois era um lindo sábado chuvoso ótimo para maratona de séries e eu não teria que aguentar os resmungos do Harry todo o santo dia.
Saio da cama,vejo que horas são: 09:30. Bocejo e vou para o banheiro tomar uma ducha de manhã. Saio com meu celular tocando, vejo quem é: Harry.
--Sim?-Falo já imaginado a bomba.
--Ei,Savanaah. Você vai ir a algum lugar hoje?
Como assim?
--S-sim, eu vou sair Harry, por que?-Minto pois se eu dissesse que não, ele iria me arrastar até o inferno.
--Aonde você vai?-A voz dele fixa tensa. Mas que saco.
--Não lhe interessa. -Desligo o celular.
Agora ele quer me seguir para todo quando é lugar igual aquele homem do filme no cinema: Cinquenta tons de cinza, a não ser pelo fato dele ser um sadomasoquista louco... eu acho.
Coloquei um short de pijama branco e preto com uma regata branca e deixei meu cabelo em um rabo de cavalo curto e desci para sala, liguei a TV e coloquei no Netflix para assistir alguma série.Se passaram 20 minutos desde a ligação de Harry e já estava terminando o capítulo da série Lost que eu adoro desde sempre. Fui à cozinha pegar um pedaço de bolo de banana para comer e um leite com chocolate para acompanhar até que ouço a campainha tocar e vejo na janela: Harry. Suspiro com raiva e vou até a porta:
-- Sim? -Harry se vira e me olha de baixo para cima e depois volta e para nas minha pernas e me escondo atrás da porta. --O que você quer Harry?
-- Eu me lembro de você ter dito que iria sair hoje -Ele me olha e entra e fecho a porta e reviro os olhos. Ele ainda é teu chefe, vai com calma.
--Ah,sim. Bom, eu desmarquei pois estava com vontade de ficar em casa sem fazer nada. -Abaixo a cabeça pois minto muito mal.
--Ah claro,entendo. O que você está fazendo? -Ele pergunta olhando em volta da casa. Saio de perto da porta e volto ao meu canto para voltar a ver a série.
--Estou assistindo Lost debaixo das cobertas.
Ele fica me olhando uns 10 segundos e depois se junta a mim. Ele estava de calça de moletom e uma blusa folgada branca com botas pretas de inverno e seu cabelo estava solto, bagunçado.
-- O que está fazendo? -Olho para ele, surpresa e ele me olha quase obviamente:
--Sentando, é claro. -Ele se cobre e começa a assistir junto comigo,mas eu só consigo prestar atenção nele.
--N-não, nem pensar. Você não vai ficar aqui.
--E quem vai me tirar? Você?-Ele olha pra mim e vai chegando mais perto, e eu vou me afastando até chegar na ponta do sofá. --Está com medo do que Savanaah? De eu ficar aqui parado, ou do que eu vou fazer me mexendo? -Ele sorri e volta para seu lugar. Eu estava parada no mesmo lugar, petrificada.Se passaram duas horas e Harry ainda estava na minha casa. Ele estava bem atento a TV e não deixei de reparar que seu olhos ficam brilhosos com o brilho da TV refletido. Ficava lindo, não, ele é lindo.
Eu ainda estava olhando para ele,até que ele se vira e eu fico corada de vergonha e ele ri.
--Para. -Eu digo.
--Para eu ou você de olhar para mim? -Ele ri de novo. Eu enfio a cabeça debaixo nas cobertas e sinto ele murmurar alguma coisa:
--O que foi que você disse? -Pergunto.
--Disse que você fica linda quando está com vergonha. -Ele sorri para mim e eu vou até a cozinha disfarçar minha cara toda rosada.
Pego um copo e coloco água dentro e bebo, porém sinto alguém atrás de mim.
--Você vai mesmo trabalhar com Louis?
Me viro, e digo:
--Isso de novo? Pensei que estava tudo acertado, Harry.
--Não, não está mesmo. Eu disse que não quero você com ele. -Sua voz se eleva e sinto ele vir mais para perto. Coloco as mãos em seu peito e o afasto.
--E eu me lembro de ter dito que eu não era sua. -Eu estava começando a ficar com medo pois eu estava sozinha.
--Ah você é, e sabe muito bem disso Savanaah, não negue. -Ele dá um sorriso malicioso e segura meus braços e me puxa mais para perto. Eu tento me soltar mas é inútil.
--Harry, por favor, nã...- Dou um gemido baixo pois sua barba rala estava passando pelo meu pescoço.
--Não mandei você falar.
Ele me segura pelas coxas e me coloca na bancada da cozinha e aperta.
--É sério Harry, não podemos fazer isso...-Suspiro e ele faz carinho na minha bochecha.
--Por que não? -Ele me pergunta olhando para minha boca e aperta meus seios e me lembro do que ele realmente e ouço um zumbido do meu lado: Era o celular dele. Era a Ana ligando.
××××××××××××××××××
EAE SEUS PUTO.
Mentira gente, amo vocês. Desculpa a demora, as férias são para se divertir não é mesmo? hahaha.
Mas tem aí um capítulo bem recheado em! hahaha.
Se está gostando da fanfic não esquece do voto em! Conto com vocês, até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Have a Secret,Baby /H.S\
Hayran Kurgu"Onde acaba o amor têm início o poder, a violência e o terror" –Savanaah