Olho para o rosto dela,desesperada.
--Corre!-Ela grita e sai correndo para fora da sala.
--Para onde nós vamos?Grito em seguida.
--Hum...aqui!Entra!-Ana diz me empurrando para um depósito.
--Ótimo!Eles nunca vão nos procurar em um depósito Ana!-Grito na cara dela.
--Fala baixo cacete!-Ana diz tapando a minha boca.Ouço barulhos de portas sendo arrombadas logo abaixo-Eles chegaram.Vem.
Ana me empurra até um armário.
--Mas que...
--Anda-Ana diz me olhando-Empurra isso aqui.
Olho para ela sem entender mas ajudo.Uma porta de metal surge.
--Entra-Ela sussurra.
Entro e quase grito, mas Ana tapa a minha boca,e fecha a porta.Há um corredor gigantesco a minha frente e sigo Ana.
--O que é isso?-Pergunto olhando em volta.
--Isto é um túnel. Ele leva até a saída dos fundos.Harry me trouxe pra cá,ahm,a muito tempo...
--Espera!Porque Harry te trouxe até aqui?Eu não estou entendendo nada.-Paro olhando para ela.O túnel era bem estreito, estão tínhamos que andar uma atrás da outra.
Ana bufa.--Anda logo princesa,senão não vamos conseguir chegar a tempo de Harry vir até aqui.
--Ele está aqui?-Pergunto.
--Com certeza.E já deve ter visto que seu tesouro não está no mesmo lugar.
--Você acha que ele pode desconfiar de nós?
--Bom,não sei.Acho que de algum estagiário sim,mas,sei lá.
Congelo de medo.Não posso perder meu emprego.
--Chegamos-Ana anuncia,abrindo a porta e corremos até o carro-Olha Savannah,por mais que eu tenha vindo até aqui com você e te ajudado,não acho que seja certo você abrir isso ai-Ela diz,olhando para o objeto em meu colo.
--Olha Ana,Harry esconde alguma coisa que faz todos de idiota!Eu preciso descobrir,você não esta entendendo.
--Eu estou sim Savanaah,é que,ai meu deus.Só não deixe Harry descobrir que fomos nós que pegamos.Ana me deixou em casa,dei tchau para ela e subi até meu quarto sem fazer barulho.Cheguei em meu quarto, abri a porta,olhei a caixa e o deixei em cima da escrivaninha.Amanhã irei abri-lá.
Acordo com o som de meu despertador a tocar.Era segunda-feira.Droga!
Levanto da cama e vou até meu banheiro a tomar banho e fazer o resto de minha higiêne.Saio do banho e meu celular começa a tocar,vejo no ecrã e é Louis.
--Sim?
--Oh,olá raio de sol.Tudo bem?-Ele diz alegre.
--Hum,sim,e você? Digo abrindo meu guarda-roupa colocando minha roupa íntima.
--Estou bem.Será que eu poderia passar ai para de buscar e irmos a empresa juntos?Ele pergunta,nervoso.
--Oh,claro! Te espero aqui.-E desligo.
Pego uma calça jeans de seda falsa branca e coloco,uma regata beje e um blazer cor de mel, e um salto preto e visto.Faço uma trança de espinha de peixe e passo uma maquiagem básica. Olho no ecrã fe meu celular e ainda era 7:14 AM.Estava muito adiantada.Desço as escadas até a cozinha,coloco cereal em uma tijela von leite,e começo a comer.Depois subo para o quarto de banho e escovo meus dentes,olho meu celular outra vez e ainda era 7:24 AM.Louis só chegaria 7:40 AM.
Sento na minha cama e suspiro,olho para a caixa na escrivaninha e vou até ela.Era agora ou nunca.Passa 15 minutos e fecho a caixa violentamente e jogo no chão.Não aguento ler nem mais 1 minuto.Vou ao espelho e vejo meu rosto todo molhado. Eu estava a chorar.Ouço a minha campainha a tocar e desço correndo e abro a porta.
--Porque você não me disse que Harry era um Sex Killer?-Grito na cara de Louis.
××××××××××××
Votem e comentem!!Muito importante amoras
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Have a Secret,Baby /H.S\
Fanfic"Onde acaba o amor têm início o poder, a violência e o terror" –Savanaah