Savanaah
--Obrigada, Savanaah. -Louis levanta, enxugando as lágrimas e se recompondo. Fiquei tão triste vendo tudo aquilo.
--Que nada Lou, você não precisa se desculpar em nada. Até gostei de você ter me falado. -Levando do chão, indo até a cadeira em frente à sua mesa. -Pelo menos podemos ligar um para o outro é conversar sobre o tamanho da ereção dos homens. -Rio, com um sorriso malicioso, e vejo Louis sorrindo. Isso que eu queria.
--Você realmente sabe como me fazer rir. -Ele diz, sentando em sua mesa, e voltamos a trabalhar.
2 horas depois.
Eu e Louis ainda estamos trabalhando. Uma coisa que eu achei estranha foi Harry não ter me chamado nessas duas últimas horas, e nem eu ter o visto.
"Será que aconteceu alguma coisa?" Penso, mas logo balanço a cabeça, negando. Preciso parar de pensar em Harry, e a começar a pensar nele apenas em Sr.Styles. Louis é meu melhor amigo, e devo isso a ele.--Savanaah, você poderia ir no centro de documentação da empresa buscar alguns papéis para mim sobre a venda para a empresa do Sr.Kobiski?! -Louis me pergunta, com seu lindo sorriso é eu já me levanto, indo até a porta.
Vou andando em passos rápidos e olhando para todos os lugares, tentando achar o par de olhos verdes esmeralda que tanto me encantava, até que esbarro em alguém...
--Ops...me desculpa. -Olho para cima e é um cara negro de dois metros. Provavelmente era um segurança.
--O que a senhorita está fazendo aqui? Essa área é restrita para funcionários. Apenas donos podem entrar. -Ele me diz, com um tom seco e duro. Muito assustador.
--Ahm, L-Louis disse para mim vir pegar alguns documentos para ele. -Digo, olhando para baixo, gaguejando.
--Ah, sim. Savanaah, não é? Pode passar. -Ele abre caminho para mim e abre a porta. -Só não demore muito, ou vou ter que ir lá dentro te buscar.
Entro rapidinho e me fecho rápido lá dentro. Ufa!
O cômodo é cheio de armários gigantescos com muitos papéis e pastas. E um silêncio assustador.
Passo pelas fileiras de letras até tentar achar a letra K, até que ouço vozes, e vou na direção delas:
--Você sabe que Ana e o Sr.Styles já tiverem um caso, não sabe? -Uma mulher diz, sentada em cima da mesa junto com uma amiga. Era a Samantha e outra garota que eu não conhecia.
-- Mentira! Bafo!!!!!!! -A loira que eu não conhecia, diz, sussurrando.
--Verdade. Mas eles acabaram, eu acho. Sr.Styles está tentando pegar a novata amiga do Sr.Tomlinson. A Smith. -Elas estavam falando de mim.
-- Ela tem que tomar cuidado, em. Ela é muito nova e ingênua. Entrou agora na empresa e já está caindo nos braços do mentiroso do Styles. Coitadinha, dá até dó. -Elas riem enquanto sinto uma lágrima a escorrer e corro até a porta para sair.
Estava bufando de irritada e chorando de tristeza. Naquele momento eu não sabia o que sentia ou o que fazia. Eu sou tão burra! Estúpida! Sua mãe te ensinou a ser mais que isso! Idiota!
Pego meu celular rapidamente e olho as horas. Era quase a hora da saída. 17:40. Faltava vinte minutos para terminar meu turno do dia.
Mando uma mensagem para Louis dizendo que precisava fazer uma coisa e que sentia muito por não levar seu documento e que ficaria uma hora a mais amanhã.Vou até Samantha e pergunto onde Ana está e ela me diz que a última vez que a viu, ela estava no banheiro.
Vou até lá, dando passos longos e brutos no chão até que vejo a ruivinha passando batom.--Ooi Naah! -Ela vem me abraçar mas eu recuo. -Ué, o que você tem garota? TPM outra vez? -Ela diz rindo, e volta a retocar o batom no espelho.
--Hum, TPM eu não tenho, mas uma coisa eu tenho, e é estupidez. Estupidez por não ver que você estava mentindo pra mim é me enganando esse tempo todo.
Ela se vira, com os olhos arregalados, e me olha sem entender.
--Ah você não sabe? Lembra quando invadimos a empresa? Quando toda a vez que eu falava de Harry você ficava meio que diferente? Todas as vezes que eu estava com ele e você o ligava para interromper? -Digo, sínica e vejo ela perder a cor e começar a apertar o batom.
--Como assim "atrapalhava"? O que vocês andam fazendo? -Ela diz, com o pulso quase branco sem cor, de tanta força que apertava.
--Isso não vem ao caso, mas o que vem é que você sabia dos segredos do Harry, e não precisava invadir isso aqui. Você sabe muito mais dessa merda toda do que qualquer um. -Chego perto do rosto dela e digo: -Você sabe muito mais do Harry do que aparentava saber.
-- Não sei do que você está falando. -Ela diz, e tenta sair do toalete, mas eu entro na sua frente.
--Vai negar que já teve um caso com ele?
--Isso não te interessa! -Ela grita, e se indireita. -E por que você liga, Savanaah? Por que está tão irritada? Por acaso tá tendo sentimentos pelo chefinho? Isso é errado, não é?
Respiro fundo, e vou empurrando ela para a parede.
--Quem teve sentimentos foi você! -Aponto o dedo na cara dela.
--Que eu saiba uma simples transa não quer dizer que alguém ali tenha sentimentos. -Ela ri, e sai andando. Respiro fundo e sento no chão e repenso no que ela disse.
Por que eu estava tão incomodada? Ele é apenas o meu chefe. Ele pode con quem ele vem entender....
Então por que eu estou tão incomodada?Saio do banheiro e vou até a sala de Louis pegar minhas coisas. Ele não estava lá. Glória a Deus que eu não precisaria explicar nada a ele.
Pego minhas coisas e vou embora.Chego em casa, corro até meu quarto e me jogo na cama depois vou até meu banheiro, ligo o chuveiro e fico sentada ali, pensando, até que sinto meu olho arder e meu nariz coçar.
Isso queria dizer que eu ia chorar.Fico sentada, chorando por uns 20 minutos até que resolvo sair, colocar qualquer merda em mim e me enfiar de baixo das cobertas. Queria apenas que me enterrassem e esquecesse o mico que eu fiz hoje por absolutamente NADA!
Deito e dou um cochilo de 30 minutos até que acordo com meu celular apitando. Era uma mensagem:" Preciso falar com você urgentemente.
Urgente mesmo.
Não pode ficar pra amanhã.
Estarei em frente à sua casa em 10 minutos.
Harry">>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMPARTILHAR COM AMIGOS SE GOSTAREM
É IMPORTANTE
BEIJOS
LOVE U GUYS!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Have a Secret,Baby /H.S\
Fiksi Penggemar"Onde acaba o amor têm início o poder, a violência e o terror" –Savanaah