Savanaah
Ainda estava sentada no banco da praça, já era 17:00 PM,e eu ficava olhando para não sei aonde.Louis tinha me chamado para ir na sua casa,para conversarmos,e eu não sei se iria,ou não.Decidi ir.Ele disse que iria me buscar,e eu mandei o endereço de minha casa por e-mail,e fui para minha casa,tomar banho,e descansar um pouco,pois ele chegaria 20:00 PM.Peguei um táxi, e fui.
Minha mãe não estava em casa,provavelmente estaria na casa da vizinha,botando o papo em dia.Subi para meu quarto, tranquei a porta,liguei o chuveiro,e fiquei mais ou menos uns 20 minutos lá, e depois sai.Passei hidratante de amêndoas, penteei meus curtos cabelos loiros,peguei um conjunto de roupa íntima vermelho rendado,e fui secar o cabelo,e alisar.Fui ao meu armário, e resolvi pegar uma blusa branca,com detalhes pretos,justa, e uma jaqueta de couro,vermelha.Coloquei uma saia,com um dedo pra cima do joelho,ela era preta,e coloquei uma bota,também preta.A maquiagem era só um delineador,blush,pó compacto,batom vermelho e lápis preto.Estava prontaPeguei minha bolsa preta,meu celular,e desci.Mamãe estava na cozinha.
--Aonde vai mocinha?
--Vou na casa de um amigo-Respondi,me sentando na banqueta do lugar.
--Hm,e eu preciso me preocupar?-Ela me perguntou, fechando a geladeira com um prato de bolo na mão, e se sentando na minha frente.
--Mas é claro que não-Ri,e ouvi três batidas da porta-Ele chegou.Até logo mamãe-Disse,e lhe dei um beijo na testa,e passei o dedo na cobertura do bolo,e sai.Parei em frente a Louis,ele estava olhando para as minhas pernas,ri com aquilo,e ele balançou a cabeça envergonhado.
--Gosta do que vê é-Falei rindo,e fui abraça-lo.
--Haha,claro.Você esta realmente muito bonita-Ele falou,sorrindo,indo até o carro.
--Obrigada-Sorri timidamente,e entrei.
Chegamos na casa dele em pelo menos 20 minutos,e no carro estava realmente muito bon,pois conversamos de coisas variadas.
Louis saiu primeiro do carro,e logo depois abriu a porta pra mim,e eu sai rindo,e pegou em meu braço e entrelaçou, indo até a porta.
--Bem vinda ao meu humilde lar-Louis disse,rindo,e eu arregalei os olhos.Era muito grande,e muito linda,deve ter custado uma fortuna.
--É muito linda Louis,sério-Disse,me desencostando dele.
--Que bom que você gostou-Louis disse,fechando a porta e trancando em seguida.-Bom,me conte,porque você não voltou para a empresa hoje?
--Olha Louis,não é que eu não confie em você, eu só acho que,n-não preciso te falar-Eu disse,me sentando no sofá, suando de nervosismo.Não posso contar o quê aconteceu hoje para Louis,não posso.
--Hey sweat,calma ai,você pode me contar qualquer coisa-Ele disse,se aproximando de mim.
--Eu sei,mas-Suspirei-Okay,eu vou te contar-Não poderia esconder isso dele mais-Eu não fui trabalhar por causa do Harry.
--C-como assim?Ele te fez alguma coisa?-Louis respondeu,levantando um pouco seu tom de voz.
--Olha,não que fez uma coisa ruim,porém...-Me calei,e olhei pra minha barriga, aonde tinha sua marca-Ele só gosta de me ver irritada-Louis olhou para minha barriga,desconfiado,e logo depois levantou,tentei abaixar,mas não consegui.
--Mas que porra é essa-Louis gritou,se levantando.-Ele te fez isso Savanaah?
Eu não sabia aonde enfiar a cara,ele estava muito nervoso, com os olhos negros,apenas assenti,e abaixei minha cabeça.Vi Louis se sentando no chão, com a cabeça entre as pernas,suspirando.
--Harry não consegue ver uma garota,que já vai pra cima.Ele não consegue entende Savanaah?Ele não é esse tipo de cara bondoso,ele é diferente,você que ainda não o conhece.-Ele disse,olhando para o chão, com um olhar indescritível.Levantei a cabeça, desconfiada,e perguntei:
--Então me explica quem ele é, porque eu realmente não sei.
--Eu não posso,mas você ficara bem,é só não ficar muito perto dele,okay?-Louis me perguntou, me abraçando.Mas me esquivei.
--Eu só vou parar de ficar perto dele,quando você me contar o quê acontece.Eu te contei,fui sincera, porque você não pode ser também?-Falei,irritada,em pé,e meu celular começou a tocar.Olhei o ecrã, e estava o nome:Harry.Olhei para Louis,e ele veio até mim,antes de ele falar alguma coisa,eu atendi.
--Sim?
--Porque diabos você não foi hoje?-Harry gritou do telefone,e eu fiz uma careta,olhei para o lado,e o Louis já não estava mais lá.
--Hm,porque você me machucou?-Falei,obviamente.
--Savanaah,você quer pizza de que?-Louis perguntou,da cozinha.
--Oh,qualquer uma Louis-Respondi.
--Louis?Você está com Louis?-Harry falou,desesperado.
--Sim,estou na casa dele.-Disse,séria.
--Já estou chegando.-Harry disse,com a voz mais longe,aposto que trocando de roupa.Louis pegou meu celular,e disse para Harry:
--Não precisa,eu estou cuidando muito bem dela Romeu.Fique tranquilo, não precisa vir aqui-Disse,e desligou,e me deu o celular.Olhei para ele,confusa.
--Pizza?-Ele me perguntou,quando a campainha tocou.
Mais um capítulo :)
Faz tempo que não posto hahaha,mil desculpas gente,não estou tendo tempo :(
Mas fiquem tranquilos,que vou tentar postar.Vocês vão ficar pelo menos 3 dias sem capítulo, Okay? hahaha
Ah,obrigada pelo feedback de vocês, e será que vocês poderiam espalhar para amigos,e votar?E comentar o quê estão achando,e se acham que devo continuar Hehehe.
Obrigada por tudo
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Have a Secret,Baby /H.S\
Fanfiction"Onde acaba o amor têm início o poder, a violência e o terror" –Savanaah