Mas que merda que eu fiz?Minha mente grita enquanto volto da sala de Harry.
Não era para mim aceitar. Savanaah Smith,será que você esqueceu que ele mata mulheres?
Sento ao lado de Anna e ela quase grita:
--O que aconteceu lá?
--Bom,ele perguntou se eu gostaria de ir em uma reunião com ele-Digo meio envergonhada.Bom,não foi bem um pedido...tanto faz!
--E você não aceitou...não é?-Ele pergunta para mim como se fosse uma afirmativa.
--Olha,eu posso ter vacilado um pouco...-Digo tampando os ouvidos já sabendo a resposta.
--Você está louca?-Ela eleva a voz mas abaixa logo em seguida.-Savanaah,isso é perigoso demais.
--Anna-Digo me virando para ela-Você mesma disse que Harry só pega prostitutas. Porque ele pegaria bem eu?
--Pois ele te chama toda a hora,ele quer estar contigo toda a hora. E nem vem porque sei que ele morre de ciúmes quando você esta com Louis.
Sorrio na parte da palavra "ciúmes"
--Espera-Ela diz pausadamente-Você gosta dele!Você gosta do Harry!
--O que?-Digo gritando-Mas é claro que não!Você está completamente louca Anna.
--Não, não estou-Ela responde séria-Você sabe que isso não vai prestar,não sabe?
Sim. Eu sei.Chego em casa e pulo em minha cama. Preciso de um tempo de descanso.
Vou ao quarto de minha mãe ver como ela está. Já está desmaiada na cama,dormindo por causa do remédios. Merda,quando vou poder pagar a internação dela? Isso já esta me consumindo.
Olho no relógio e são 20:30. Aproveito para sair para comer fora. Troco de roupa: coloco uma meia calça branca,uma saia branca, uma bota com salto rosa e uma blusa rendada preta e uma trança. Pego a minha bolsa,meu telemóvel e saiu de casa.
Meu celular começa apitar e olho no ecrã: está escrito "Harry" suspiro e atendo.
--Sim?-Digo entrando no restaurante italiano.
--Savanaah?Oi,aonde você está?-Harry pergunta.
--Hum,em um restaurante Italiano na Av 7° em frente a 9°...-Espera. Não era para mim falar!
--Oh,okay. Estou indo ai.
--Espera! É que, tipo,eu estou com companhia-Minto já com suadouro.
Fica um silêncio assustador por pelo menos 1 minuto até que Harry resolve falar:
--Oh,ótimo. Vai ser melhor ainda-E desliga.
Eu to ferrada.--Não, eu estou esperando alguém obrigada-Digo a garçonete. É a sexta vez que digo isso hoje. Estou começando a achar que Harry não vem.
Quando me levanto para ir embora vejo alguém alto e cabeludo aparecer a minha frente e tomo um susto.
--Indo embora sem pelo menos me esperar Savanaah?-Harry diz,olhando as minhas pernas.
--Ai que susto. Meu Jesus,para que isso-Digo com a mão no peito
Sento de novo na mesa,dessa vez com Harry a minha frente e a garçonete chega.
--Hum,olá docinho. Vou querer massa com molho branco e vinho para acompanhar. Obrigada-Harry sorri para a garçonete. Idiota.
--E eu vou querer nhoque com molho ao vinho e refrigerante. Obrigada- A garçonete assinte,sorrindo para Harry e sai .Bufo irritada e Harry ri.
--O que foi?
--Você com ciuminho do seu patrão-Ele ri outra vez.
--Não estou com ciúmes de você. Claro que não-Cruzo os braços e reviro os olhos.Harry se aproxima um pouco.
--Você fica linda irritada,se isso serve de consolo.
Fico corada rapidamente e tampo o rosto com minhas mãos antes que Harry veja.Nossos pedidos chegam e vejo Harry olhando nervosamente para o relógio e quebro o silêncio:
--Harry,qual é a sua?
--Como assim "qual é a minha"?-Ele diz colocando uma grande quantidade de macarrão na boca.
--Hum,bom,você é muito fechado,nunca ouvi sua história, é meio grosso as vezes...não sei.
Harry estremece quando ouve " sua história "
--Deve ser porque eu não sou como uns que conta sua história para todos apenas para ficaram com pena-Ele diz amargamente. Chega,cansei.
--E deve ser por isso que não da para ter intimidade com você.-Digo grossa e saio da mesa sem ao menos terminar meu jantar.
--Savanaah,espera!-Ouço Harry gritar de dentro do estabelecimento mas não paro nem um segundo mas sinto alguém tocar na minha mão e estremeço.
--Me solta Harry. Não to afim de papo contigo.
--Hum,eu não queria ser grosso com você. É que, bom,eu não estou preparado para falar para uma pessoa a minha verdadeira história. Muito menos para você. Uma estagiária qualquer.-Quando ele percebe o que disse,arregala os olhos e tapa a boca com as mãos mas sou mais rápida e acelero meu passo atrás de um táxi. Porque eu ainda continuo acreditando?
--Savannah-Harry entra na minha frente-Me perdoa. Eu não sei medir as palavras,e-eu não sou muito bom com desculpas.
--Quer saber Harry, sim,você não é bom com desculpas,porém, você gastar esse tempo que usa com o lado negro e treinar o bom-Falei demais.Olho para os olhos de Harry e eles demonstram confusão.
--Como assim?Do que você está falando?
Suspiro triste-Nada,eu não estou falando nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Have a Secret,Baby /H.S\
Fanfiction"Onde acaba o amor têm início o poder, a violência e o terror" –Savanaah