Savanaah
Sai com Anna para o trabalho,o quê ela tinha me dito,ainda estava estampado em minha mente,resolvi perguntar uma coisa:
--Anna,se você disse que ele sempre as chama para sair,e depois demite...como você esta aqui ainda?
--Savanaah,eu sou diferente das outras né!
--Mas,assim,o Harry é um pouco...rude,vamos dizer.Se isto o quê você esta falando é verdade,porquê...
--Você esta querendo saber o por quê que se eu não aceitei,como eu estou trabalhando aqui ainda?-Ela me cortou,quando chegamos na indústria.
Assenti,envergonhada.
--Bom,vamos dizer, que eu já conhecia o Harry-Ela respondeu,fazendo seu trabalho no computador.
Quando ela viu que eu arregalei os olhos, continuou
--Olha Savanaah,tem muita coisa aqui nessa empresa que você não conhece.Por exemplo,eu conheci Harry em uma convenção.
--Que tipo de convenção?-Perguntei.
--Ah,não me lembro,faz muito tempo-Ela respondeu.
--Bom,então ele te viu,e resolveu te contratar?
--Foi mais ou menos assim-Anna falou,dando risadas.
Eu e a Anna continuamos a fazer nosso trabalho,até que alguém nos interrompe
--Com licença-Disse a mulher atrás do balcão, que eu vi no meu primeiro dia.
--Oh,olá Samantha-Disse Anna,para a mulher.Oh,então ela se chamava Samantha.
--Olá Anna-Ela disse com um sorriso-Savanaah,o Sr Styles está lhe chamando na sala de reuniões.
--E onde é?-Perguntei,um pouco mais rude do que eu queria.
--Vou te levar até lá-Ela disse,e saiu andando,e eu fui atrás dela.
Cheguei em frente a porta da sala de reuniões, agradeci a Samantha,respirei fundo,e dei três batidas de leve na porta,e entrei.
--Com licença-Eu disse,já entrando.
--Oh,Savanaah,estava querendo conversar com você-Falou Harry se levantando.
Sorri com sua resposta,e virei minha cabeça vendo que não tinha só nós dois na sala.
--Savanaah!-Falou Louis,se levantando,e eu fui ao seu encontro para comprimentá-lo,e vi Harry fechar a cara.
--Olá Louis-Eu disse,e logo depois ele me abraçou.
--Bom,se os dois pombinhos não se importam,eu acho melhor começarmos nosso assunto-Harry disse,rude,e se sentou novamente, com a cara fechada.
Me sentei,e esperei que alguém falasse.
--Bom,eu te chamei aqui Savanaah,pois quero que você venha comigo a uma reunião-Explicou,Harry.
--E qual o assunto dessa reunião?-Perguntei,séria. Ele poderia muito bem chamar a Samantha para ir com ele,ela é a secretária, não eu,e além do mais,Harry já estava me irritando,com esse seu jeito grosso,e que não se importa com nada,nem ninguém, só com seu dinheiro,e também, ele tinha cara de quem escondia alguma coisa,e eu iria descobrir,custe o quê custar.
--E lhe importa?-Ele disse,sério-Só preciso que vá comigo.
--Sou uma estagiária, você pode muito bem chamar Samantha,não eu-Falei,me levantando,e vi que Louis não estava mais na sala.
--Caralho Savanaah,será que você não pode simplesmente dizer sim ou não?-Ele disse,num tom elevado,passando as mãos pelos cabelos,e bufando.
Abaixei a cabeça,e logo disse,sussurrando:
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Have a Secret,Baby /H.S\
Fanfiction"Onde acaba o amor têm início o poder, a violência e o terror" –Savanaah