Não esqueçam de votar e comentar
Boa leitura🌟❤
🍦❣️🍦
*Jimin on*
Eu estava farto.
Alguns de vocês acham que dinheiro pode comprar tudo, mas estão muito errados, dinheiro não pode comprar amor, felicidade e paz, que é tudo o que falta nessa família.
Roobin está de novo aos prantos por causa do idiota do nosso pai.
Eu só queria tirar eles dali, para roobin não ser tão pressionado, e Maycon não ser mais excluído.
Mas eu poderia?
Óbvio que não.
Aqueles seguranças idiotas estão por todos os cantos.
Mas eu tinha certeza que algum dia eu conseguiria, mesmo meus irmãos falando que nunca iria dar certo.
Quando meu pai se tornou Presidente, ele era incrível com a família e com os cidadãos, mas de uma hora para a outra, todos perceberam o quão ruim George park pode ser.
Ele era o pai dos sonhos e agora era um monstro.
Sempre conversava com seus filhos para resolver os problemas, ajudava minha mãe a arrumar toda casa, ajudava ela a cozinhar. Além de ser extremamente divertido e dedicado.
Eu e o meu pai éramos inseparáveis.
Ou pelo menos era o que eu achava.
Se passou alguns meses depois da Presidência e ele mostrou como é de verdade. Colocando pressão em seus filhos, os excluindo, fazendo sua própria esposa como uma quase empregada. Tirando as coisas que ele fez com o povo, roubou diversas vezes, e ameaçava quem ousasse o tirar da Presidência.
Nossa convivência, que antes era incrível, passou a se tornar um campo de batalha em casa. E os motivos eram sempre os mesmo, colocando pressão em Robin, excluindo Maycon de tudo e tratando sua esposa como um lixo.
E ainda tem os dias que ele chega bêbado, começa a quebrar tudo, eu tenho dó até mesmo das empregadas da casa.
E vocês podem pensar "pelo menos ele deve ser fiel a esposa", ah claro
Que não.
Todo dia ele está com uma mulher nova na sua cama, enquanto eu e meus irmãos ficamos juntos no meu quarto com a nossa mãe, para distraí-la.
Mas ela sabe muito bem o que ele faz naquele quarto.
- eu juro que eu vou cometer um homicídio - resmunguei saindo do colégio junto com Dae, porque os outros meninos já terminaram as aulas e estão trabalhando.
Eu e Dae somos melhores amigos desde nosso primeiro encontro, ela foi com o namorado na minha casa. Estudamos juntos todo o ensino médio, mas, Dae tem muitos talentos, um deles é saber hackear, mesmo não usando esse talento pra nada.
E aqui estamos, falando mal do meu pai, o que toda a Coreia fala.
- que tal nós irmos na minha casa? - digo enquanto arrumo meu cabelo com os dedos mindinhos
- não vou incomodar?
- óbvio que não boba, vem logo - corro segurando o braço da mesma.
- eu tenho pernas - diz gargalhando.
Agora estávamos jogados na minha cama, cada um jogado por um lado, enquanto eu reclamava do George e suas manias de transformar essa casa em um inferno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lei e Máfia {Pj+Jj} {Jikook}
Hayran KurguCapa e banner por: @XianHijyx Vocês já sentiram vontade de burlar o sistema? É o que Jeon Jungkook o filho do mafioso mais conhecido da Coreia faz. E Park jimin um garoto que vive preso nas garras de seu pai, o Presidente de todo o estado da Coreia...