Capítulo Único

65 5 95
                                    

And here it is, our final night alive
As the earth burns to the ground
Oh boy*, it's you that I lie with
As the atom bomb locks in
Oh, it's you I watched TV with
As the world, as the world caves in

{⏳}

Era uma manhã nublada, um resquício das fortes tempestades que tomaram conta do dia anterior, e o principal motivo pelo qual haviam adiado a missão por cerca de vinte e quatro horas. Ele não gostava daquilo, a estranha sensação de que as coisas tinham saído levemente do planejado o deixavam ainda mais tenso, principalmente diante àquelas circunstâncias.

Kihyun desviou o olhar para o horizonte, fazendo uma curta prece enquanto sua mão buscava pelo terço escondido abaixo do uniforme. Estava tentando arranjar alguma forma de se distrair do enjoou provocado pelo balançar inconstante do barco e da sensação de formigamento nas penas causada pela falta de espaço, ao mesmo tempo que tentava acalmar a angustia que crescia dentro de si a cada minuto que eles se aproximavam de seu destino.

De certa forma, a sensação de ansiedade não era algo tão novo assim para si, entretanto aquele estava longe de ser o típico nervosismo que sentia quando a mesma decidia se fazer presente.

Não era como o frio na barriga que sentia quando uma data importante se aproximava no calendário, e nem de longe era a mesmo sentimento de estresse quando se encontrava em uma situação fora do seu cotidiano. Não, o que Kihyun sentia naquele momento estava longe de ser algo corriqueiro, e que já estava acostumado a lidar, aquele era o tipo de ansiedade que muitos sentem na vida, e poucos vivem para contar. Era o sentimento de querer acabar logo com o que quer que estivesse os esperando no fim daquela viagem, e ao mesmo tempo, a vontade incessante de pular para fora daquele barco e nadar para o mais longe possível de seu futuro destino. Infelizmente não havia muito o que ele pudesse fazer sobre aquilo, e isso era uma das principais coisas que estavam o matando por dentro.

O Yoo tentou se ajustar mais uma vez em seu acento, inquieto com a demora, porém torcendo para que eles nunca realmente chegassem ao local de desembarque. Sua mente vagava em mil e uma direções, o transtornando com inúmeras preocupações, e ele não pode evitar o medo que se alastrava a cada novo e possível cenário.

"Estou com medo" ele pensou consigo mesmo, sentido um calafrio lhe atravessar a espinha com o quão claro aquele sentimento parecia iluminar sua mente. Havia poucos momentos em sua memoria nos quais ele se lembrava de sentir genuinamente medo, e nenhum deles chegava próximo de se comparar ao que sentia agora. "É natural" ele ouviu a voz em sua cabeça lhe responder, tentando o confortar de alguma forma. Entretanto não importava o quão certa aquela voz estivesse, Kihyun não podia impedir o fato de se sentir um completo covarde.

A imagem de sua casa veio à mente, os últimos raios de sol invadindo a janela da cozinha iluminando a bancada onde sua mãe terminava de preparar o jantar enquanto observava os dois filhos mais jovens correrem pelo quintal, com a despreocupação que apenas aquela idade podia proporcionar. Era nesse exato momento que ele chegaria em casa, o sorriso no rosto escondendo o cansaço de um longo dia de trabalho, enquanto ele se aproximava de Minyoung e depositava um beijo demorado na bochecha, se prontificando a terminar de cortar os legumes e não dando ouvidos a suas reclamações sobre como ele deveria tomar um banho antes de ajuda-la na cozinha. Seus irmãos então entrariam no cômodo com sorrisos largos e respiração descompassada, agarrando-se a sua cintura e o enchendo de histórias sobre como foi seu dia, atropelando a narração um ao outro no processo antes de serem interrompidos pela mãe os mandando deixar o mais velho em paz e irem trocar de roupa, se pondo a falar sobre como a lama em seus sapatos estava sujando o piso que havia acabado de limpar e tentando parecer brava mesmo com um sorriso radiante estampado no rosto.

As The World Craves In || Hyungki OneshotOnde histórias criam vida. Descubra agora