Cadeirante-Jeon Jungkook. cp.11

1.4K 98 16
                                    

×QDT×

Hoje era um novo dia,estava me vestindo enquanto soltava alguns pequenos sorrisos devido a noite anterior com Jungkook,nos divertimos muito!...Sou interrompida pelo barulho de notificação do meu celular.

Termino de me vestir,e vou verificar o aparelho que apitava disparadamente.


🅲︎🅷︎🅰︎🆃︎:

← 🙋 𝗝𝗶𝘀𝗼𝗼🖤🤡. 📽️ 📞 🔎

🅷︎🅾︎🅹︎🅴︎

- 𝗦/𝗻,𝗼𝗻𝗱𝗲 𝘃𝗼𝗰ê 𝗲𝘀𝘁á?...𝗝𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗲 𝗲𝘂 𝗷á 𝗲𝘀𝘁𝗮𝗺𝗼𝘀 à 𝘀𝘂𝗮 𝗲𝘀𝗽𝗲𝗿𝗮!


𝗢𝗶𝗼𝗶 𝗝𝗶𝘀𝗼𝗼,𝗱𝗲𝘀𝗰𝘂𝗹𝗽𝗮 𝗽𝗲𝗹𝗮 𝗱𝗲𝗺𝗼𝗿𝗮!!...𝗩𝗼𝘂 - 𝘃𝗲𝗿𝗶𝗳𝗶𝗰𝗮𝗿 𝘀𝗲 𝗼 𝗝𝗲𝗼𝗻 𝗲𝘀𝘁á 𝗽𝗿𝗼𝗻𝘁𝗼.

-𝗼𝗸𝗼𝗸!𝗩𝗲𝗺 𝗿á𝗽𝗶𝗱𝗼,𝘁𝗲 𝗮𝗺𝗼,𝗯𝗷.♡

⊱⋅ ──────────── ⋅⊰

Depois daquele pequeno "diálogo" com Jisoo,me levantei e fui até o quarto de Jungkook verificar se ele estava pronto para irmos ao encontro,marcado no dia anterior atravéz de uma ligação.

Abro a porta delicadamente depois de dar leves batidas e um pedido de licença,vendo Jeon arrumando seu cabelo e logo dando um sorriso para mim.

S/n : está pronto Jeon?! -digo me aproximando.

Jk : Sim S/n-ssi. -sorri de orelha a orelha para mim.

S/n : -coro levemente pelo apelido- gostei do apelido,me chame assim mais vezes Jungoo-ah.

Jk: digo o mesmo. -as bochechas que antes estavam do tom de pele do garoto,agora estavam avermelhadas assim como as minhas.-

×QDT×

Chegamos no local marcado,contava e escutava algumas novidades com Jisoo, enquanto observamos Jin e Jungkook brincarem e rindo exageradamente em um briquedo de atirar no parque.

Js : Gosta dele não é?! -tomo um susto pela sua pergunta inesperada,e meus olhos que antes estavam focados no garoto com dentes de coelhos,estavam na mais velha que ria loucamente por minha reação-

S/n: Ya,está louca?!De onde tirou isso?!...

Js: S/nnie pare de ser besta,estava aí,agora mesmo,sorrindo igual boba observando Jungkook,até às pessoas desconhecidas perceberam.

S/n : acho que você não está bem Kim Jisoo.

Js: está na cara que está apaixonada por ele.

S/n : não estou.

Js: .... - a garota de cabelos negros se calou por um tempo,o que me fez estranhar,mas logo se pronunciou- ele faz seu coração palpitar,faz você se sentir única,faz você sentir borboletas dançando loucamente no seu estômago?,apenas me responda S/n.

Penso por alguns minutos,aquelas perguntas realmente descrevia o que eu realmente sentia quando via ele sorrir,falar,e nossos momentos juntos...Mas não,não...Não poderia estar me apaixonando por Jk...Logo logo ele voltaria andar e eu voltaria para minha vida normal...Sou desviada dos meus pensamentos por Jisoo.

Js: e então?...-ela diz me fitando esperando por uma resposta minha.-

S/n : ...-olho para ela- sim...Jungkook faz meu coração palpitar,Jungkook faz eu me sentir única,e sim...Jeon Jungkook me faz sentir borboletas no estômago.

Js : está apaixo--

S/n : -não á deixo terminar a frase - não faça previsões incertas ainda Jisoo,preciso pensar muito sobre isso...ainda estou confusa.

Js: Ok... Inclusive,eles vem aí....

S/n : -olho para frente,tento a visão de Jin empurrando a cadeira de Jungkook,enquanto o mais novo tinha um sorriso adorável em seus lábios.-

Jn: Então fofoqueiras,falaram tudo?!- Jin diz brincalhão -

Js: fofoqueira é o teu rabo,me respeita palhaço. -Jisoo diz,nos fazendo arrancar risadas altas.-

Jn: então,estão com fome,minhas rainhas maravilhosas?!

Js : sim,parece que não como há mais de décadas.

Jn: oh minha princesinha,vou comprar algo para você comer ok?! -Jin se agacha em frente Jisoo,tirando da mesma um sorrisinho bobo-

Jn : vcs querem também? - se refere a mim e Jungkook -

Jk: você quer algo bebê?! - o garoto diz me fazendo olhar confusa pelo apelido, não conseguindo formatar pelo menos,uma frase. -

Jk: okok,Jin,aqui está dinheiro,compre para mim e para ela. - ele diz entregando o dinheiro a o mais velho,e logo em seguida guardando sua carteira.-

Js : Jinnie vamos,acho que os dois tem algo para conversar - diz Jisoo sorrindo sapeca-

Jin não demorou para entender o recado,saiu dali correndo juntamente de Jisoo...

Estávamos apenas eu e ele aqui,em um silêncio constrangedor,que logo é quebrado por Jungkook.

Jk : Desculpe pelo apelido,eu realmente achei que vc não liga---

S/n : -intorrompo- tudo bem...Sem problema,mas...

continua?

by: Ari.

𝗖𝗮𝗱𝗲𝗶𝗿𝗮𝗻𝘁𝗲-𝐉𝐞𝐨𝐧 𝐉𝐮𝐧𝐠𝐤𝐨𝐨𝐤Onde histórias criam vida. Descubra agora