Cadeirante - Jeon Jungkook cap.18

716 64 5
                                    

Seul,South Korea
19:59 pm

Jk:- hm - ele roçou nossas bocas - resistiria a mim,amor? - ele disse sussurrando,fazendo que todos os pelos existentes em meu corpo,se arrepiassem - o gato comeu sua língua ?

S/n:- Jeon... - sussurrei.

Em apenas um segundo,Jeon já havia colado nossas bocas e suas mãos passeavam em todo meu corpo.
Era um beijo necessitado,ansiado por ambas partes.
Logo a falta de ar estava ali,ele finalizou com alguns selinhos enquanto olhava nos meus olhos.
Eu me sentia tão amada,era como se o universo estivesse refletido em seus olhos.

Jk:- eu poderia morar no seu beijo,darling. - ele sussurrou.

S/n:- pare de tentar me conquistar -escondi meu rosto em seu pescoço.

Jk:- estou conseguindo? - ele riu

S/n:- não! - disse tentando parecer séria

Jk:- sei que você é gamadinha em mim.

S/n:- acorda pra vida,Jungoo - sorri.

Ele colocou a mão em sua testa e uma expressão de " preguiça " surgiu em seu rosto.

Jk:- espero que não seja um sonho,por favor - ele disse tentando não rir.

Eu ri enquanto o observava.
Agora eu parecia uma adolescente apaixonada que acabou de descobrir o amor.
Vi suas lumes me fitarem mais uma vez,ele parecia tentar memorizar todos os detalhes do meu rosto.
Eu estava amando esse momento,mas sentia que poderia explodir de vergonha a qualquer momento.

S/n:- quero mijar. - falei quebrando o clima.

Jk:- porra,a gente acabou de se beijar e você me solta essa?! - ele disse incrédulo enquanto eu ria.

S/n:- queria que eu fizesse o que?Mijado na sua cama? - eu ainda ria enquanto me levantava .

Olhei pra ele,que estava com um biquinho nos lábios e os braços cruzados.
Sinceramente,ele era um baita homão minutos atrás e agora era apenas um bebê.

S/n:- Por que tá me olhando assim? - questionei - quer ir comigo por acaso?

O silêncio parecia dizer muita coisa.

S/n:- você tá brincando,né? - eu o olhei - tô indo pegar suas muletas.

Ajudei ele levantar-se e então segui junto a ele para o banheiro.
Fiz oque tinha fazer,lavei as minhas mãos e segui para fora do cômodo.

S/n- o que acha de beber e comer alguns petiscos? - falei sugestiva.

Jk:- é claro,gata - ele sorriu de canto

...

Ajustava algumas coisas na pequena caixa de som que tocava " apê 1001 - Bin " ,já que Jungkook pediu que colocasse uma música brasileira para deixar o clima mais agradável,apesar de tudo ele não entendia nada mesmo.
Me sentei ao seu lado no sofá,o clima estava agradável,dei um gole na minha cerveja curtindo a vibe.

Jk:- então darling,é assim com todos os seus pacientes ?

Ari.🤍

𝗖𝗮𝗱𝗲𝗶𝗿𝗮𝗻𝘁𝗲-𝐉𝐞𝐨𝐧 𝐉𝐮𝐧𝐠𝐤𝐨𝐨𝐤Onde histórias criam vida. Descubra agora