Cadeirante - Jjk final

370 29 15
                                    

One year later
10:34 am

S/n vision

Sorri ao olhar minha amiga mais uma vez.
Ela estava tão bonita,era estranho ver Kim Jisoo,a garotinha de cabelos pretos na qual minha melhor amiga na 1º série da escola primária vestida de noiva na minha frente agora.
Ela me olhou,eu sabia que queria chorar.

Js:- Pare de me olhar assim - ela se olhou no espelho novamente - sinto que estou feia quando você me olha assim.

S/n:- você é a noiva mais bonita que eu já vi,Soo! - parei ao seu lado no espelho.

Js:- não aguento mais fingir - vi um bico e uma expressão chorosa se formar em seus rostos - estou tão ansiosa,a partir de apenas alguns minutos Jin se tornará eternamente meu,porém agora de verdade...e se tudo der errado?e se ele disser não e me abandonar no altar? E se...

Coloquei meu dedo indicador sobre sua boca.
Eu entendo ela,agora tudo seria diferente.
Novo e bom.

S/n:- Soo... está será um dos dias mais importantes da sua vida... - eu passei meu polegar enxugando a pequena lágrima que escorria pelo seu rosto claro - entrará lá uma jovem solteira e saíra uma mulher casada!Jin ama tanto você que atravessaria esse mundo inteiro apenas para te encontrar!

Ela pareceu se acalmar um pouco.

S/n:- dará tudo certo!Olha bem,as pessoas que você mais ama estão todas presentes...Jin está apenas algumas portas daqui se arrumando para te receber no altar. - agora era eu quem chorava - vi você crescer junto comigo Kim Jisoo e olha só,agora estamos aqui,com os homens de nossas vidas e te casando cara - eu a abracei - estou aqui e sempre estarei.

Sorrimos uma para outra,ela era minha irmã,minha amiga e minha mãe ao mesmo tempo.
Era gratificante a ver aqui.

Al:- bom meninas,eu dei uma espiada nos meninos e estão gatissimos inclusive - Alie entrou no quarto enquanto dizia empolgada,ela era namorada de Namjoon - perdão meninas,não sabia que vocês estavam assim,mil perdoes.

Js:- Sem problemas - ela sorriu estendendo uma mão para Alie - é uma de nós agora.

Alie correu até nós e nos abraçamos rindo.
Eu amava aquela sensação.

Jk vision

Jk:- ei cara - disse me enfiando em frente a Jin - está me irritando desse jeito - ele andava de lá pra cá.

Jn:- será que ela tá bem?se vai dizer sim?se irá me abandonar no altar? - ele disse enquanto passava um lenço pelo rosto.

Jk:- cara,relaxa - eu coloquei a mão em um dos seus ombros - S/n está com a chave da porta para garantir que ela não fuja.

Jin me olhou com um olhar de poucos amigos enquanto Namjoon me olhava de olhos arregalados.

Jn:- EU VOU TE PEGAR SEU MOLEQUE!

Começamos correr envolta o camarim como crianças.
Eu ria,gostava de momentos como aquele.
Namjoon se enfiou em minha frente quando Jin pegou um frasco de desodorante e tentou me acertar.

Nj:- Opa! - me escondi atrás do homem enquanto sorria perverso - Jin,hoje é o dia do seu casamento e vocês estão agindo como crianças!Alie me disse que Jisoo está ansiosa e S/n está dando apoio a todo momento.
Jungkook apenas quis descontrair o clima pesado e...

A porta foi aberta por um cerimonialista que nos olhou rapidamente e disse.

?:-  Desculpe interromper meninos mas já está na hora!- nos olhamos com os olhos arregalados- vamos,andem!Não temos muito tempo!

💐

Aqui estávamos nós,posicionados em frente a enorme porta da igreja esperando para entrar.
Mexia nos meus anéis para ver se a ansiedade passava,tentativa obviamente falha.
Olhei para o carro que parou atrás de mim e então meu coração quase que saiu pela minha garganta.
Lá estava ela,com os cabelos em um penteado simples porém arrumado,um vestido de seda preto que delineava suas belas curvas e um salto alto que eu julgava ser versace.
A maquiagem que usava a deixava mais linda ainda,reparei nos mínimos detalhes,como nos brincos e o colar delicado combinando.
Mais uma vez,eu me apaixonava pela primeira vez por aquela mulher.
Eu amo tanto.

S/n:- Oi amor - ela disse sorrindo sem graça enquanto me abraçava - está perfeito.

Jk:- você é a mulher mais linda amor - sorri deixando um selinho em seus lábios - estou ansioso para te ver de noiva.

S/n:- relaxa,está perto - ela sorriu passando o seu braço direito pelo meu.


S/n vision

Já era a hora de Jisoo entrar,eu me encontrava ansiosa.
Minha entrada e a entrada de Jungkook havia se saído bem e tenho certeza que as fotos ficaram perfeitas.
Olhei pela a última vez Jin no altar,que segurava o choro,de repente,uma música calma começou a ecoar por todo local e os olhos de todos foram direcionados a porta.
Lá estava Soo,ela realmente estava linda.
Ela caminhou calmamente até Jin,que agora já não segurava mais o choro.
Mas nem ele chorava tanto quanto o homem ao meu lado.

S/n:- para de chorar Jk - entreguei a ele um lencinho - está parecendo que é amante dele.

🪩

O casamento ocorreu bem e como esperado,os dois disseram sim.
Estávamos na festa agora,e Jin e Jungkook conversavam e se abraçavam a todo momento.
A nossa mesa que também mesa dos noivos estava lotada de doces,me sentia enjoada com aquilo.
Antes de Jisoo jogar o buquê e da pista de dança ser aberta,eu a pedi licença para anunciar algo.
Ela me entregou o microfone então eu respirei fundo,meu noivo já me olhava atento.

S/n: Boa noite gente - todos olharam para mim - antes de tudo,parabéns aos noivos! - sorri - Com permissão da noiva que é minha melhor amiga,eu pedi para anunciar algo importante...talvez não para vocês,mas para mim e para Jungkook.

Ele me olhava confuso.

S/n:- amor,passamos por tanta coisa juntos,tantos momentos bons e esse será mais um desses...cara,eu te vi e te fiz andar,vi se tornar um homem,o homem da minha vida...estamos prestes a nos casar e eu tenho certeza que será a melhor decisão de minha vida.

Ele sorria tímido enquanto todos nos olhavam,está mais do que claro,nos amávamos.

S/n:- vou ser breve porque sei o quanto você é ansioso - eu sorri para ele - amor,dentro de mim,se gera um novo serzinho loucamente pronto para te amar assim como eu te amo.

Todos bateram palmas,Jisoo e Alie me abraçavam de alegria enquanto Namjoon pulava de felicidade.
Já Jin gritava de felicidade

"Quem é que vai ter 50 pirralhos agora hein,chorão?"

Jungkook estava quase transparente de tão pálido,ele parecia formular a notícia.
Foi quando então ele literalmente desmaiou.
Corremos até ele preocupados e começamos a tentar reanimar ele.
A preocupação acabou quando vi um sorrisinho de canto se formar em seus lábios.

"Obrigada Darling"

" Jungkook!!!"

Todos recuavam gritando.

🤫

🎉 Você terminou a leitura de 𝗖𝗮𝗱𝗲𝗶𝗿𝗮𝗻𝘁𝗲-𝐉𝐞𝐨𝐧 𝐉𝐮𝐧𝐠𝐤𝐨𝐨𝐤 🎉
𝗖𝗮𝗱𝗲𝗶𝗿𝗮𝗻𝘁𝗲-𝐉𝐞𝐨𝐧 𝐉𝐮𝐧𝐠𝐤𝐨𝐨𝐤Onde histórias criam vida. Descubra agora