Cadeirante-Jeon Jungkook cap.14

1.1K 96 33
                                    

Continued be:

Jungkook agora,parecia um tomate de tão vermelho,vi um pequeno bico se formar em seus lábios e pude ver o mesmo desviando o olhar para todos os lados do quarto envergonhado.Então o respondi:

S/n:- Bom,se não for encomodo,claro!-Sorri minimamente para ele-.

Jk:- não lhe pediria se fosse encomodo-ele riu zombando de minha cara-

S/n:- acho que irei pensar direito na proposta.-eu disse depois de sua resposta enquanto reagia com uma cara de tédio-.

Jk:- Yah,está louca?! Já deu sua resposta,não pode mudar agora -ele pareceu acreditar por um momento-

S/n:- Ok então,irei tomar banho,então assim,talvez eu venha para cá -sai de lá enquanto escutava ele resmungar altamente-

ri enquanto seguia o meu caminho até o banheiro.

-

Aqui estava eu,deitada na cama do garoto de cabelos castanhos claros,e ainda por cima,com ele deitado entre meus seios enquanto eu fazia um leve carinho em seus fios macios.

Estava perdida em meus pensamentos enquanto eu aproveitava aquela sensação gostosa de sentir nossos corpos colados,as respirações calmas,e mesmo com o tempo frio lá fora, estávamos aquecidos com o calor que nossos corpos transmitiam um para o outro.

Logo os pensamentos sobre nossa "conexão" surreal começaram a surgir denovo...Nossa conexão não era algo normal,ela é como estivéssemos ligados um ao outro,como se cada vez em nos encostavamos,uma conexão extremamente forte e gostosa percorresse por toda extensão de nossa estatura.

Mas além de conexão,eu sentia um afeto a mais por o garoto no qual se nomeava " 𝘑𝘦𝘰𝘯 𝘑𝘶𝘯𝘨𝘬𝘰𝘰𝘬 "...Quando 𝗲𝗹𝗲 se sente triste,o meu mundo parece desabar,quando vejo 𝗲𝗹𝗲 sorrir,tudo parece ficar bem,quando vejo 𝗲𝗹𝗲 preucupado,tudo parece ficar confuso para mim...E bom,eu amo ver 𝗲𝗹𝗲 sorrir,eu amo poder viver cada um de nossos momentos 𝘫𝘶𝘯𝘵𝘰𝘴.

Em poucas semanas,eu pude perceber o quanto é bom a presença d𝗲𝗹𝗲,pude perceber o quanto é bom ver 𝗲𝗹𝗲 feliz,o quanto é bom escutar 𝗲𝗹𝗲 até mesmo reclamando.

Talvez,Jisoo estivesse certa...

Talvez eu realmente estivesse -perdidamente- 𝗮𝗽𝗮𝗶𝘅𝗼𝗻𝗮𝗱𝗮 por 𝘑𝘦𝘰𝘯 𝘑𝘶𝘯𝘨𝘬𝘰𝘰𝘬.

S/n:- Jungkook..-não iria deixar aquilo só pra mim- Jeon...

Levantei a minha cabeça e pude ver,seus lábios entre abertos,sua respiração pesada e seu leve ronco -quase inaudível- .

Eu sorri enquanto pensava sobre amar aquilo,mas já estava na hora de dormir.

...

-

08:30 am

-

~S/n off~

Jungkook on:

Abri meus olhos ainda com um pouco sono,ainda me acustumando com a pouca claridade em meu quarto,senti dois braços rodeando minha cintura.Sorri já sabendo quem era,então apoiei meus braços na cama para me auxiliar e então assim pude me virar para trás,assim vendo 𝗲𝗹𝗮,com a boca entre aberta e uma respiração calma,eu diria.

Então eu pensei,por que não fazer uma surpresa para 𝗲𝗹𝗮?!

Olhei para o meu quarto,e logo voltei o meu olhar para -talvez,um dia- 𝗮 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗴𝗮𝗿𝗼𝘁𝗮.

Deixei um breve selar em sua testa e retirei seus braços com cuidado,os colocando agarrados em um travesseiro.Me sentei na beirada de minha cama,e então assenti para mim mesmo,eu iria fazer aquilo.

Juntei todas as minhas forças e assim,me levantei,tentei o máximo não fazer barulho para não acordar S/n.

Apoiei minhas mãos na cama,e fui "engatinhando" com elas até uma das barras de apoio que existiam em minha casa.

Com a ajuda delas,eu caminhei até a porta,onde eu saí do meu quarto,e assim fui até a sala.Eu sabia que 𝗲𝗹𝗮 se assustaria,afinal deixei a cadeira de rodas lá - quarto -,sorri já imaginando as possíveis reações da 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗴𝗮𝗿𝗼𝘁𝗮.

Aquilo seria interessante.

...

By: Ari🤍🌷.

𝗖𝗮𝗱𝗲𝗶𝗿𝗮𝗻𝘁𝗲-𝐉𝐞𝐨𝐧 𝐉𝐮𝐧𝐠𝐤𝐨𝐨𝐤Onde histórias criam vida. Descubra agora