Seul,South Korea
01:39 amS/n vision.
- 📞
...
- então está marcado,ok?!
ok -
desculpa por te -
incomodar essa hora,eu só...- rlx,eu tô saindo agora
do serviço.- mas vai ficar tudo bem.
hm -- até amanhã,dorme bem
princesa.até,boa noite -
- ☎️.
Desliguei o celular após a breve ligação que tive,precisava conversar com alguém,apenas para espairecer a cabeça.
Eu olhei o relógio na cômoda que marcava agora 01:45 da manhã.
Estava morrendo de sono,não aguentava se quer abrir os olhos direito.
Me deitei na cama e desliguei o abajur,pensei se Jungkook estaria acordado,mas descartei a possibilidade pois só escutava a brisa fria por fora da casa.—
10:02 am
Abri meus olhos lentamente tentando me acostumar com a pouca claridade do local.
Peguei meu celular que estava na cômoda e arregalei meus olhos vendo já ser 10 horas,eu realmente estava cansada.
Me levantei e tratei de ir tomar banho.
Me perguntava se Jk já havia se levantado,se já havia tomado café e se tinha dormido bem.
Mesmo que gostaria que esse banho fosse relaxante,em mente se passava um turbilhão de coisas.
Sai do banho e vesti um vestido rodadinho branco já que não estava sentindo tanto frio e calor assim.
Fui até a sala e não vi nenhum sinal de vida de Jungkook porém escutei alguns barulhos vindo de seu quarto.
Segui a até lá e meu coração palpitou ao vê-lo de costas para a porta enquanto jogava em seu computador,ao seu lado tinha uma caneca que eu julgava estar com café.
Sai do quarto levemente e segui até a sala,me sentei no sofá macio e comecei ver alguma coisa aleatória na televisão,não estava com tanta fome assim e acredito que Jk também não estava.Jk vision.
Olhei o horário no celular e marcava 16:40 da tarde,arregalei os olhos,não achava que havia se passado tanto tempo assim.
Estava tão entretido com o videogame que em minha cabeça havia se passado apenas 1 hora.
Desliguei o pc e me apoiei na mesa para ficar em pé,caminhei lentamente até cozinha e conclui que S/n talvez estivesse no seu quarto,já que a sala e a cozinha se encontravam vazia.
Deixei a caneca azul bebê na pia e voltei para o meu quarto para ir me arrumar.
Tomei um banho e me vesti com roupas simples de frio,afinal,o dia estava para acabar e com a chegada da noite faria frio.
Mandei mensagem para Jin que avisou que já estava chegando,fui até a sala e deixei um pequeno bilhete para S/n avisando que havia saído.S/n vision.
Me arrumava para ir ao shopping agora,peguei uma coturno de cano alto e um casaco grande já que não queria trocar de roupa.
Segui até a sala com intenção de encontrar Jungkook para avisa-lo que eu iria sair,porém,foi uma tentativa falha,já que encontrei apenas um bilhete sobre a mesinha de centro." Darling
fui dar uma volta com um amigo meu,
talvez,eu demore um pouco,mas irei
voltar.
Jeon Jungkook."Suspirei vendo a caligrafia perfeita do homem,
ele era perfeito em tudo.
Fechei a casa e segui até a garagem.
Chequei pela última vez o celular e segui o meu caminho.—
17:51 pm
Andei pela praça de alimentação avistando Nam,fui até ele que me recebeu com um abraço.
Nj:- Quanto tempo S/n! - ele afastou a cadeira para mim.
Conversamos alguns assuntos aleatórios enquanto comíamos,porém,eu só queria falar logo sobre tudo.
S/n:- Então Nam - eu suspirei - é sobre aquilo que te disse ontem na chamada...
Nj:- prossiga - ele colocou o queixo sobre a mão enquanto me observava.
S/n:- enfim,eu realmente estou com sentimentos a mais por ele - abaixei a cabeça - porém isso é errado nam,não era para ter acontecido e agora estou confusa pois ao mesmo tempo que penso que tenho que me afastar rápido mais eu quero ele.
Namjoon pareceu pensar um pouco e então voltou o seu olhar para mim.
Nj:- S/n,amar não é um crime desde que ame a pessoa certa - ele disse calmo - tentar sempre será uma opção quando se trata do que você ama,pense comigo,talvez Yujin e Jungkook não aconteceu pois não era para ser.
Por que aquilo tudo parecia um sinal?
Nj:- Se o destino juntou vocês dois agora talvez tenha algo aí - ele pegou na minha mão - o amor que existe em você se completa com o dele,S/n.
Por um momento tudo em minha volta parou.
Por que aquilo parecia fazer sentido?Nj:- se realmente existe amor aí,confusões mentais banais como essas sumirão se fizer o que realmente deseja.
por que João ce fez isso?😐
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗮𝗱𝗲𝗶𝗿𝗮𝗻𝘁𝗲-𝐉𝐞𝐨𝐧 𝐉𝐮𝐧𝐠𝐤𝐨𝐨𝐤
Fanfic[ Finalizada! ] Jungkook acabou sofrendo um acidente de carro e que no futuro o prejudicou o fazendo precisar de uma enfermeira,mais algum tempo depois algumas coisas dão errado e ele precisa de uma enfermeira nova e assim acaba conhecendo S/n... ...