Cadeirante- Jjk Cap.21

419 41 4
                                    

Seul,South Korea
03:25 am

Levantei sentindo minha cabeça doer,olhei as horas pelo celular e me perguntei por que caralhos alguém tem que ser acordado a esse horário por uma miserável dor de cabeça.
Caminhei lentamente devido ao sono até a cozinha,pinguei algumas gotas do remédio amargo na colher e logo em seguida tomei água após uma cara ridícula vinda de mim.
Me lembrei do beijo que tive com Jungkook mais cedo e sinceramente,o beijo daquele homem deveria ser considerado uma das sete maravilhas do mundo.
Passei por a sala vendo que o garoto já não estava mais lá e segui para o seu quarto.
Abri a porta e vi o moreno que parecia dormir calmamente,sorri pelo o simples fato dele ser bonito até mesmo dormido,estava a sair do quarto quando escuto a voz calma do garoto.

Jk: imaginei que você viria,afinal,você não vive sem mim - ele disse ainda de olhos fechados.

S/n: já estou de saída,otario - disse tocando a maçaneta.

Jk: tenho uma proposta pra ti - ele finalmente abriu os olhos - dorme comigo que amanhã mesmo já fazemos alguns exercícios para que eu volte a andar.

S/n: então você quer falar de negócios - eu sentei na ponta de sua cama .

Jk: se tiver afim,feche a porta acenda o led
- ele disse me olhando - caso contrário,volte para o seu quarto sem graça e durma sem uma ótima companhia como eu.

S/n: você é tão convencido - disse me levantando fazendo o que ele havia pedido.

Me deitei ao seu lado e não demorou muito para o moreno me abraçar.

S/n: posso te fazer uma pergunta? - eu disse olhando para o teto entretida com a luz que a led refletia no quarto.

Jk: hm - ele resmungou enquanto tentava voltar a dormir.

S/n: ontem mesmo você tinha que praticamente se jogar no chão e rastejar como uma cobra se quisesse "andar" sem a cadeira ou sem muletas,agora já praticamente anda normalmente como se tivesse apenas se recuperando de uma cirurgia qualquer - eu ainda olhava para o teto.

Jk: S/n - ele colocou as mãos sobre meu olho - vai dormir pelo amor de Deus.

-

09:30 am

Acordei sentindo os braços fortes de Jungoo no meu rosto,enquanto minhas pernas estavam em cima de seu abdômen.
O ronco alto do garoto me incomodava de um tal maneira que me dei o prazer de enfiar o dedo dentro de sua boca para que ele parasse de cometer tal proeza.

Jk: aí S/n - ele acordou assustado - tá querendo me matar é?

S/n: você ronca como um motor de trator.

Jk: fica na sua enxerida,você chutou minhas pernas a noite toda - ele me olhou com uma cara de deboche.

S/n: não tem problema - disse me sentando na cama - machucar mais doque já tá,não dá - me levantei calçando meus chinelos.

Jk: ou,pegou pesado - dessa vez foi ele quem se sentou.

S/n: anda,temos alguns exercícios para fazer - me reaproximei da cama.

Jk: não mesmo,minha consulta com a doutora é 13 horas e agora sai exatamente 9 horas - ele se deitou novamente - eu vou é dormir.

S/n: não senhor - puxei a coberta dele - você prometeu então anda.

Jk: levanto com uma condição - ele disse de olhos fechados.

S/n: hm - eu resmunguei revirando os olhos.

Jk: um beijo - ele fez um bico que se eu não estivesse "brava" eu sorriria ou então riria por ser extremamente fofo.



é isso,um bjo da Anita😘

𝗖𝗮𝗱𝗲𝗶𝗿𝗮𝗻𝘁𝗲-𝐉𝐞𝐨𝐧 𝐉𝐮𝐧𝐠𝐤𝐨𝐨𝐤Onde histórias criam vida. Descubra agora