Cadeirante - Jjk. cap.25

307 33 3
                                    

Seul,South Korea
20:20 pm

Neste exato momento estávamos em casa,eu estava na cozinha bebendo água e já Jungkook,bom foi para seu quarto assim que chegamos.
O clima aquela hora havia se pesado,ele tentou mais alguns contatos comigo,mas falhou em todos,tinha feito aquilo contra a minha vontade.
Fiz porque acredito que foi a decisão certa,bem,eu achava que era.
Me sentia mal pois oque eu mais queria agora era estar abraçada com ele.
A garoa agora era uma chuva,ainda sim,calma.
Estava frio e por Deus,eu amava climas frios.
Fui para o meu quarto e pela primeira vez em um tempo,eu dormiria lá,afinal,o quarto de Jungkook agora também era praticamente meu.
A casa estava calada,não sabia se ele havia ido dormir,me deitei na cama e puxei o meu celular do bolso.Rolei os olhos por a minha timeline do Instagram e logo estava entretida lendo algo aleatório.

Jk vision.

Estava deitado na minha cama enquanto conversava com Jin pelo chat,ele estava com Jisoo então não queria o incomodar,porém precisava dar uma espairecida.


< Jin Hyung. 📞 📽 :
—————————————————
20:38

- caramba cara,é uma situação
complicada sabe.

- só sla,acho que dá meio
q pra entender o lado dela.


sla véi,fiquei chateado pq -
a gnt tava bem.

- tenta entender ela Jk,
talvez aconteceu alguma coisa,
sla.

- vamos fazer o seguinte,amanhã
a gnt sai e conversa mlr,flw?


pd ser -

- dps a gnt vê o horário

- a patroa tá chamando,flw

flw otario -

- vou fingir que não li isso.

—————

Desliguei o celular e eu só conseguia pensar nela.
O que tinha acontecido?
Aish,as vezes o amor é confuso e isso me irrita.
Eu estava mais do que apaixonado por ela,diferente de quando eu estava Yujin,eu sentia apenas um carinho pela asiática,acho que éramos para ter permanecido na amizade.
Porém com S/n,era tudo diferente.
Eu queria saber como ela tinha dormido,se tinha se alimentado bem,se precisava de algo.
Queria cuidar dela,saber das suas dores e das suas manias.
Sentia que queria casar com ela,ter filhos e envelhecer juntos.
E sinceramente,essa situação estava me matando.




lá ele😮‍💨

𝗖𝗮𝗱𝗲𝗶𝗿𝗮𝗻𝘁𝗲-𝐉𝐞𝐨𝐧 𝐉𝐮𝐧𝐠𝐤𝐨𝐨𝐤Onde histórias criam vida. Descubra agora