Cadeirante - Jjk cap.22

388 39 13
                                    

Seul,South Korea
09:34 am

Oh céus,aquele homem era irresistível demais.

S/n: yah,que tipo de homem você é?que não cumpre suas promessas - eu o olhei com uma feição indignada.

Jk: tipo amor da sua vida - ele sorriu
provocante.

S/n: quer mesmo me tirar do sério - resmunguei um tanto baixo - mas agora é sério,vamos,tenta ficar de pé.

Jk: Já disse,só levanto dessa cama depois de um beijo - ele continuou insistente.

S/n: levante e vá escovar os dentes e então posso pensar no seu caso -
sorri amena.

Jk: mi mi mi levante e vá escovar os dentes - ele disse me imitando com uma voz fina - você é chata as vezes - disse o garoto se apoiando nas barras de apoio indo até o banheiro.

Eu o observei por alguns minutos e quando iria me virar para sair do quarto escutei a voz do moreno.

Jk: S/n - ele me chamou com a intenção que eu olhasse

S/n: Si - disse olhando para trás e sendo o interrompida por um beijo - eca,credo Jungkook - falei nervosa enquanto passava a mão na boca.

Ele riu e então voltou o seu caminho até o banheiro,me retirei do quarto e caminhei até a cozinha com a intenção de preparar o café da manhã.
Coloquei a cápsula de café na cafeteira e fui lavar alguns copos que estavam na pia.
Ali estava eu,mais uma vez perdida nos meus próprios pensamentos sobre Jeon.
Aquele homem era uma das 7 maravilhas do mundo,era bonito de todo jeito,seu corpo traçado por belas curvas e o seu beijo que me fazia delirar.
Fui tirada dos meus pensamentos quando senti as grandes mãos do rapaz em minha cintura,apertando-as levemente.

Jk: é bonita até mesmo distraída - ele disse sussurrando rouco em meu ouvido me fazendo arrepiar - pensando em mim,amor?

S/n: Jungoo - eu disse baixo.

Jk: hm - ele colocou a cabeça no meu pescoço.

S/n: está tentando me subornar para não ter que fazer oque prometeu? - voltei a lavar o copo.

Jk: não - ele retirou a cabeça do meu pescoço e apoiou seu queixo no meu ombro - apenas quero que faça oque você prometeu - ele deu ênfase no você.

S/n: não lhe prometi nada - eu disse me virando assim podendo ver o seu rosto perfeito.

Jk: meu beijo - ele esfregou a ponta de seu nariz na minha bochecha.

S/n: falei que iria pensar - cruzei os braços.

Jk: darling - ele parecia mais um gato carente - por favor

S/n: hm - resmunguei vendo os olhos pidões do garoto.

Jk: gatinha,por favor.

Eu não resisti,não podia negar para mim que o que eu mais queria era o beijo daquele homem.
Ele apertou minha cintura e me prensou no armário,minhas mãos foram de encontro a seu abdômen que era incrivelmente definido.
Ele desceu os beijos para o meu pescoço e recuei o olhando.

S/n: Jk - ele me olhou - são 09 da manhã ainda.

Jk: não existe horário para te amar - ele tentou me beijar de novo porém falhou.

S/n: ok,isso foi muito brega - disse rindo enquanto caminhava até a máquina de café que por sinal já havia terminado seu trabalho a um tempo - vá se sentar,eu levo pra você .

Ele foi até a bancada e puxou um dos bancos,logo se sentando.
Coloquei a xícara na sua frente e apoiei os cotovelos no balcão o olhando.

Jk: você é perfeita - ele disse levando a xícara até a boca.

S/n: eu sei - peguei o meu celular.

Jk: convencida

S/n: Jisoo disse que Jin ronca muito - disse lendo o chat da garota enquanto ria.

Jk: ela ainda não viu quando ele bebe,mal pode esperar para escutar ele falando de madrugada - o moreno riu - o que respondeu?

S/n: disse que eu conheço alguém muito parecido - eu ri o olhando.

Jk: engraçadinha - ele revirou o olho



cap xoxo,capengo,manco,anêmico,frágil e inconsistente.

𝗖𝗮𝗱𝗲𝗶𝗿𝗮𝗻𝘁𝗲-𝐉𝐞𝐨𝐧 𝐉𝐮𝐧𝐠𝐤𝐨𝐨𝐤Onde histórias criam vida. Descubra agora