Cadeirante - Jjk cap.20

369 43 11
                                    

Seul,South Korea
20:34 pm

ele se pôs sentado em minha frente com o rosto centímetros ao meu,suspirei fundo antes de te dar uma resposta concreta.
Passei minha mão pelos seus ombros e respondi olhando para sua boca

S/n: faça o que bem entender,mas faça bem feito.

logo ele iniciou um beijo,suas mãos foram de encontro a minha bunda enquanto as minhas em seu abdômen.
Ele ousou a tentar tirar minha blusa porém a tentativa foi falha.
Eu recuei e fiz que iria o beijar várias vezes,ver a sua boca vermelha e sua feição necessitada,era o bastante para acelerar o meu coração de segundo a segundo.

S/n: não vai ser tão fácil assim bae - sorri de canto.

Jk: merda S/n,você gosta de me provocar - ele disse baixo

S/n: adoro ver a sua carinha de decepção

Jk: diz isso porque não tem peita pra encarar o que essa mera camisa e calça esconde - desta vez foi ele quem sorriu.

S/n: ai ai,você se acha né garoto - o empurrei e cruzei os braços fingindo estar brava.

Jk: calma gatinha,eu sei que você não resiste ao meu charme. - ele mexeu no próprio cabelo  convencido.

S/n: a única coisa que eu não vou resistir e ver o tombo que você vai levar agora porque quer saber de uma coisa - eu me levantei do sofá - estou indo dormir.

Me virei calçando os chinelos

Jk: calma gatinha - ele riu - tá brava?

S/n: otario - andei para longe.

Jk: Gostosa - ele gritou rindo.


eit👍

𝗖𝗮𝗱𝗲𝗶𝗿𝗮𝗻𝘁𝗲-𝐉𝐞𝐨𝐧 𝐉𝐮𝐧𝐠𝐤𝐨𝐨𝐤Onde histórias criam vida. Descubra agora