_ vamos ficar de bobeira em meu quarto?Era uma pergunta inocente, não poderia deixar claro demais as minhas reais intenções.
E ela não pareceu surpresa com meu convite, nem ao menos estranhou. Na verdade ela gostou da proposta.
Fazia tempo que não passávamos um tempo juntos, desde o dia em que eu descobri que gostava dela e acabei me afastando de propósito.
_ vou levar meu notebook e aí podemos ver um filme.
Ela sugeriu sorrindo, em seguida rumou para seu quarto.
Estava realmente acontecendo, por Deus eu estava nervosa demais.
E ela era minha irmã.
Não queria pensar nisso, mas estava super pensando em tirar proveito disso.
Estávamos agora sentadas na cama e ela escolhia um filme enquanto eu a fitava descaradamente.
Seus lábios entreabriam algumas vezes enquanto teclava algo no notebook, a minha língua rodeava meus lábios em puro desejo.
_ quer ver um filme de terror?
Ela sugeriu me olhando divertida.
Senti que meu coração pularia para fora de meu peito.
Antes que eu dissesse algo ela corou e desviou o olhar.
_ s-sua calcinha... Eu consigo ver ela.
Ela disse fingindo teclar algo no notebook.
Percebi que ao ficar de pernas cruzadas com apenas um blusão fez com que minha calcinha aparecesse.
Não foi proposital, sempre gostei de usar roupas assim. Mas aquela expressão que ela fez..
Eu queria ver ela outra vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sisters +18
Genç KurguEla era minha meia irmã, tínhamos muita coisa em comum, inclusive um sentimento diferente que tínhamos uma pela outra.