Mariana Aliperty
Eu estava certa sobre não aceitar o convite inesperado do Yuri para vir até a sua casa e participar dessa festa que para mim já tinha dado o que falar, pois todos viram quando beijei o Eric na pista de dança e isso poderá me trazer alguns problemas se por um acaso alguém se lembrar desse episódio e for comentar amanhã na escola.
Então tudo que fiz foi andar até a porta principal e esperar o Eric procurar a Lívia para que pudéssemos ir embora, mas por algum motivo olhei para cima e avistei Yuri na sacada de algum dos quartos me olhando com muita atenção e por algum motivo tive receio do jeito que ele estava me analisando, então quando Eric voltou com a Lívia, nós pedimos um Uber e fomos para casa.
E assim que o Uber parou na casa da Lívia, pensei em descer e dormir em sua casa, apenas para fugir dos questionamentos que tomavam a minha cabeça naquele momento, mas quando pensei em sair do carro, Eric segurou o meu braço e sussurrou em meu ouvido:
— Onde pensa que vai? — Perguntou, me fazendo suspirar e me ajeitar de novo no assento.
— Queria dormir na casa da Lívia.
— Você não vai fugir de mim, ruiva!
Dito isso, cruzei os braços e virei meu rosto para a janela, e quando o motorista deu partida rumo ao nosso condomínio, foi que me permitir relaxar e observar melhor a paisagem.
Minutos depois, o carro parou em frente a porta principal e depois de Eric pagar a corrida, nós entramos dentro de casa e fomos para os nossos respectivos quartos.
Agradeci por nossos pais já estarem dormindo e não ter nos visto chegar a essa hora da noite, então me livrei das roupas, adentrei o box e deixei que a água quente escorresse pelo meu corpo, pois tudo o que eu precisava agora era relaxar a minha mente e amanhã cedo eu pensaria melhor sobre o que fazer em relação ao Eric.
Mas assim que sai do banheiro dei de cara com o mesmo sentado em minha cama, vestindo apenas um short moletom.
— Eric, já está bem tarde, temos aula amanhã. — Digo, abrindo meu guarda-roupa e tirando um pijama de lá de dentro.
— Eu sei, só não estava conseguindo dormir e resolvi vir aqui. — Disse, se acomodando mais em minha cama e quando puxou a coberta, presumi que fosse dormir por ali.
— Eric, você sabe que isso é muito arriscado. — Lembrei, me deitando ao seu lado e virando de costas para ele.
Queria tentar fugir das sensações que ele me causava, mas ficou impossível quando me puxou para perto e me fez ficar de conchinha.
Sorri, me rendendo e me aconchegando mais contra o seu corpo, deixando que o sono me invadisse por completo.
***
Despertei assim que ouvi batidas na porta, e quando me preparei para responder, travei ao ouvir a voz da minha mãe.
Ou seja, nós estávamos ferrados e era tudo culpa do Eric.
— Oi mãe, só um momento. — Digo, apenas para ela saber que ouvi e estou indo abrir a porta, mas antes disso, sacudo o Eric e peço para que se esconda no banheiro.
Ele assente, sorrindo e segundos depois eu abro a porta do meu quarto encontrando mamãe de braços cruzados com uma expressão nada amigável.
— Isso são horas de ainda estar dormindo? — Pergunta, me observando e entrando em meu quarto.
— Me atrasei, mas não se preocupe, irei me arrumar agora mesmo. — Digo, tentando manter a calma, pois não imaginei que ela fosse entrar e se sentar em minha cama.
— Certo, não demora, pois temos que conversar. — Diz, me assustando ainda mais, pois dignifica que ela não irá sair daqui o que aumentou ainda mais o meu nervosismo.
Dei um sorrisinho sem graça para ela e entrei no banheiro observando Eric lavando o rosto e tomando bastante cuidado para que ninguém ouvisse o barulho da água e quando ameaçou sair, eu o impedi avisando que minha mãe ainda se encontrava no quarto:
— O que ela quer? — Perguntou, sussurrando.
— Conversar sobre alguma coisa, estou com medo de que alguém tenha falado algo sobre nós para ela. — Digo, lembrando de tudo o que aconteceu ontem e um medo se apossar do meu corpo, me deixando completamente tensa.
— Calma, acho que eles estavam bêbados o suficiente, para não lembrarem de nada.
— Mas o Yuri viu e ele pode aprontar. — Deixei claro, me livrando das roupas e adentrando box.
— Ele não chegaria a tanto, chegaria? — Indagou, me observando tomar banho e uma quentura louca subiu pelas minhas pernas, me fazendo fechar os olhos e imaginar coisas aleatórias, apenas para não pensar em seu olhar predatório.
— Não sei, mas mesmo assim não confio nele.
Dito isso, ele dá de ombros e quando termino o meu banho, peço para que espere o meu sinal antes de sair, ele concorda e quando sai do banheiro, observo a minha mãe em pé na janela do quarto, vendo alguma coisa lá fora, ou parecia pensativa demais.
— Oi, pode falar. — Digo, pois quero que ela saia daqui para que o Eric posa sair do banheiro e vá se aprontar, pois já estamos atrasados.
— Você pensou sobre a faculdade, queria matricula-la no semestre que vem. — Diz, me fazendo parar tudo e encara-la.
— Não pensei e agora não é hora para conversarmos sobre isso. — Digo, abrindo a porta do meu quarto e incentivando-a a sair.
Ela suspira, caminha lentamente até onde estou e antes de sair, diz:
— Você precisa estudar, quero que faça tudo o que eu não pude fazer.
Dito isso, ela sai, me deixando com suas palavras rondando a minha mente, quando vejo que está tudo seguro, abro a porta do banheiro e aviso que a barra está limpa para que possa ir tranquilamente para o seu quarto.
— A conversa foi tensa. — Diz, acariciando os meus cabelos.
— Sim, mas agora você precisa se arrumar, pois estamos atrasados.
E assim que saímos do banheiro, ele me dá um selinho e sai rapidamente em direção ao seu quarto, me deixando sozinha e mergulhada em meus pensamentos em relação a minha vida.
Continua...
Beijos e até o próximo capítulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A. F. D. M. M (Reescrevendo)
RomanceEric, um adolescente de 19 anos, que só pensa em diversão. Nunca teve uma relação muito boa com o seu pai e ainda por cima não se interessa pelos negócios da família e nem está disposto a ser o engomadinho que seu pai tanto deseja. Mas quando se vê...