32 | Ciúmes!

130 12 24
                                    

Dias Depois...

Mariana Aliperty

 Desde o dia em que ele disse que me amava, eu não consigo raciocinar direito, e ainda mais quando o mesmo já deixou claro que desistir não seria uma opção.

Ou seja, estou em um beco sem saída.

 Nesse momento me encontro na quadra do colégio, batendo sem parar em cima de um caderno que havia em meu colo, eu estava muito louca, pois minha atenção estava vidrada no Eric.

 Ele conversava com uma garota que eu não conhecia, e o mesmo parecia animado demais para o meu gosto.

— Nossa, se seus olhos fossem arma, a garota já estaria morta agora. — Lívia disse me fazendo encara-la.

 Eu parei de bater meus dedos, mas a minha agonia não havia passado, e Lívia estava com um sorriso travesso.

— Quem é aquela garota? — Perguntei. — Nunca vi ela aqui antes. — Senti uma indiferença em minha voz.

— Stella, ela é aluna nova. — Contou. — Falei um pouco com ela ontem, parece ser legal.

  Então quer dizer que até a minha amiga estava fazendo amizades com aquela garota!

— Sério que você já foi lá dá boas-vindas? — Sorri forçadamente, naquele momento não aguentei segurar os ciúmes que eu estava sentindo.

 Deixei de encara-la, e passei a observar o os dois conversando animadamente.

Isso estava me irritando!

 Quem ele pensa que é? Diz que me ama e fica dando bola para essas piranhas atiradas.

 E além de conversar, ela ainda estava muito perto e alisando os braços dele.

— Menina, para com isso. — Diz Lívia, me balançando para encara-la.

— Que eu saiba não precisar conversar tocando na pessoa. — Digo, e Lívia gargalha.

— Deixa dos teus ciúmes, Mari. — Falou. — Ele te ama.

— E quem disse que estou com... — Faço uma pausa, pois ainda é complicado admitir que estou sentindo ciúmes dele. — Você entendeu.

— Você fica linda assim. — Piscou, e deu uma risada.

— Para. — Ordenei, e bati o caderno nas suas costas.

 Eu estava perdendo a paciência, pois não aguentava mais aquela cena, eu queria ver se fosse eu no lugar dele.

 Na excursão escolar, Eric levou uma advertência por brigar com o Matheus por minha causa.

 Enquanto eu me perdia em meus pensamentos, Lívia ainda continuava rindo da minha cara.

 E por um impulso voltei a observa-los, fechei minhas mãos involuntariamente e sentia uma vontade louca de socar alguma coisa e de preferência a cara daquela menina sonsa.

 Lívia comentou antes que Stella era uma garota legal, mas porque eu não acreditava nisso, eu apenas conseguia sentir ódio por ela estar ainda com as mãos no braço do Eric.

Ah, deve ser o tal do ciúme.

Que raiva.

 Querendo tirar minha atenção deles, voltei a observar o jogo de basquete que os alunos estavam jogando, pois essa hora era a aula de educação física e os meninos costumavam jogar antes de irmos embora, então aproveitávamos esse tempo para assistir.

A. F. D. M. M (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora