- que? tá viajando.
- é sério, Bárbara.
- não faz nem sentido
- tem fanfic até, queria saber se quer ler comigo.
- vamo lá pro quarto ler essa porra
- então, é que tem várias...
- QUE?
- sim, vou colocar qualquer uma
- vou só pegar uma água.
Sentei no colo de Babi pois só tinha uma cadeira no quarto, estávamos desconfortáveis mas queríamos ler, ela apertou a minha cintura e aquilo me deu leves arrepios. Começamos a ler
{...}
lemos vários capítulos que me fizeram voltar ao passado, Babi parou de ler e me encarou.
- me desculpa por minhad atitudes, pensei um pouco nas atitudes e tô sendo infantil
- me desculpe também.
começamos a ler mais um capítulo no qual tinha hot, senti pontadas em minha intimidade e ignorei.
- a gente continua amanhã, preciso abrir uma live aqui
- qualquer coisa me chama.
Babi.
abri minha live e recebi comentários de shipp, dessa vez era sobre Babitan. Então isso realmente tava acontecendo?? não demorou muito para iniciarem brigas por shipp no chat
- eu tô de saco cheio disso, chat. Nenhum shipp é real aqui.
o chat ficou mal mas eu me alivei em receber algumas mensagens de apoio, sofri bastante hate e encerrei a live.
Voltan estava na live e logo apareceu no meu quarto me dando total apoio.
- eu tava vendo a live, também vi comentários sobre a gente haha
- isso me faz rir, a gente se odeia fora das câmeras
- até que dá pra te aturar
- eu já não consigo
Voltan deu um tapa em minha cabeça e começamos a rir esquecendo totalmente do assunto, Voltan me chamou para ler o resto da fanfic ali.
Voltan.
estava nervosa pois tinha dado uma leve lida ali, tinha algumas partes safadas que iniciavam um hot.
Babi e eu sentamos na cama e começamos a ler.
Fic!
sentei em seu colo e iniciamos um beijo, Babi tirou minhas roupas me deixando exitada, logo penetrou dois de seus dedos em mim.
{...}
Fic off.
- os fãs são safados as vezes
- garanto que são tudo emocionados
- não, é até legal ler essas histórias.
sorri e fui em direção a porta de trás, Gs e Milena estavam se divertindo na piscina então resolvi chamar Babi. Gs olhou surpreso para nós.
Gs - vão brigar dnv?
Babi - não, eu até suporto sabe
Voltan - cala a boca
iniciamos uma série de tapas fracos até eu a empurrar na piscina, Gs deu um grito de alegria pois estávamos bem, Milena a olhou com um olhar malicioso.
Milena.
eu shippava as duas, elas formavam um casal bonito. Até descobri que se pegaram no passado.
Ver Gs tão perto de mim me tirava o fôlego, ele era tão bonito e atraente.
Gs me abraçou e ficamos nos olhando até Babi subir no ombro de voltan iniciando uma guerra de galo com nós dois.
começamos a brincar da brincadeira e logo cansamos, já estava ficando frio e tarde então entramos para dentro para tomar banho.
Babi
meu banheiro estava em reforma então teria que pedir para alguém me deixar tomar banho em seu banheiro, como só tinha nós 4 na casa resolvi ir no quarto de voltan, ela logo autorizou então entrei em seu banheiro.
tomei meu banho e notei que estava sem toalha, chamei voltan que ""analisou"" meu corpo e logo entregou, soltei um sorriso e sai do banho. Me troquei e logo Voltan e eu voltamos a ler.
ela estava em meu colo então logo a olhei nos olhos, ficamos nos encarando por alguns segundos que pareciam minutos. Voltei a atenção para a fanfic. Voltan demonstrou cansaço então deixamos a fic de lado. Fui para meu quarto e acredito que ela foi descansar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
because it's real. - Babitan
Teen FictionVoltan e Babi eram rivais, trabalhavam em uma grande empresa (loud) Voltan acabou fodendo com Babi e isso acabou virando um vício.