Babi
puta que pariu, acordei tarde pra caralho. Por sorte não tinha gravações, faço minha higiene e logo escuto batidas na porta
- posso entrar?
- pode, claro.
voltan entrou com um sorriso em seu rosto, dizendo que guardou comida para mim, se quisesse companhia ela estaria lá também.
- você é um anjo, Carol
- preciso falar contigo aliás.
- é sobre o que?
- o fandom em si.
- já sei que tem problema nessa história. Espero que esteja enganada.
- é, não sei se acharia isso um grande problema.
Voltan disse em um tom baixo, me senti com as pernas bambas e logo Voltan deu um pequeno sorisso.
Voltan desceu as escadas indo em direção para a cozinha, obviamente segui a mesma e fomos comer, Voltan respirou fundo e olhou nos meus olhos.
- parece que vazaram algumas fotos de Victor e sua nova namorada.
- ele ta bem?
- sim, sua namorada recebeu um grande hate por isso. Ela é famosa e isso era óbvio que iria acontecer
- quem é ela?
- Tainá Costa, tão querendo criar rivalidade entre vocês.
- que horror, eu amo o trabalho dela.
- parece que Victor vai se mudar daqui também, tão culpando Tainá por isso.
- como pode, eu me sinto tão mal por um dia topar tudo isso de marketing.
- é, Ph é muito oportunista.
- mas tinham que aceitar que não foi real.
- por isso que eu odeio shippar pessoas, agora eu preciso de um favor.
- qual foi?
- tenho live hoje, só que queria fazer live com alguém. Se por acaso tiver interesse.
- opa, tô sem o que fazer hoje então eu topo umas livezinha sim.
- só 2 horinhas, depois eu tô pensando em ver um filme
- isso foi um convite?
- claro, gatinha.
a olhei e voltamos a comer, acabamos então lavei nossos pratos, Voltan me esperou encostada no balcão.
não posso negar que ela é uma tremenda gata.
Voltan e eu fomos para seu quarto e iniciamos uma live, tivemos alguns olhares e acabei sorrindo a olhando. O chat logo percebeu e ficou dizendo que estava sendo gada até por voltan.
Voltan mutou seu microfone e começamos a conversar sobre aquilo
- tô até que gostando de fazer live com você
- vai se apaixonar por mim.
- deseja apostar?
- claro, valendo uma foda.
- olha, até que não fez uma escolha tão ruim.
Voltan desmontou seu microfone e começamos a jogar Free Fire, deixei uma mão em sua coxa acariciando o local, senti voltan se arrepiar com aquilo e dei uma leve apertada.
terminamos a live e rimos do que aconteceu ali, eu me divertia ao seu lado. Voltan e eu fomos para a cozinha, Victor nos chamou para uma reunião na sala.
Victor - queria me desculpar com Gs e com Babi, e se eu tiver ferido alguém aqui também.
Gs - desculpado gostoso.
Victor sorriu
Victor - estou namorando uma garota, pelo que devem ter visto pois as fotos foram vazadas. Queria aproveitar e apresentar ela para vocês mas ela está muito mal pelo hate.
Babi - sinto muito por isso.
Victor terminou a reunião com todos e foi embora.
Voltan.
Chamei Babi para meu quarto, ficamos muito tempo procurando algum tipo de filme, acabamos escolhendo um filme lésbico. Trancamos a porta e coloquei o filme, o filme tinha algumas cenas que me deixavam exitada, logo começaram a transar ali, senti a tensão de Bárbara e sorri.
- caralho, eu tô arrepiada.
Coloquei minha mão em sua perna e senti sua tensão voltar, acaricei ali e logo tirei a minha mão dali.
Terminamos o filme mas Babi ainda estava no meu quarto, senti sua mão em minha coxa, pra ser sincera aquilo me deixava com tesão. Ela percebeu e deu um sorriso de canto.
- posso dormir aqui hoje?
- po-pode
- gaguejou por que? disse se aproximando.
Confesso que minha vontade era de ser fodida por Bárbara passos, ela me deu um beijo na bochecha e foi escovar seus dentes, deitou de conchinha comigo e acabamos dormindo
VOCÊ ESTÁ LENDO
because it's real. - Babitan
Teen FictionVoltan e Babi eram rivais, trabalhavam em uma grande empresa (loud) Voltan acabou fodendo com Babi e isso acabou virando um vício.