Voltan.
já estava tarde e resolvemos voltar para a casa, eu estava exausta. Fomos assistir um filme de terror e confesso que estava com medo, algo caiu na cozinha e soltei um grito automático.
- puta que pariu, é só um barulho
- tô com medo
- calma, nem da tanto medo assim
- não quero dormir sozinha hoje.
- eu durmo contigo, presta atenção no filme.
Mob e Gs acabaram dormindo e estávamos sozinhas, estava com medo.
- para de ser medrosa
- tenho medo de palhaço, já disse
- relaxa loirinha, eu tô do seu lado.
- tô com saudades.
Babi.
me aproximei e inciamos um beijo, sentia que não estava perto o suficiente de Voltan.
- dormi por bastante tempo?
- porra Gs
Voltan tentou disfarçar e GS começou a rir.
- eu odeio vocês.
- você só atrapalha vsfd
- atrapalho Bárbara?
- tô brincando idiota
- amor, quer subir já?
- tô indo
- não quero nem imaginar certas coisas
- cala essa boca e vai dormir com Mob
Mob acordou bem na hora e comecei a rir, Mob não estava entendendo nada enquanto eu e GS riamos alto.
- tô subindo, voltan está com medo
- vai lá, vou dormir logo também.
Voltan.
estava deitada em minha cama, estava com medo mas logo meu medo passou ao ouvir batidas na porta
- amor?
- pode entrar
soltei um sorisso instantâneo ao ver Babi na porta, eu estava toda apaixonadinha por ela.
- quer ler aquela fanfic? acabei de lembar da existência
- eu tava lendo na viagem
- não acredito que leu sem mim
- só um cap, relaxa.
Babi ligou o computador e abriu no Wattpad, ficamos lendo por bastante tempo até chegar na parte hot da fanfic.
- meio estranho ler você sendo ativa
- realmente, nem eu me imagino sendo ativa
- precisamos terminar o que começamos, não acha?
Babi.
começamos a nos beijar e tirar nossas roupas. Desci meus lábios até seu pescoço deixando marcas ali e logo desci até seus seios deixando leves marcas ali a fazendo gemer.
desci minha boca até sua intimidade enquanto massageava seu clitóris, Voltan soltava leves gemidos e aquilo me deixava exitada. Penetrei dois dedos devagar e logo acelerei os movimentos, Voltan estava quase chegando em seu ápice, percebi e penetrei mais um dedo ali.
- amor, eu vou go... dizia gemendo manhosamente.
Logo pude sentir seu líquido em meus dedos e os "limpei."
VOCÊ ESTÁ LENDO
because it's real. - Babitan
Novela JuvenilVoltan e Babi eram rivais, trabalhavam em uma grande empresa (loud) Voltan acabou fodendo com Babi e isso acabou virando um vício.