cap. 11

1.8K 114 0
                                    

Voltan.

estáva cansada de ficar em casa, chamei Babi para sair e obviamente aceitou, tomei um banho e escolhi meu look pois logo iria sair.

estava me arrumando quando ouço batidas na porta, era Babi.

- tá pronta?

- meio óbvio que não, nem coloquei roupa ainda.

- caralho voltan, ainda?

- é, fiquei no celular por bastante tempo.

Babi soltou um sorriso de canto e veio em minha direção dando um leve beijo em meus lábios, a puxei para um beijo mas logo soltei.

- posso esperar aqui?

- pode.

coloquei minha roupa e fui fazer uma maquiagem simples, não demorei muito para acabar. Também fiz meu cabelo e logo estava pronta.

- você é tão linda.

- você é mais.

Babi me deu um leve beijo e apertou minha coxa, soltei um leve gemido e depois sorri a chamando pra fora do quarto.

- vão sair e nem chamam, péssimas amigas

- a gente vai resenhar Gs, você pode ir se quiser.

- não tô afim hoje, tô querendo ver filme com um amigo.

- amigo? uiuiui

- cala a boca Carolina.

Fomos em direção ao carro de Gs pois o mesmo insistiu a nos levar, ficamos entre beijos no banco de trás e confesso que rolou mão boba ali.

- chegamos.

nos despedimos de Gs e fomos pegar bebidas, sentei no balcão ao lado de Babi e outra garota que acabou me chamando atenção, fiquei com ela ali mesmo e logo fomos para um lugar afastado onde só tinha nós ali.

- quer fazer aqui mesmo?

- temos que tomar cuidado.

Ficamos alí mesmo e confesso que gostei, ela sabia o que estava fazendo. Terminamos e voltei para o balcão, Babi estava ali agarrada em outra garota.

- demorou ein loirinha.

- tava resolvendo algumas coisas por aí

- satisfazendo seu desejo?

- é, acho que já dei uma animada.

Babi e eu ficamos com várias pessoas, ver Babi beijando uma garota em minha frente me deixava mal, não conseguia entender o motivo sendo que fazia o mesmo. Será que tinha sentimentos?

Babi e eu ficamos nos encarando por longos segundos até ela me beijar, o beijo dela era diferente dos outros, pensei sobre isso e logo entendi que estava tendo sentimentos.

- VOLTAN????

- oi, me perdi nos pensamentos.

- anda muito pensativa.

- é, acho que tenho sentimentos por uma pessoa.

- puta que pariu, pq não disse antes de eu te beijar??

- Babi, é que...

fui interrompida pois meu telefone estava tocando, Gs disse que estava ficando tarde (3:00) avisei Babi e logo fomos o esperar do lado de fora.

Gs chegou e logo entramos no carro.

- o que você iria me falar?

- nada, eu falo depois.

queria dizer que gostava de Babi, mas tinha medo. Babi ficava com várias pessoas e sempre foi assim. Embora ela ter mudado bastante, quando namorávamos ela havia traido uma garota comigo, não dúvido nada que tenha me traído também.

chegamos em casa e Babi me deu um selinho e voltei para meu quarto, me joguei na cama e pensei em Babi

"nosso beijo se encaixava, nossos corpos se encaixavam, eu gostava de passar meu tempo com Babi, gostava de transar com ela mas também gostava de ficar com outras pessoas."

me levantei e fui até o quarto de Babi, ela estava dormindo então respirei fundo e voltei para meu quarto, entrei no banheiro do meu quarto e tomei um banho gelado.

"eu estava com saudades de seus beijos, ela me completava por inteiro."

escutei batidas na porta e perguntei quem era.

- o amor da sua vida.

era Babi.

- pode entrar, gatinha.

- tomando banho essas horas?

- queria pensar.

- está se sentindo bem?

- tô, na verdade não...

- quer conversar?

- não posso, Babi.

- a, então eu tinha percebido que passou em meu quarto

- não estava dormindo?

- não, eu estava pensando em você.

- como assim?

- eu gosto de você, entende?

- como? levantei e a olhei assustada.

- é, eu acho melhor a gente parar com isso.

- isso?

- de ficar, eu sei que pensa em outro alguém e não quero acabar com isso.

- eu penso em você, Bárbara.

- não, eu sei que não. No passado sinto que te machuquei.

- olha Babi, eu tenho sentimentos por você. Nosso beijo se encaixa perfeitamente, não consigo encontrar um beijo tão intenso em alguém como encontrei em você.

Babi me beijou, um beijo apaixonado e carinhoso que logo virou um beijo cheio de tesão e desejo.

- preciso ir, boa noite loirinha.

- boa noite gatinha.

Babi saiu de meu quarto, não estava acreditando em suas palavras, era como se estivesse sonhando. Acabei dormindo e quando acordei era 13:00 Babi me acordou dizendo que teria gravação daqui 50 minutos então teria que me apressar.

- Me acordava antes, porra

- você estava dormindo tão bem...

- desculpa por ser grossa, vem aqui.

Abracei a mesma dando um beijo em sua boca.

- vai se trocar

- estou indo, queria você...

- eu também, mas agora temos que trabalhar, depois te recompenso quanto a isso.

- gostei.

me arrumei e descemos para gravar, estava tudo indo bem até...

because it's real. - BabitanOnde histórias criam vida. Descubra agora