cap. 5

2.9K 186 12
                                    

estava dormindo até ser acordada por gritos de Babi, me desesperei e fui até seu quarto. Ela estava em live e acabou se estressando, mutou o microfone e virou a cam.

- que foi loirinha?

- eu achei que alguma coisa tivesse acontecido.

- que fofa, pensei que fosse sem sentimentos

- sem sentimentos por que?

- depois falamos sobre isso, vou finalizar a live já

Babi foi até seu Pc e ligou o microfone, se despediu e veio em minha direção.

- sabe, eu queria saber o motivo de seu ódio  * perguntei

- nós nos magoamos, eu também saí magoada e acabei fazendo oq fiz como forma de vingança.

- vamos parar de falar disso

- é, vou beber água lá em baixo.

- pode pegar pra mim? preciso fazer roteiro de vídeo.

- pego sim.

Bárbara.

levei a água que a mesma pediu, observei ela molhar sua boca. Confesso que sua boca era linda. Voltan deu um sorisso que me fez sorrir sem querer.

eu não iria me apaixonar, queria ter apenas uma noite com voltan para lembrar os bons tempos onde fodia voltan  a madrugada toda.

Voltan me olhou confusa pois estava pensando na gente transando a um bom tempo, sorri e logo voltei a olhar para ela.

- ta pensando muito ultimamente

- acabei pensando no que não devia

- posso saber em quem sua mente anda pensando?

- ciúmes? perdendo a aposta fácil assim?

- não, claro que não.

- minha mente só pensa em sexo, eu não sei o que acontece.

- você sempre foi assim.

Voltan se aproximou e me deitou na cama, Voltan subiu em meu colo e tirou sua camiseta, senti meu coração acelerar com aquilo, quando ia a beijar alguém bate na porta.

- desculpa atrapalhar o casal, preciso de vocês lá em cima

- você me paga Gs

Voltan deu risada enquanto ficava com raiva, voltan deu um beijo em meu pescoço e aquilo me acalmou de certa forma.

Voltan.

quase tive uma recaída, Bárbara fodia tão bem que eu me pegava pensando muito nisso ultimamente, era tão gostoso quando ela me fodia, me sentia nos céus.

because it's real. - BabitanOnde histórias criam vida. Descubra agora