cap. 24

1K 80 2
                                    

voltan

teriamos o dia todo de gravação, acordei fiz minha higiene e me arrumei pois ia fazer uma horinha de live, seria a única hora que teria livre.

Babi também estava em live então resolvemos jogar juntas, só de ouvir sua voz eu já soltava um sorisso espontâneo. Estava sendo bastante shippada com Babi ali, não me senti incomodada é óbvio, eu ficava feliz por me sentir a vontade ali.

Babi terminou sua live enquanto eu ainda estava, fiquei escutando músicas, o chat implorou por "i kissed a girl" então coloquei, eu estava feliz por meu chat não ser tóxico, muito pelo ao contrário. Encerrei a live e fui me arrumar pra gravação, estava me arrumando quando senti mãos em minha cintura.

- então você beijou uma garota?

Babi soltou um risinho e me beijou

- e gostei.

nos arrumamos e ainda faltava um tempo então ficamos conversando um pouco até dar a hora. Jesus no chamou então descemos.

- depois eu preciso te perguntar uma coisa

- diz agora

- vamos focar na gravação.

gravamos um vídeo e teria um tempinho, Babi me levou até um canto que não tinha ninguém e me deu um selinho

- quer sair comigo hoje?

- pra onde?

- praia, depois a gente passa em um restaurante

- se der tempo

- as últimas gravações vão ser feitas amanhã, dá tempo.

- então acho que sua resposta é sim

- acha?

Jesus chegou e nos chamou, pisquei para Babi que instantaneamente sorriu. Gravamos o resto das gravações e subi para tomar banho, estava exausta.

- posso entrar, loirinha?

não respondi pois estava escutando músicas no banho.

Bárbara.

entrei em seu quarto e sentei em sua cama, fiquei olhando a Tl do insta e twitter por um tempinho.

- que susto, Bárbara

- perguntei se podia entrar e não respondeu

- tava ouvindo música

- saudades de sair é foda

- saudades de fazer resenha.

- quer ir agora?

- vou por uma roupa

Voltan passou um tempo se arrumando, mas eu não me importava com a demora, ela estava linda e isso é o que importava.

- tô pronta

fiquei sem palavras e fiquei a olhando, eu era uma puta sortuda.

- acho que caiu uma babá

- você está linda

- te amo

pedi o carro de Gs emprestado e fomos até o restaurante, era um restaurante bem conhecido na cidade, era considerado caro.

- que restaurante lindo

- vai pedir o que?

- tô pensando

ficamos ali escolhendo e logo decidimos, chamei o garçom e ficamos esperando.

- tem aquário, olha aquele peixe

ficamos ali no aquário observando os peixes, na verdade eu só tinha olhos para Voltan, ela era a mulher da minha vida.

- a comida chegou

voltamos para a mesa e comemos, estava cheia de tanto comer. Fui pagar enquanto voltan olhava em meus lábios, eu amava isso.

- quer ir pra praia mesmo?

- quero

dirigi em direção a praia e ficamos abraçadas olhando para o mar, o silêncio tomava conta do lugar mas isso não era problema. Só escutávamos algumas crianças gritando ali.

- quando a gente tiver filhos eu vou sempre levar eles para esses lugares

- filhos?

eu de verdade não planejava isso, queria ser só eu e Voltan.

- só estava pensando

nos abraçamos e ficamos ali olhando o céu

because it's real. - BabitanOnde histórias criam vida. Descubra agora