cap. 8

2.5K 136 13
                                    

Voltan

eu amava quando Babi me fodia, acho que viver em um relacionamento não era nada comparado a aquilo, só queria transar, relacionamento só dá errado.

apesar de que Babi podia ser apenas minha, mas não posso pensar nisso. Me arrumei e desci para as gravações com Babi, estávamos ofengantes. Babi sussurou algo que não ouvi em meu ouvido. Gs olhou confuso para mim mas logo iniciamos uma gravação.

Gs - eu sou o Gilson pegadinhas e estou aqui com a voltan

voltan - i'ts me

Gs - com Babi

Babi - iai mermão

Gs - e Milena

Milena - eu

o vídeo acabou então fui para a área da piscina com Babi, pegamos algumas cervejas e ficamos ali bebendo até anoitecer, Babi me puxou para um canto escuro da casa e começamos a nos pegar alí mesmo, Babi colocou sua mão em minha intimidade mas logo fomos interrompidas por uma ligação que Babi recebeu.

- eu acabei esquecendo, vou me arrumar BB.

Fiquei confusa pois Babi tinha chamado alguém de BB no telefone, mas não me importei pois queria apenas seu corpo.

- a festa, vamos nos arrumar logo.

- puta que pariu, verdade.

fomos nos arrumar, Babi estava uma gostosa naquela roupa marcando sua coxa, eu queria tanto dar para ela ali mesmo.

Babi cheirou meu pescoço me fazendo arrepiar

- cheirinho de neném

- eu sou um neném

- um neném nada, transando é a mulher mais gostosa que já vi

- vamos logo, quero beber.

- vou só pedir um uber, não posso dirigir bêbada.

- pretende ficar bêbada?

- sim, espero que você também fique.

Não entendi o que ela queria dizer com aquilo, peguei meu celular e olhei as postagens do insta, Babi encarou meus lábios e logo iniciamos um beijo, Babi colocou sua mão na minha bunda dando leves apertadas ali. Ela sorriu e se afastou.

O Uber chegou e fomos até ele, Babi sentou atrás comigo e apertava minha coxa, colocou sua mão na minha intimidade e sorriu. Chegamos na festa e estava completamente lotada de um lado, fomos para um lado mais reservado dali e começamos a nos beijar, estava escuro e só havia nós ali.

- vou pegar bebida pra gente, espera aqui gatinha.

Babi saiu então fiquei por ali, ela estava demorando então fui atrás de Babi, Babi estava beijando outra garota na multidão, senti um pouco de ciúmes mas não tinhamos nada, apenas uma foda perfeita.

- anda logo, Babi

- cheguei já, ela é gata pra caralho.

- a namorada dela é surreal de gostosa.

- ela namora???? PUTA QUE PARIU

- namora, é aberto.

- ainda bem.

- fica aqui no canto comigo

iniciamos um beijo e quase fodemos alí mesmo, Babi me colocou em seu colo e dei leves reboladas.

- quer entrar na casa? ninguém vai notar.

- quero beber mais um pouco

- você é tão gostosa.

- eu sei.

estávamos conversando até chegar uma garota por trás e começamos a conversar, ela me beijou e puta que pariu, ela beijava tão bem. Bárbara pediu para ir beijo triplo então nos beijamos, Babi sorriu e a elogiou.

Voltamos a ficar sozinhas por alí, eu gostava do que estávamos tendo, gostava de ter várias pessoas para pegar.

Um menino chegou e pediu para ficar com Babi, Babi era lésbica então disse que estava em um relacionamento sério comigo, eu concordei com isso e logo ele vazou

- pra que isso?

- ele é feio.

Ficamos por alí bebendo bastante tempo até começar a me sentir bêbada, Babi percebeu e me chamou para o quarto, entramos escondidas e fomos em direção ao quarto, trancamos a porta e apagamos as luzes, começamos a beber mais e mais até estarmos totalmente bêbadas alí.

- Babi, eu quero você.

começamos a nos beijar, comecei a ficar exitada então resolvi tirar minha camiseta, Babi desabotoou meu sutiã e passou a língua em meus seios, logo os chupou

eu soltei um leve gemido e logo senti sua mão me dando tapas, Babi tampou minha boca.

- cala a boca, seja obediente.

eu sabia que Babi gostava desse tipo de sexo, meio violento mas aquilo me deixava tão excitada.

Levei mais alguns tapas até Babi penetrar 3 dedos de uma vez, me contorci na cama cravando meus dedos nos lençóis, Babi me fodia com força e isso era tão gostoso. Babi "brincou" com minha intimidade um tempo e logo começou me chupar, tentei me segurar para não gemer mas estava impossível, parecia que fazia aquilo só para mim gemer. Babi me deu tapas na cara e logo algemou minhad mãos com umas algemas que estavam alí.

Babi penetrou seus dedos enquanto me chupava, eu queria tanto gemer mas Babi ainda estava com sua mão tampando minha boca, eu amava aquilo mas ela estava torturando, Babi me tirou das algemas e voltou a me foder de 4, Soltei leves gemidos enquanto ela me fodia mas aquilo não causou em nada.

- eu amo ser fodida por você.

Babi sorriu e continuou penetrando seus dedos em mim, entrei em meu ápice e ela tirou seus dedos de minha intimidade e colocou em minha boca, chupei seus dedos e logo nos trocamos.

- cala a boca.

Voltamos para baixo ainda bêbadas e ficamos lá, bebemos mais um pouco, estava com dores em minha bunda mas sorria lembrando do motivo. Dançamos no meio da multidão e nos beijamos ali. Logo a festa acabou e fomos embora, já era 4:30 da manhã. Tinha esquecido de avisar os meninos que ficaram preocupados e ficaram fazendo perguntas quando chegamos, Gs notou marcas vermelhas em meu rosto e tentou distrair o pessoal da mansão.

because it's real. - BabitanOnde histórias criam vida. Descubra agora