cap. 14

1.3K 88 21
                                    

Voltan.

liguei para minha mãe para dizer que amanhã estaria em casa, acabei não contando para Babi que iria voltar para casa dos meus pais por um tempo, não tinha a obrigação de contar.

Fui tomar meu banho e pensei melhor em minha decisão com Babi, me afastar evitaria com que eu saísse machucada. Estava certa de me afastar, por mais que tínhamos gravações juntas.

Terminei minhas gravações e voltei para o quarto onde estava arrumando minhas malas, quando estava terminando alguém entra, pra minha surpresa era Babi.

- vai pra onde?

- não interessa, Bárbara.

Falei sem pensar e senti que falei com grosseria mas eu acabei não me importando muito.

Babi.

a forma de que voltan falou me magoou, é claro que não era da minha conta mas eu só queria nos aproximar. Me tranquei no quarto e por lá fiquei até ouvir batidas na porta de voltan

- Babi, desculpa por ter te tratado com ignorância.

Não respondi, apenas a ignorei e acabei dormindo, logo depois Gs me ligou perguntando se estava bem, essa forma que se preocupava me estressava as vezes.

- tava dormindo

- voltan disse que vai ficar um tempo com seus pais, vai sair amanhã cedo.

- não é da minha conta, eu de verdade não ligo.

- o que aconteceu entre vocês?

- ela é grossa, ela me responde com tanta grosseria que cansei.

- Bárbara, ela não é grossa.

- porra gs, até você.

desliguei a ligação alí mesmo, odeio quando Gs me chama de Bárbara, principalmente nesse tom seco que falou. Me joguei na cama e voltei a dormir.

voltan.

ainda estava pensando em hoje mais cedo, Babi realmente ficou magoada, queria me afastar mas era difícil. Bárbara era uma menina incrível, me machucava ver ela assim mas eu a fiz ficar assim.

- Voltan? ta podendo falar?

- oi gs, entra.

- Babi está tão estranha, vocês brigaram?

- não, só fui grossa

- ela acabou descontando em mim, vocês não podem ficar assim

- caralho, eu tomo minhas decisões.

- voltan, Babi está mal por sua causa.

saí de meu quarto e fui para o lado de fora pensar.

- a culpa é realmente minha, eu a magoei.

ouvi passos então limpei as lágrimas e fingi estar bem.

- desculpa, disse sem pensar.

- quero ficar sozinha, de pra entender meu lado?

- você precisa falar com a Babi.

sai dali e me tranquei em meu quarto, senti lágrimas escorrem de meu rosto mas logo limpei, tinha que resolver algumas coisas ali no computador antes de sair.

5:56

acordei e fui fazer minha higiene, pensei que tivesse sido a primeira a acordar até ver Babi na cozinha.

- bom dia

- oi

Babi estava grossa mas entendi seu lado, tomei meu café enquanto olhava fotos no insta, aproveitei para responder alguns directs alí até que uma me chama atenção.

"você e Babi formam um casal tão lindo" sorri com aquilo e não respondi, afinal eu não podia pelo fato de Ph ser contra exposição e etc.

terminei meu café e fui para o quarto me arrumar, saí sem me despedir, eu não tinha cabeça pra isso.

because it's real. - BabitanOnde histórias criam vida. Descubra agora