Voltan.
ficamos ali assistindo filme por bastante tempo até acabar pegando no sono mas logo acordei com Babi gritando.
- desculpa por ter te acordado.
- deu pra descansar
- quer abrir uma live? muito tédio
- claro, vou arrumar meu cabelo.
abrimos uma live e ficamos ali, pedimos comida e ficamos bastante tempo ali jogando, estava com saudades de beijar Babi mas eu ainda não podia fazer isso em uma live. A live durou bastante tempo, tempo suficiente de Milena e Gs chegarem em casa.
fechamos a live e ficamos no quarto, cada uma em um celular. Babi me deu um selinho e desceu ao encontro de Gs e Milena pois iriamos ver um filme.
Babi.
- iai, gilsuu quer ver um filme com a gente?
- vou sim, vou ver se Milena vai ir também.
- vou lá com Voltan
- aproveitaram bem?
Gs me deu um sorriso malicioso, dei um tapa em sua cabeça e começamos a rir até voltan chegar por trás e me beijar.
- senti sua falta
- também senti, loirinha.
- não disse que ia dar namoro? Milena disse entrando na cozinha e dando um beijo na bochecha de Gs.
- não estamos namorando.
- não acredito, Bárbara passos
- qual foi gs?
- pensei que fosse mais rápida
- ela é diferente das outras.
Eu e voltan subimos para o quarto e lá ficamos trocando carinho, Voltan me chamou para a sala pois Gs mandou mensagem dizendo que já estavam esperando, a dei um beijo e descemos.
- finalmente, estavam se comendo?
- não, dessa vez não
- dúvido muito.
ficamos trocando alguns tapas mas logo Voltan sentou no meio de minhas pernas.
- te amo, neném.
- também amo você, loirinha.
Gs fez a pipoca e pegou refrigerante para assistir o filme, Voltan deitou do meu lado e ficamos abraçadinhas ali, sexo era bom mas não era nada comparado a ficar ao lado de Voltan.
Acabamos o filme e resolvemos fazer uma live a madrugada toda, ficamos ali se divertindo até 04:58, encerramos a live e entramos no chuveiro, Voltan me deu um beijo apaixonado alí. Logo saímos do chuveiro e colocamos nossas roupas. Eu estava exausta então deitei na cama e dormi, sentia voltan fazer carinho em meus cabelos e logo dormindo.
Acordei pois Gs estava no quarto, Gs estava sorrindo nos olhando e não entendi o motivo disso.
- nem parece que se odiavam, eu espero que namorem logo
- ela é tão linda...
- você tem sorte.
- ta querendo dizer o que com isso?
- sorte de ter alguém que te trate bem o tempo todo, que mesmo não namorando se tratam como namoradas.
- e a Milena? ta tudo bem entre vocês?
- acabamos tendo uma briga ontem, ela ficou com Thaiga.
- po Gs, espero que fique bem.
- eu tô bem, não somos pessoas certas.
- eu amo o fato de que você não a xingou por isso.
- não ia resolver nada, Thaiga também ficava com Milena antes de começarmos a namorar.
- é, aquele dia ela ficou mal
voltan logo acordou e ficou abraçada em mim, Gs riu da minha cara e logo desceu as escadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
because it's real. - Babitan
Teen FictionVoltan e Babi eram rivais, trabalhavam em uma grande empresa (loud) Voltan acabou fodendo com Babi e isso acabou virando um vício.