- O que é verdade Deinert? - perguntou me olhando
- Você está mesmo noivo dela? - perguntei com os olhos cheios d'água
Noah permaneceu calado de cabeça baixo me fazendo compreender tudo, então tudo que Shivani disse realmente era verdade, Noah não me ama mais ...
- Eu sabia - sorri fraco tentando me afastar
- Como sabe disso? - perguntou me olhando sério
- Isso não vem ao caso - falei - só quero que me responda
- Não vou te responder isso - revirou seus olhos vermelhos - esse assunto não te interessa
- HÁ ME INTERESSA SIM URREA - gritei - ME INTERESSA É MUITO, SABE PORQUE? PORQUE VOCÊ SUMIU DURANTE DOIS ANOS E EU FIQUEI COMPLETAMENTE MAL PELO SEU DESAPARECIMENTO E VOCÊ VEM COM ESSA DE QUE NÃO ME INTERESSA? EU PASSEI ESSES ÚLTIMOS ANOS TE AMANDO!
- Me amando? - riu sarcástico - me amou tanto que até namorou com o meu irmão, ficou tão mal que se apoio nele por causa da sua “carência”! Agora você vem com essa papo de que me amou? Sabe, você é o Josh se merecem e aproveita é pega esse filhinho de vocês e desapareçam daqui.
- Você não faz ideia do quanto que eu te amei - o olhei
- PARA DEINERT, PARA COM ESSE PAPO FURADO DE QUE ME AMOU - gritou - SE VOCÊ ME AMASSE MESMO NÃO TERIA SE ENTREGADO PARA O JOSHUA TÃO RAPIDAMENTE, NÃO TERIA O AMADO, NÃO TERIA O BEIJADO, NÃO TERIA ENTREGADO NOSSO FILHO NAS MÃOS DELE! MAIS VOCÊ QUIS ASSIM, VOCÊ ME APAGOU DA SUA VIDA NUM PISCAR DE OLHOS - se aproximou de mim - só de pensar que vocês tiveram várias noites de amor juntos, só de pensar que ele te tocou como eu te tocava, só de pensar que ele te beijou como eu te beijava, e de quando eu te amava ... - fez uma pausa - nossas vidas foram mudadas Sina! Você recomeçou com sua vida e me apagou do seu coração, e eu agora não sou mais aquele humano que eu era antes, agora eu sou um predador Deinert. Eu posso acabar te matando em um estalar de dedos, seu cheiro doce e a batida do seu coração é tão viciante para mim, você precisa ir embora!
- O único homem que eu amei foi você! - eu já estava chorando - Josh e eu nunca tivemos uma noite de amor porque eu só sabia pensar em você a cada instante Urrea - coloquei minhas mãos em seu rosto fazendo seus olhos se encontrarem com os meus - lembra que eu te disse antes de você sumir que não importa onde você estivesse meu coração sempre seria seu?
Noah tirou minhas mãos de seu rosto e se virou ficando de costas para mim, então o moreno disse:
- Mudamos Deinert - passou a mão em seus cabelos - eu não sou mais aquele cara de dezessete anos, eu não te amo mais!
- Não me ama? - perguntei sorrindo - ou não quer admitir
- Não Sina, eu não te amo! - falou sério me olhando - o que eu sinto por você é ódio, agora vaza dessa porra dessa floresta e não volte mais caralho
- Está noivo? - perguntei novamente
Não respondeu novamente, Noah não me ama mais mesmo! Apenas fui me afastando aos poucos tentando controlar minhas lágrimas mais estava sendo impossível.
- Não quer admitir - minha voz saiu abafada - você não liga mais para meus sentimentos ... Você ficou frio e cruel, esse não é o Noah que eu me apaixonei! Por favor me trás meu Noah de volta - chorei feito uma criança atrás de um doce - trás meu Noah, por favor ...
- Esse Noah não irá mais voltar! - sua voz saiu fria - nunca mais!
Meu coração se partiu em mil pedaços com essa frase que o moreno acabou de falar, o Noah que eu me apaixonei realmente morreu, ele morreu.
- Adeus - fui me afastando mais
- Espera - se virou me olhando - por favor me escuta! - suas íris estavam mais vermelhas e escuras do que antes
- Ah eu adoraria - falei sentido as gotículas queimarem meu rosto
- Vai me ouvir? - perguntou me olhando atentamente
- Vou claro, vou ouvir você me responder três perguntas! - limpei meu rosto molhado - você está noivo daquela mulher linda?
- ... Tô - abaixou a cabeça
- E você me contou sobre isso? - perguntei chorando novamente
- Não ... - falou ainda com sua cabeça baixa
- E tá achando mesmo que eu vou conseguir perdoar você? - perguntei com a voz mais abafada do que antes
- Por favor Sina ... - o interrompi
- Vai embora - minhas lágrimas estavam caindo descontroladamente
- Por favor me escuta! - tentou se aproximar mais dessa vez não deixei, agora quem estava mal era eu.
- Eu já ouvi demais! VAI! - gritei rouca
- Tudo o que eu sei ... - Noah fez uma pausa me olhando - amar você foi um jogo perdido
- Te esperar foi um jogo perdido - falei - NUNCA MAIS QUERO SABER DE VOCÊ, VOCÊ É CALCULISTA, ARROGANTE E FRIO! Realmente esse não é o Noah que eu amei.
- E ESSA NÃO É A SINA PELA QUAL EU TAMBÉM ME APAIXONEI! - gritou - VAI EMBORA DEINERT.
Me virei e comecei a correr para bem longe dele, eu só sabia chorar, cada palavra que Noah me disse me destruía por completo. Tentei sair daquela floresta, mais por dentro da minha cabeça tudo estava rodando e eu não conseguia compreender mais nada.
- Você está bem? - uma voz me perguntou, não conseguia ver seu rosto por causa da escuridão da noite
- An? - perguntei sentindo meus olhos se fecharem
- Calma linda eu vou cuidar de você! - disse me pagando no colo, foi aí que meus olhos se fecharam de vez.
(...)
Vixi, quem será que pegou a Sina? Não se esqueçam de deixar sua ⭐!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴏ sᴜᴍɪçᴏ ᴅᴇ ɴᴏᴀʜ ᴜʀʀᴇᴀ
Mystery / Thrillerᴏɴᴅᴇ ɴᴏᴀʜ ᴜʀʀᴇᴀ ᴇsᴛá ᴅᴇsᴀᴘᴀʀᴇᴄɪᴅᴏ ᴀ ᴍᴀɪs ᴅᴇ ᴅᴏɪs ᴀɴᴏs ɴᴀ ɢʀᴀɴᴅᴇ ғʟᴏʀᴇsᴛᴀ ᴀᴍᴀʟᴅɪçᴏᴀᴅᴀ ... ᴍᴀɪs sᴇʀá ǫᴜᴇ ᴏ ᴀᴍᴇʀɪᴄᴀɴᴏ ᴀɪɴᴅᴀ ᴇsᴛá ᴠɪᴠᴏ? - ᵉᵘ ⁿᵃᵒ ᵛᵒᵘ ᵈᵉˢⁱˢᵗⁱʳ! " sᴇ ᴠᴏᴄê ᴇsᴛɪᴠᴇʀ ʟᴇɴᴅᴏ ᴇssᴀ ʜɪsᴛóʀɪᴀ ᴇᴍ ǫᴜᴀʟǫᴜᴇʀ ᴘʟᴀᴛᴀғᴏʀᴍᴀ ǫᴜᴇ ɴãᴏ sᴇᴊᴀ ᴏ wᴀᴛᴛᴘᴀᴅ, ᴘʀᴏᴠᴀᴠᴇʟᴍ...