020 • Eu te perdôo irmão!

719 76 30
                                    

- Você acha que eu estou voltando a amar eles? - perguntei me levantando do colo de Saby

- Você nunca deixou de amá-los! Você apenas ficou decepcionado com eles mas nunca deixou de amá-los. Você continua sendo aquele Noah Urrea que eu conheci. - sorriu - você tenta ser durão com as pessoas, mas você sabe que tem um coração aí dentro!

- É se eu perdoá-los e acabar me machucando novamente? - a olhei parando de chorar

- Sinto que eles não irão te machucar - sorriu - anda, perdoa eles! Volte com Sina, ela te ama, dá pra ver pelo olhar dela. Faz isso pelo seu filho.

- Irei pensar - já estava mais calmo

- Pensa com carinho - beijou minha bochecha - você está decepcionado com eles a mais de um ano e pouco

- Vou pensar Saby, poderia me deixar um pouco sozinho agora? - perguntei a olhando

- Claro que sim - sorriu - vou ver como está o pessoal e vou brincar com o Noahzinho!

- Está bem - falei a vendo sair

Saby está certa, eu preciso tentar perdoá-los, preciso dar uma nova chance a eles. Mais eu tenho muito medo de voltar a quebrar a cara.

- Noah? Até que fim te encontrei - Josh se sentou ao meu lado - o que faz aqui sozinho?

- Estou pensando na vida - sorri sem mostrar os dentes

- Entendi - sorriu porém ficou calado

Josh é eu ficamos calados por alguns minutos que pareciam anos.

- Desculpa - sussurrou - desculpa por não ter cumprido a promessa que eu fiz para nossos pais que era te proteger é cuidar de você, e desculpa por ter ficado com ela eu juro que não era a minha intenção ... Eu sou um babaca - abaixou a cabeça deixando lágrimas caírem de seus olhos - eu não queria ter te machucado, você é meu irmãozinho, meu pequeno Noah, seu eu pudesse voltar no tempo eu não teria ficado com ela e muito menos me aproximado dela. Você é a única família que eu tenho e saiba que vem você em primeiro lugar de tudo!

Não falo nada, apenas abraço meu irmão com força fazendo o mesmo retribuir o abraço.

- Eu te perdôo irmão! - falei no abraço fazendo o mesmo se acalmar

- Eu te amo tanto Noah - falou fungando

- Oras que momento mais lindo - Tyler apareceu de braços cruzados

- O que faz aqui? - perguntei me levantando com meu irmão - como tem coragem de me dirigir a palavra sendo que você quebrou a regra dos lobos com os vampiros!

- Eu disse para você que aquilo não ia ficar assim - sorriu - e não pense que vou te obedecer só porque você é o rei

- Então foi ele que tentou abusar da Sininho? - Josh perguntou olhando para Tyler

- Foi - falei tentando manter a calma

- SEU DESGRAÇADO - Josh pulou no pescoço de Tyler

Tyler empurrou Josh do outro lado fazendo o mesmo bater as costas na árvore.

- Tá pensando o que seu verme, tá pensando que é mais forte do que eu? - riu - humano de merda - chutou ele

- TIRA SUAS MÃOS DO MEU IRMÃO - gritei avançando pra cima de Tyler - PORQUE NÃO SE METE COM ALGUÉM DA SUA ESPÉCIE?

- Qual é Noah, ele traiu sua confiança, lembra? - Tyler sorriu para mim - ele ficou com sua ex namorada

- COMO SABE DISSO? - perguntei chacoalhando ele pela gola de sua blusa

- Isso não vem aí caso - riu - o que importa agora é que você tem que matá-lo, anda meu amigo ele não merece seu perdão! Aproveite para acabar logo com isso.

Olhei para Josh que estava no chão cuspindo sangue por causa do chute que levou no estômago por Tyler.

- Noah não de ouvidos a ele - Josh disse

- Me escuta Noah - Tyler colocou sua mão em meu ombro - esse verme traiu sua confiança com a garota que você mais amava, o mínimo que ele merece é uma morte! Anda vai até ele e arranque o coração dele.

Senti minhas íris se escurecem.

- Meu irmão não escute ele - Josh tentou se levantar mais Tyler o impediu - você sabe que eu te amo muito!

- CALA A BOCA - Tyler gritou dando um soco nele - VAI NOAH, NÃO SEJA UM COVARDE, MATE-O!

- Você teria coragem de matar seu irmão, Noah? - Josh perguntou me olhando

- EU JÁ DISSE PRA VOCÊ CALAR A BOCA - puxou os cabelos loiros dele para trás - MATA NOAH, ELE MERECE ESSA MORTE! Mostre que você é um predador Urrea.

(...)









Não esqueçam de deixar sua ⭐!

ᴏ sᴜᴍɪçᴏ ᴅᴇ ɴᴏᴀʜ ᴜʀʀᴇᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora