029 • Esse pesadelo acabou!

724 68 68
                                    

Penúltimo capítulo!

(...)

Pov's Sina

Me aproximei perto do rio encontrando uma multidão de lobos e vampiros assistindo a luta de Tyler com Noah, entrei na multidão com o meu filho junto com Alex e Hina que estavam em forma de lobo do meu lado.

_______Hina em forma de lobo_______

Encontrei Josh morto no chão o que me fez ficar completamente abalada, então logo em seguida meus olhos bateram em Noah tentando matar Tyler

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Encontrei Josh morto no chão o que me fez ficar completamente abalada, então logo em seguida meus olhos bateram em Noah tentando matar Tyler.

- CHEGA - gritei ao lado dos dois lobos

- Sina - Noah me olhou

- Você não vai matar ninguém Noah - falei

Joguei um feitiço com minhas mãos fazendo o espaço que estávamos ocupando se fechar para ninguém sair.

- E ela - Any tirou a cabeça de Josh de cima de seu colo - você é a escolhida! Você e a rainha das bruxas, dos vampiros, dos lobos e da floresta. Sina você e a bruxa mais poderosa dessa floresta e do mundo todo!

- Descobri isso hoje - sorri - por favor Saby segura meu filho - a entreguei

- Você tem os dons de um lobo e de um vampiro, além de bruxa! - falou a mesma se aproximando de mim - é a escolhida - sorriu me abraçando

Me afastei de Any e comecei a andar fazendo o vento da minha magia me acompanhar me deixando completamente poderosa.

- O seu fim chegou Tyler - falei estralando meus dedos fazendo o fogo aparecer na minha mão - você nunca mais vai tentar abusar de mim e muito menos roubar o lugar do rei, tudo o que você fez foi em vão!

- Eu não tenho medo de você vadia - falou sorrindo

Fiz o mesmo sentir uma dor forte em sua cabeça com os meus pensamentos, Tyler caiu ajoelhado colocando as mãos sobre a cabeça.

- PARA SUA DESGRAÇADA - gritou - ISSO ESTÁ DOENDO!

- ISSO NÃO ESTÁ TE MACHUCANDO COMO ESTÁ MACHUCANDO O MEU CORAÇÃO POR TER ACABADO COM A VIDA DO MEU IRMÃO POSTIÇO - me referi a Josh - ISSO NÃO ESTÁ TE CAUSANDO NENHUMA DÓ COMO ESTÁ CAUSANDO NO NOAH - o olhei de relance, o mesmo estava ao lado de Josh acariciando os cabelos loiros dele - LEMBRA QUANDO EU CHEGUEI AQUI? LEMBRA QUE EU PEDI PARA SERMOS AMIGOS? VOCÊ É UM MONSTRO TYLER, UM MONSTRO!

- EU NÃO ESTOU NEM AI PRA SUA LADAINHA SUA VADIA - me olhou - E EU VOU ACABAR COM ESSE REI É AGORA!

Tyler pegou a estaca de madeira e correu até Noah para furá-lo, mas fui mais ágil e rápida, os fogos em minhas mãos apareceram rapidamente e joguei eles no vampiro maligno fazendo o mesmo pegar fogo, Tyler tentou apagar o fogo que estava incendiando seu corpo mais o impedi com minha magia fazendo a cabeça dele ser arrancada de seu corpo, o mesmo caiu morto no chão me fazendo ficar chocada com os meus poderes poderosos, eu matei Tyler ...

ᴏ sᴜᴍɪçᴏ ᴅᴇ ɴᴏᴀʜ ᴜʀʀᴇᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora