017 • A batalha sangrenta!

742 75 55
                                    

The Wolf Pack

Krystian Wang - em forma de lobo!

The Wolf Pack☆Krystian Wang - em forma de lobo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov's Noah

Agora eu estou em casa trocando de roupa com as meninas, reunimos vários outros vampiros para poder nos preparar para a batalha.

- Me escutem - chamei atenção de todos, algumas vampiras babavam em mim - hoje a regra entre os The Wolf Pack e os The Vampires Side foi quebrada! E agora temos que lutar com os lobos perto do rio perigoso, não se esqueçam que essa guerra vai ser a noite toda. A gente tem que matar a maioria dos lobos para nos defendemos e temos que aproveitar o momento para conseguimos o lado maior. Somos mais rápidos que aqueles cães enormes e podem deixar que o líder Wang eu mesmo irei matar!

- Não - Sina se levantou - por favor Noah, não matem os lobos

- Isso é uma guerra Sina! - falei a olhando - a gente tem que matar.

- Por favor - se aproximou de mim - não matem eles, não mata o Krystian! Vocês tem que acabar com essa rivalidade.

- Shivani e Sabina levem o pessoal para a casa de Any - falei ignorando a Sina - manda ela fazer um feitiço que a Sina não consiga sair de dentro da casa para nós perseguimos!

- Para Noah - Sina começou a se apavorar - essa guerra tem que acabar, você pode acabar morrendo

- Se for preciso para defender o meu povo, irei morrer sim - falei fazendo a mesma entrar em pânico total

- NÃO - gritou - POR FAVOR ESQUEÇAM ESSA RIVALIDADE, PENSA NO SEU FILHO, PENSA NO SEU IRMÃO, NO SEUS AMIGOS, em mim ...

- Leve-os - foi minha última palavra

- NOAH - meus amigos gritaram

- Meu irmão não - Josh me olhou

Sabina e Shivani arrastou meus amigos para fora de casa.

- The Vampires Side - chamei novamente atenção dos vampiros - chegou a hora ... VAMOS! - gritei

🗞️

Pov's Sina

Minha cabeça está a mil, eu preciso fazer alguma coisa ... Noah não pode morrer, Krystian não pode morrer, ninguém deve morrer.

- Porque não esqueçam essa rivalidade? - perguntei segurando meu filho enquanto andávamos até a casa de Any

- Noah é cabeça dura - Shivani disse - já tentamos pedir isso pra ele mais ele enxerga The Wolf Pack como inimigos

- Ele não gosta do Krystian nem um pouco - foi a vez de Sabina - talvez seja porque ele é um bom líder e tem a parte maior da floresta!

ᴏ sᴜᴍɪçᴏ ᴅᴇ ɴᴏᴀʜ ᴜʀʀᴇᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora