004 • De volta para a floresta!

991 88 105
                                    

Pov's Sina

Vou provar para vocês que o Noah não está morto, ou será que está? Será que estou ficando louca? O que está acontecendo comigo senhor? Nesse momento estou dirigindo em direção a tal "floresta amaldiçoada", eu tenho um pingo de esperança que o meu Noah está vivo, ele tem que está, nossa história tem que terminar com um "feliz para sempre".

- Por Deus Sina, o que está havendo contigo? - perguntei para mim mesma - porque está sentindo essa faísca por dentro de seu corpo?

Tentei ignorar meus pensamentos com a música que eu estava escutando no rádio do meu carro.

- In my dreams - comecei a cantar com o meu ídolo - you are with me, we will be everything i want us to be! And from then on, who knows? Maybe that will be the night we kiss for the first time, or is it just me and my imagination? - já estava chorando pensando nele, em seus olhos verdes encantadores.

Como sinto falta de seu beijo, de seu corpo e caralho a quatro. Não estava muito longe da floresta, já dava para ver as árvores e a neblina envolta delas.

- Seja o que Deus quiser! - falei estacionando meu carro do lado de fora da floresta - acho melhor eu desligar meu celular, não quero que ninguém me interrompe nesse momento ... - desliguei o mesmo - ok, carro trancado, celular desligado, chegou a hora senhor. Eu confio em ti, sei que estará me protegendo dessa floresta gigantesca! Cadê a lanterna Deinert? - as vezes eu me odeio, andei até meu carro é abri o mesmo procurando uma laterna dentro do porta-luvas - ótimo sua filha da puta, como você vem pra uma floresta e não arrumou uma lanterna? - eu sou muito azarada mesmo - foda-se vou ter que ligar meu celular e usar a lanterna dele mesmo - haja bateria - vamos lá.

Novamente tranquei meu carro e entrei na floresta, como estava claro pela luz do sol que iluminava bem pouco a floresta dava para enxergar os lugares que eu andava, talvez essa floresta não seja "amaldiçoada" como a Joalin tanto dizia, aqui tem vários lugares bem encantadores, por exemplo: árvores, flores, pássaros, rios e caralho a quatro.

Eu ainda não estava pronta para perder o Noah assim, eu tenho essa esperança, eu tenho que encontrá-lo! Se caso ele estiver vivo será que ele lembra de mim? Será que ele lembra o gosto do meu beijo? É o mais importante, será que ele ainda me ama?

- I can't wait anymore, I won't wait ... - cantei uma parte da música - Sina não é hora de cantar, chega! - me repreendi e continuei andando.

As horas não passavam e sim voavam! Já estava escuro e eu estava com a lanterna do meu celular ligada, o frio já estava me rodeando e eu não estava gostando muito disso. Meu celular já estava prestes a desligar, ótimo, porque o azar cai em cima de mim desse jeito? Continuava andando pela floresta escura e sombria, agora entendi o porque que a Joalin e o Bailey não querem pisar aqui, ela é bem assustadora a noite.

Olhei para cima e consegui ver a lua cheia, e logo em seguida escutei um barulho que não me agradou muito, lobos uivando o que me fez ficar completamente arrepiada de medo.

- Pai nosso que estais no céu ... - comecei a rezar

Ótimo, porque eu não segui o concelho do Josh? Porque que eu tive que vim aqui? E o pior é que agora não sei como voltar para trás, não faço ideia para onde deixei meu carro.

- Ok, vai dar tudo certo Sina, não precisa entrar em pânico ... - o barulho se aproximou de mim - ok, pode entrar em pânico Deinert! SOCORRO - gritei correndo pelas grandes matas dessa floresta

Tentei correr o mais rápido que eu pude, mais logo senti alguém me empurrando com força contra uma árvore me fazendo bater as costas nela.

- O que uma princesa faz a essas horas nessa floresta? - perguntou uma voz assustadora me fazendo me arrepiar mais do que antes

- Eu ... Eu ... Estou perdida ... - engoli seco sentindo minha respiração ficar pesada

- Oras, como assim perdida? Não sabe que essa floresta é assustadora princesa? Quer dizer, amaldiçoada na verdade. Ela é proibida, não pode entrar aqui quando quer, ainda mais essa hora! Aqui tem muitas coisas sobrenaturais. - falou com aquela voz assustadora

- Essas coisas não existem! - exclamei, isso Sina, brinca com a morte.

- Como pode ter tanta certeza? - perguntou - nossa que mal educado que eu fui, meu nome é Tyler!

- Coisas "sobrenaturais" não existem, tudo isso é apenas uma ficção! - sim, acho que quero morrer.

- Ficção? Fala a garota que vive em uma fanfic! - sorriu

- Não vivemos em uma fanfic, e se caso a gente vivesse eu odiaria a autora por ter colocado você na história, garotos como você não me cheiram bem! - será que meus amigos vão no meu velório?

- Nossa princesa, pra que tanto agressão? Isso machuca, sabia? - perguntou sorrindo novamente

- Idiota - sai de perto dele

- Eu escuto as batidas do seu coração, e consigo sentir o cheiro de seu sangue doce! - falou do nada me fazendo ficar cada vez mais arrepiada - e agora está arrepiada!

- Você quer me assustar, né? - sorri nasal - é uma pena, mais não está conseguindo!

- Já chega - se aproximou de mim com uma velocidade que fez minhas pernas ficarem bambas - tentei ser legal, mais não quero mais brincar com a comida - sorriu mostrando seus dentes afiados - você deve ser muito apetitosa princesa!

- Você ... É ... É ... Um ... Um ... Vam.pir.o - gaguejei me tremendo

- Bingo princesa, é agora eu estou morrendo de fome ... Então seja bem legal - aproximou seu rosto do meu pescoço - o cheiro do seu sangue é tão bom, será que também é gostoso?

- Por ... Favor não me ... Machuque - pedi praticamente implorando, porém morrendo de medo desse vampiro me machucar, aliás ele é 50% mais forte que eu - eu não te fiz nada ...

- CALA A BOCA! - gritou me assustando - não me faça perder a paciência com você princesa.

Ok se isso for uma fanfic eu sinto muito em dizer isso, mais eu te odeio autora!

(...)

Tyler Diggory

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tyler Diggory



Eita que agora a coisa vai ficar boa hahah, não esqueçam de deixar sua ⭐!

ᴏ sᴜᴍɪçᴏ ᴅᴇ ɴᴏᴀʜ ᴜʀʀᴇᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora