Pov's Josh
Durante esses dois anos eu tentei ter uma relação séria com a Sina, mais eu não consigo amá-la como mulher, ele sempre será a minha irmãzinha mais nova.
- Vamos para dentro minha querida amiga? - perguntei sorrindo
- Vamos meu querido amigo - sorriu também entrelaçando seu braço com o meu - sabe Josh, eu tive uma ideia meia hilária, mais poderíamos tentar.
- Qual é essa "ideia hilária"? - perguntei fazendo aspas com os meu dedos
- O que acha de voltarmos para floresta? Assim a gente tenta investigar alguma coisa. - falou me olhando atentamente
- Acho que não seria uma boa ideia, Sina! A floresta está cercada de neblina, não escutou a história que a Joalin nos contou sobre ela? - perguntei incrédulo, onde ela anda com a cabeça? - se voltamos lá a gente está praticamente entregando a nossas vidas para um suicídio.
- Mas a gente pode tentar ... - a interrompi
- Não Sininho, deixe essa ideia maluca para lá! - olhei sério para ela - Noah nunca me perdoaria se eu deixasse a namorada dele entrar naquele floresta maldita.
- Está bem Joshua, eu já entendi! - falou revirando os olhos
Assim que entramos dentro de casa encontramos o pessoal assistindo um filme bem chato por sinal.
- Tira daí, esse filme é bem sem graça - falei me sentando ao lado de Heyoon
- Sem graça é sua voz irritante - disse Bailey tacando a almofada em mim
- Então eu tiro - pisquei sorrindo mudando de canal
Assim que mudei de canal nos deparamos com um jornal que estava passando, e adivinham o local que os jornalistas estavam? Sim, na floresta amaldiçoada.
"A dois anos atrás aqui nessa floresta aconteceu uma tragédia, um rapaz de dezessete anos, Noah Urrea desapareceu. Mais hoje acabamos de achar seu corpo! Meus sinceros sentimentos para os familiares desse grande garoto."
- Como? - perguntei deixando uma lágrima cair - meu irmão está morto? MEU IRMÃO ESTÁ MORTO? - gritei desabando
- O que não faz sentido é que encontraram o corpo, mas como encontraram o corpo dele perfeitamente? Era para ter somente ossos. - Sina sussurrou me fazendo escutar - não faz sentindo isso.
- Sina não fica dando grandes esperanças! - Heyoon falou olhando para a loira que estava sentada no sofá ao lado de Sofya - isso só machuca a gente, a gente cria esperanças e esperanças mas o que acontece? Nada disso foi real.
- Eu acredito que ele está vivo! - falou se levantando - como diz o Josh, eu não vou desistir dele, ainda não.
E saiu de dentro de casa batendo a porta da frente, devo me preocupar? Há, com certeza sim.
(...)
Vocês acham que o Noah está vivo? Não esqueçam de deixar sua ⭐!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴏ sᴜᴍɪçᴏ ᴅᴇ ɴᴏᴀʜ ᴜʀʀᴇᴀ
Mistério / Suspenseᴏɴᴅᴇ ɴᴏᴀʜ ᴜʀʀᴇᴀ ᴇsᴛá ᴅᴇsᴀᴘᴀʀᴇᴄɪᴅᴏ ᴀ ᴍᴀɪs ᴅᴇ ᴅᴏɪs ᴀɴᴏs ɴᴀ ɢʀᴀɴᴅᴇ ғʟᴏʀᴇsᴛᴀ ᴀᴍᴀʟᴅɪçᴏᴀᴅᴀ ... ᴍᴀɪs sᴇʀá ǫᴜᴇ ᴏ ᴀᴍᴇʀɪᴄᴀɴᴏ ᴀɪɴᴅᴀ ᴇsᴛá ᴠɪᴠᴏ? - ᵉᵘ ⁿᵃᵒ ᵛᵒᵘ ᵈᵉˢⁱˢᵗⁱʳ! " sᴇ ᴠᴏᴄê ᴇsᴛɪᴠᴇʀ ʟᴇɴᴅᴏ ᴇssᴀ ʜɪsᴛóʀɪᴀ ᴇᴍ ǫᴜᴀʟǫᴜᴇʀ ᴘʟᴀᴛᴀғᴏʀᴍᴀ ǫᴜᴇ ɴãᴏ sᴇᴊᴀ ᴏ wᴀᴛᴛᴘᴀᴅ, ᴘʀᴏᴠᴀᴠᴇʟᴍ...