010 • Quem é você?

803 83 49
                                    

Pov's Noah

Eu confesso que estou começando a ficar confuso com tudo o que está acontecendo! Não sei o que estou sentindo, mais o que eu posso lhes dizer é que eu estou com muita vontade de matar meu “querido irmão e minha querida ex namorada”, vocês não fazem ideia do quanto que eu me sinto traído pelos dois. Como vocês se sentiram estando em meu lugar?

- Noah - Sabina apareceu - finalmente te encontrei! - sorriu me olhando - o que faz aqui? E cadê aquela garota linda que estava com você?

- Ela foi embora - falei ríspido

- Como assim embora? Ela foi e deixou o amigo dela para trás? - perguntou confusa se aproximando de mim

- É ... - menti

- Ué - riu - tá mais mudando de assunto, está ansioso pro dia do nosso casamento? - perguntou sorrindo - meus pais estão preparando as lembrancinhas que iremos dar para os convidados da nossa cerimônia!

- É mesmo? - perguntei abaixando a cabeça

- Sim - sorriu com os olhos brilhantes

- Os convidados serão outros vampiros de outras regiões? - perguntei curioso

- Sim bebê - me olhou - mais você ainda não respondeu minha pergunta, você está ansioso e animado?

- Ansioso e animado? - perguntei sussurrando sorrindo fraco

Ansioso e animado? Será que estou?

- Está? - perguntou mais uma vez

- ... Claro - sorri - é tudo o que eu mais quero ... Meu ... A.mor - gaguejei demorando para falar a palavra - e você está?

- Vou ser sincera - me olhou triste - meus pais estão mais felizes do que eu com isso - abaixou a cabeça - não queria me casar Noah!

- Não? - perguntei - você não me ama?

- Pior que não - ainda disse de cabeça baixa - não te amo como homem para mim ... Meus pais estão me obrigando a ser sua mulher mais eu não quero Noah, eu não quero! - deixou uma lágrima cair - eles só querem que eu me case com você para podermos esconder a minha sexualidade, eles não me aceitam como bissexual!

- Saby eu fico tão feliz em saber que não me ama - sorri a olhando - tente falar com eles novamente, logo eles te aceitam do jeito que você é!

- Eu te amo irmãozinho - me abraçou - obrigada por me entender

- Obrigado você minha princesa! Então vamos desmarcar nosso casamento? - perguntei

- Vamos - sorriu

- Onde eu estou? - Bailey perguntou aparecendo - cadê a Sina?

- Bailey, até que fim acordou - o olhei

- Aí meu Deus - regalou os olhos - POR FAVOR NÃO ME MACHUCA ESPÍRITO DO NOAH, POR FAVOR - se ajoelhou - EU SOU MUITO NOVO PRA MORRER, EU AINDA ESTOU SOLTEIRO, PRECISO ARRUMAR UMA MINA MAIS POR FAVOR NÃO ME MATE!

- Bailey se acalme - ri do seu desespero - sou eu, Noah!

- O Noah está morto - falou me olhando

- Pode me tocar se quiser - falei me aproximando

- Está bem - se aproximou tocando na minha pele - como é possível e porque você é tão gelado?

- Olhe meus olhos - falei

- São vermelhos, eles não eram verdes? - perguntou confuso

- Eram quando eu era humano - falei o olhando

- Não sei se você se lembra, mais eu sou lerdo! - falou sorrindo

- O que eu estou querendo te dizer é que eu sou um vampiro, Bay - fiz minha pose de vampiro mal - vampiro!

- Ah? - vi que sua expressão era confusa

- Vou te explicar - sorri - tenta entender meu velho amigo!

- Não garanto nada - sorriu - você sabe muito bem que eu sou muito lerdo!

- Eu vou deixar vocês conversarem - Sabina disse saindo

- Agora explique isso direito! Porque sumiu? - Bailey perguntou cruzando seus braços

🗞️

Pov's Sina

Acordei com a claridade do sol batendo em meu rosto, eu estava em um lugar desconhecido que eu não fazia ideia de como vim parar aqui, foi então que eu tive alguns flashbacks invadindo minha cabeça. Me levantei da cama e sai do pequeno quarto que eu estava, assim que sai dei de cara com uma pequena cozinha e com a mesa cheia de coisas gostosas, como eu tava morrendo de fome aproveitei para comer.

- Nossa que delícia - mordi um pão com goiabada dentro dele

- Bom dia linda - um rapaz lindo disse entrando dentro da casa me fazendo levantar rapidamente da mesa onde eu estava comendo - calma, não se assuste!

- Quem é você? - perguntei o olhado

- Me chamo Krystian Wang é você? - esticou sua mão educadamente

- Sina - o olhei séria - Sina Deinert! - peguei em sua mão o cumprimentando - porque me trouxe para cá?

- Você estava mal ontem - falou se sentando na mesa - então você acabou trombando comigo e desmaiou, então te trouxe para cá para poder cuidar de você! Ou queria que eu deixasse você lá para virar refeição de vampiros famintos?

- Muito obrigada pela sua ajuda - sorri - se não fosse por você eu estaria morta!

- Que isso linda, eu só fiz o que era certo! - sorriu me olhando - agora se sente-se, vamos tomar o nosso café da manhã.

- Está bem - sorri me sentando - você também é um vampiro?

Krystian se engasgou com seu suco me fazendo rir, então o mesmo se recompôs e me olhou atentamente.

- Vampiro? - perguntou sorrindo - não linda, eu não sou um vampiro!

- Não? - perguntei confusa

- Não! - disse passando goiabada em seu pão

- Eu pensei que era - o olhei - essa floresta só tem vampiros - sorri

- Mais eu não linda - balançou a cabeça negativamente - não sou um deles! - piscou sorrindo

(...)








Não esqueçam de deixar sua ⭐!

ᴏ sᴜᴍɪçᴏ ᴅᴇ ɴᴏᴀʜ ᴜʀʀᴇᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora