019 • Flashback's

736 73 25
                                    

(Leiam escutando a música: Harry Styles - Falling)

Pov's Noah

O que está acontecendo comigo? Sai para fora de casa correndo.

- Noah, você está bem? - Sabina perguntou me olhando

- Estou - me mantive firme - eu estou bem

- Não, você não está bem Noah - falou se aproximando de mim - eu te conheço a dois anos e sei quando você está mal com alguma coisa

- Eu não consegui - falei sentindo meus olhos se encherem de lágrimas pela segunda vez - porque ninguém me entende? Eu não consigo esquecer tudo o que aconteceu comigo nesses últimos anos ... Sempre quando eu vejo a Sina eu lembro daquela traição, eu não consigo esquecer aquilo Sabina, não consigo.

- Meu amor é normal você se sentir assim - falou a morena colocando a mão em meu ombro - lógico que tem alguém que te entendi, eu te entendo meu bem! Sei o quanto foi difícil para você.

Sabina é minha melhor amiga, desde quando eu cheguei aqui a gente se aproximou muito! Íamos nos casar mas não nos amávamos dessa forma como eu amava a Sina. Ela é como uma irmã mais nova pra mim, tenho uma tremenda admiração por ela, Saby é muito corajosa porém muito dramática quando quer, eu gosto bastante da Shivani, mais não tanto quanto a Sabina.

- Eu tou com medo Saby - falei

Quem diria, um vampiro todo badboy como eu com medo de me machucar novamente.

- Medo? - perguntou erguendo uma sobrancelha - medo do que meu bem?

- Medo de me machucar - admito - medo de eu perdoar eles e acabar me machucando novamente.

Sabina me abraçou por trás encostando sua cabeça em minhas costas, entrelacei meus dedos com os dela. Foi então que senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto pela primeira vez, há muito tempo que eu não sentia uma lágrima pelo meu rosto, era estranho porque eu estava me sentindo fraco e frágil nesse momento é foi então que Saby me apertou mais forte no abraço me dando apoio.

- Chora - pediu - eu estou aqui sempre - fez um carinho em minha mão - deixa essa dor sair para fora meu bem!

- Saby ... - me interrompeu

- Chora e grita o mais alto que conseguir! - apertou minha mão

Foi então que eu fiz o que ela pediu, gritei o mais alto possível fazendo os pássaros que estavam nas árvores voarem para longe, na hora que estava gritando senti toda a dor me corroendo por dentro fazendo um turbilhão de flashbacks do meu passado invadirem a minha cabeça.

Flashback on

- Amor o que está fazendo? - perguntei abraçado Sina por trás

- Estou preparando um bolo - sorriu maravilhosamente para mim - do sabor que você gosta!

- Amor não precisa - sorri beijando sua bochecha

- Você acha mesmo que eu vou deixar a data do seu aniversário passar em branco? - perguntou cruzando os braços - nunca meu amor!

- Josh convidou a gente pra ir no restaurante comemorar minha data com nossos amigos - falei a olhando

- Ótimo, mais mesmo assim eu irei fazer um bolo pra você - piscou - eu amo cozinhar, você sabe disso amor

- Está bem - sorri a beijando - eu te amo muito minha vida

- Eu te amo muito mais - sorriu me olhando - nunca vai me trocar por nenhuma mulher?

- Nunca - sorri pra ela - e você? Nunca vai me trocar por nenhuma homem? Sempre será eu?

- Nunca irei te trocar - me olhou nos olhos - sempre será você, eu prometo! Mesmo você ficando um pouco incomodado com a minha amizade com seu irmão eu nunca ficaria com ele.

- Pinky promise? - perguntei mostrando o mindinho

- Pinky promise! - pegou no meu mindinho me dando  um selinho

Flashback off

Parei de gritar e cai de joelhos no chão chorando, minhas mãos apertaram a terra com força fazendo a mesma se esfarelar, Sabina se ajoelhou do meu lado me abraçando novamente.

- Ela não cumpriu a promessa - chorei soluçando no colo de Saby

Fui invadido por outro flashback ...

Flashback on

Abri meus olhos devagar encontrando um homem e uma mulher na minha frente.

- Quem são vocês? - perguntei sussurrando tentando me levantar

- Calma sua cabeça está sagrando - a mulher disse - é impossível você se salvar!

Me levantei com cuidado, coloquei uma das minhas mãos em minha cabeça encharcando minha mão de sangue.

- Por favor me salvem - pedi sentindo minha visão escurecer - eu preciso viver

- Até podemos, você escolhe - falou o homem - você prefere morrer ou ser um vampiro?

- Vampiro? - perguntei incrédulo

- Garoto você não tem muito tempo, você está ficando fraco - a mulher disse

- Está bem, me transformem! - pedi

Uma semana se passou e tentei ir ver a Sina, mais Christopher não deixou porque eu sou muito novo na mitologia, preciso aprender a controlar os meus instintos. Então preferi ficar aqui quietinho para não machucar a garota que amo.

Um ano depois

Já é natal e eu estou aqui muito ansioso para encontrar meus amigos, meu irmão e minha namorada. Estou a caminho da casa de Sina, mal posso esperar para vê-la, abraçá-la, beijá-la e fazer amor com ela, como preciso dela para me sentir vivo! Já havia chegado na casa dela, entrei pelos fundos para fazer uma surpresa para ela, mais assim que entrei quem ficou surpreso e decepcionado foi eu ... Encontrei Josh e Sina se beijando apaixonadamente.

- Eu te amo Sina - Josh sorriu para ela

- Eu também te amo Josh - sorriu para ele fazendo meu coração se despedaçar em mil pedaços

Sai de dentro da casa de Sina completamente destruído, senti as gotículas salgadas caírem sem permissão sobre meu rosto fazendo o mesmo queimar.

Ano novo

Christopher me convenceu ir até a casa de Sina para eu poder entender o porque que meu irmão e ela estavam se beijando, assim que cheguei na casa da loira novamente entrei pelos fundos mais acabei dando de cara com outra cena que me machucou ... Sina e Josh estavam segurando uma criança no colo entre eles, os dois se beijaram novamente e a criança sorriu. Sai de dentro da casa muito decepcionado, comecei a chorar e socar o volante do meu carro.

- Porque? Porque? Porque? - perguntei deitando minha cabeça no volante - eu os amei tanto ...

Flashback off

- O que eu sou agora? - perguntei ainda chorando no colo de Saby - eu estou caindo de novo!

- Você não está caindo meu amor - disse a mexicana acariciando meu rosto molhado - você está amando de novo. - sorriu limpando minhas lágrimas

(...)











Um pouquinho da amizade de Urridalgo para vocês, eu estou com tanta dó do Noah, vocês não fazem ideia, ele só está machucado, não julguem ele ... 💔

Não se esqueçam de deixar sua ⭐!

ᴏ sᴜᴍɪçᴏ ᴅᴇ ɴᴏᴀʜ ᴜʀʀᴇᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora