Por favor gente comentem para me ajudar! Obrigada. 💖
(...)
Pov's Sina
Morrer até que não seria tão ruim, pelo menos eu estaria ao lado dele.
- No que tanto pensa princesa? Na vida que você terá daqui para frente quando morrer? - sorriu irônico - aliás eu estou fazendo um favor em te matar, você não acha?
- Porque quer me matar? Eu sou apenas uma humana perdida ... - me interrompeu
- Eu estou com fome, me alimento de sangue humano - falou com aquelas íris de seus olhos vermelhos me olhando atentamente, o brilho da lua cheia iluminava seus olhos
- Mais porque tem que ser exatamente do meu sangue? - perguntei - me deixa viver, por favor.
- EU JÁ DISSE QUE NÃO - gritou - VOCÊ NÃO VAI VIVER PRINCESA, sabe, só porque eu sou legal vou deixar você correr, tenta se salvar! Mais acho impossível porque eu sou um vampiro e tenho velocidade ... Mais você ... - fez uma pausa me olhando da cabeça aos pés - não passa de uma humana fraca, porém muito gostosa - sorriu malicioso
Me soltei e comecei a correr, corri o mais rápido que eu podia, mais era em vão, ele iria me pegar, ele iria me matar. Porque eu sou tão idiota? Porque faço as coisas sem pensar? Se Josh estivesse aqui ele iria falar um monte de verdades para mim, aliás eu sou uma anta de ter vindo para cá estou praticamente entregando minha vida para um vampiro faminto, mais não custa tentar correr, não é mesmo?
- Como sinto sua falta Noah - sussurrei para mim mesma enquanto corria deixando uma pequena gotícula salgada escorrer pelo meu rosto - a eternidade não será tão ruim, pelo menos estarei ao seu lado ...
- EU AINDA SINTO O SEU CHEIRO DOCE PRINCESA - o vampiro gritou me fazendo ficar cada vez mais assustada - ESCUTO AS BATIDAS ACELERADAS DO SEU CORAÇÃO! VOCÊ SÓ ESTÁ PERDENDO O TEMPO PRINCESA, NÃO IRÁ SE SALVAR.
- POR FAVOR ME DEIXA EM PAZ - gritei desabando - VOCÊ NÃO PRECISA ME MATAR, A GENTE PODERIA SER AMIGOS!
- AMIGOS? - riu sarcástico - UMA AMIZADE COM UMA HUMANA NÃO DARIA CERTO PRINCESA!
- MAIS É CLARO QUE DARIA - falei tentando me acalmar, mais era impossível, a voz dele se aproximava de mim e isso estava me assustando demais - SE VOCÊ FAZER A SUA PARTE PODERÍAMOS SER GRANDES E BONS AMIGOS, NÃO ACHA?
- Não, não acho - falou surgindo por trás de mim colocando suas mãos em minha cintura - agora eu preciso me alimentar princesa, então seja uma boa refeição!
- Por favor - falei fechando meus olhos
- Sabe - me virou de frente para ele - antes a gente poderia brincar um pouco, o que acha?
- Eu acho que você deveria ir para o inferno - dei um tapa em seu rosto e comecei a correr novamente
- VADIA - gritou
Vamos Sina, você consegue. Ele só é um vampiro idiota!
- JÁ DISSE QUE NÃO ADIANTA CORRER - falou, pude escutar a velocidade dele - EU VOU TE ALCANÇAR
- NOAH - gritei chorando - NOAH POR FAVOR ME AJUDA
Tive que gritar por ele, aquela faísca que eu estava sentindo por dentro de mim só aumentava cada vez mais.
- Eu disse que não adiantava correr princesa - sorriu me jogando com força contra uma árvore novamente
- VOCÊ NÃO PASSA DE UM VAMPIRO IDIOTA - gritei
- IDIOTA É VOCÊ! - senti sua mão contra meu rosto
Senti o sangue escorrer, aliás ele era um ser mitológico não era de se esperar mesmo.
- Ah claro, vai me bater antes de me matar - sorri burlesco me levantando - EU NÃO TENHO MEDO DE VOCÊ SUA CRIATURA HORRENDA! - ok, agora morri.
O garoto pulou para cima de mim com a suas mãos em meu pescoço, na hora que o mesmo tentou me asfixiar senti um vulto veloz para cima do vampiro que estava tentando me matar. Os dois estavam brigando naquela velocidade que só os vampiros sabiam, foi o momento que eu aproveitei para correr novamente, não estava preparada para ser a refeição de um vampiro, imagina dois! Enquanto corri escutei um lobo uivando novamente, nossa que ótimo, vampiros, lobos o que tem mais nessa floresta? O gato de botas? Não seria tão ruim, ele é muito fofo, mais e o Voldemort? Será que ele também está aqui? Ou será que ele é o criador dessas coisas sobrenaturais?
De repente tudo ficou em silêncio, tirando o barulho de uma cachoeira, o barulho dela estava muito próximo de mim ... Foi então que eu vi a margem de um rio, eu tinha duas opções, morrer por vampiros ou pular no rio.
- Você consegue Deinert, não deve ser tão fundo - sorri fraco para mim mesma me aproximando do rio
Fechei os olhos e me joguei naquele enorme rio, a água estava mais gelada do que um gelo, sem contar que a correnteza estava muito forte e o rio era bem fundo. Tentei nadar mais a correnteza me levava com muita força, logo o barulho da cachoeira se aproximou.
- Essa não - tentei voltar mais era impossível - poxa lindo rio, colabora comigo, não me leve até a cachoeira! - era em vão, o rio não ia me escutar
Foi então que o momento chegou, assim que estava caindo do início da cachoeira senti uma mão gelada me segurando para não cair até lá embaixo.
- Te peguei! - uma voz rouca disse me fazendo ficar completamente arrepiada.
(...)
Eitaaa, não esqueçam de deixar sua ⭐!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴏ sᴜᴍɪçᴏ ᴅᴇ ɴᴏᴀʜ ᴜʀʀᴇᴀ
Mystère / Thrillerᴏɴᴅᴇ ɴᴏᴀʜ ᴜʀʀᴇᴀ ᴇsᴛá ᴅᴇsᴀᴘᴀʀᴇᴄɪᴅᴏ ᴀ ᴍᴀɪs ᴅᴇ ᴅᴏɪs ᴀɴᴏs ɴᴀ ɢʀᴀɴᴅᴇ ғʟᴏʀᴇsᴛᴀ ᴀᴍᴀʟᴅɪçᴏᴀᴅᴀ ... ᴍᴀɪs sᴇʀá ǫᴜᴇ ᴏ ᴀᴍᴇʀɪᴄᴀɴᴏ ᴀɪɴᴅᴀ ᴇsᴛá ᴠɪᴠᴏ? - ᵉᵘ ⁿᵃᵒ ᵛᵒᵘ ᵈᵉˢⁱˢᵗⁱʳ! " sᴇ ᴠᴏᴄê ᴇsᴛɪᴠᴇʀ ʟᴇɴᴅᴏ ᴇssᴀ ʜɪsᴛóʀɪᴀ ᴇᴍ ǫᴜᴀʟǫᴜᴇʀ ᴘʟᴀᴛᴀғᴏʀᴍᴀ ǫᴜᴇ ɴãᴏ sᴇᴊᴀ ᴏ wᴀᴛᴛᴘᴀᴅ, ᴘʀᴏᴠᴀᴠᴇʟᴍ...