Booooa Noite nenês, então né ... SURPRESA !!!!!!!
Antes de tudo, peço que me perdoem pelos erros que vcs encontrarem por aqui.
Boa leitura.
___________________________________________________________
Jimin saiu da cabana do Taehyung com um objetivo em mente, e não iria voltar sem cumpri-lo. Ele sabia onde se localizava a sede que era realizada as reuniões, só torcia para eles estarem realmente ali.
Essa cabana sede era grande, com quatro salas todas para fazerem reuniões. Elas tinham tamanhos diferentes e podiam ser usadas ao mesmo tempo.
Jimin chegou já abrindo a porta da sala maior e se deparou com 10 alfas conversando. Assim que notaram sua presença, mesmo com a falta de experiência de Jimin não sentir que o clima da sala havia mudado. Eles estavam com raiva, decepcionados, indignados? Talvez uma mistura disso tudo.
Ele só sabia que tudo estava azedo, mas Jimin não iria abaixar sua cabeça, nunca fez isso, não iria ser agora. Ele tinha um objetivo e iria cumpri-lo.
- Seokjin hyung, eu posso ajudar. _ disse tentando não se sentir afetado pelos olhares que estava recebendo.
- O que pensa que está fazendo Jimin? Você não pode estar aqui, saia daqui agora. _ Ordenou Jin.
- Taehyung me contou o que está acontecendo e eu posso ajudar eu conheço uma ... _ tentou falar, mas foi interrompido.
- Você não ouviu o líder lhe dar uma ordem? É para você sair agora. _ disse um senhor que Jimin viu poucas vezes na alcateia.
- Eu ouvi sim o que ele disse, mas não vou sair enquanto ele não me ouvir.
Yoongi estava perplexo, Jimin tinha realmente invadido a reunião deles e ainda por cima não baixava a cabeça pra ninguém. Tentava se impor sem se importar com as tentativas de fazê-lo se calar, Yoongi estava achando isso incrível.
Ele estava sim chateado por ele ter invadido, mas sua admiração por aquele lobinho falava mais alto.
Começou uma discussão sem sentido, os alfas estavam cada vez mais bravos com a falta de respeito de Jimin, e Jimin ficando impaciente por não o deixarem falar.
Foi quando Yoongi viu que um alfa estava se levantando para ele mesmo tirar Jimin da sala e isso ele não deixaria acontecer, ele não deixaria ninguém usar a força muito menos a voz de comando com seu lobinho.
Ele foi até Jimin e segurou sua mão com carinho e o conduziu para fora da sala.
Quando que Jimin viu Yoongi se levantando e indo até ele, ficou calado só olhando nos olhos dele, mas assim que Yoongi pegou em sua mão ele soube que iria fazer qualquer coisa que esse alfa lhe dissesse, porém ao contrário do que imaginou Yoongi não disse nada só abriu a porta fazendo um pedido silencioso que Jimin o seguisse e ele foi sem contestar. Yoongi o levou para outra sala, ela era bem menor que a que estava sendo usada para a reunião, mas assim que Yoongi fechou a porta atrás de si, Jimin sabia que levaria uma bela bronca.
- O que passou pela sua cabeça lobinho, achou mesmo que seria uma boa ideia invadir a reunião assim? _ perguntou a Jimin, mas sem alterar sua voz.
- Eu precisava dizer que posso ajudar. _ falou baixo e abaixando sua cabeça.
- Ok isso eu já entendi, mas por que fez isso? Você estava indo tão bem até agora, aprende rápido, além de estar disposto a escutar.
- Não me olha assim, eu não sou um filhotinho e não precisa me dar uma bronca como se eu fosse um. _ disse meio irritado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Essências - Yoonmin ABO
ФанфикJimin vivia em um mundo em que a tecnologia mudou completamente seu modo de vida. Por causa dela suas características de lobo foram deixadas para trás. Mas através da análise química dos DNAs e misturas das essências trouxe para os Lobos de volta...