Agridoce

434 76 92
                                    

Boa noite minhas pérolas!!!
Olha nós aqui de novo.
Esse capítulo tem algumas cenas violentas.

___________________________________________

Após a cerimônia, senhor e senhora Park foram conhecer melhor a alcatéia; ela era fascinante aos seus olhos, e as pessoas, acolhedoras. Era muito fácil para o casal fazer amigos, e não foi diferente agora. Enquanto seus pais exploravam o local, Jimin agarrou seu alfa pelas mãos e saiu o puxando para a cabana deles.

Chegando, empurrou Yoongi no sofá e sentou em seu colo, o prendendo no lugar. Ficaram se encarando por alguns instantes, antes de Yoongi quebrar o silêncio.

— Diga, estou preparado. — Sabia que levaria uma bronca, mas só viu a gravidade quando os olhos de Jimin ficaram azuis.

— Não saia por aí espalhando seu cheiro em outros lobos, ômegas, betas, alfas, não importa a categoria. — Dava para ver o quanto estava irritado. — Esse seu cheiro pertence só a mim, você entendeu?

— Eu só queria deixar as coisas mais interessantes para eles — não conteve o sorriso —, só não sabia que ficaria interessante para mim também. 

— Engraçadinho, você tem que entender, que essa relação aqui — apontou para eles — é via de mão dupla, da mesma forma que lhe pertenço, seu corpo é meu, seu cheiro é meu, você é meu. O único que pode ser marcado sou eu. 

— Amei, meu lobinho bravo, vai me castigar se eu não comprir com suas ordens?

— Vou, ah se vou. Quem sabe eu faça isso agora mesmo.  

Jimin pegou as mãos de seu alfa e as prendeu em cima da cabeça, reivindicou sua boca; depois, seu pescoço, o lambia, mordia e esfregava seu rosto em sua glândula. Ouvir os gemidos dele era a coisa mais gostosa. Estava acostumado a tomar a iniciativa quando morava na cidade, lá era normal ter essa dinâmica, mas foi uma surpresa bem agradável ver um lobo como Yoongi tão entregue. 

Yoongi se surpreendia todo dia com seu lobinho, e na cama não era diferente, estava gostando da ideia dele tomar o controle, o deixava com mais vontade de domá-lo. Ômegas eram naturalmente submissos, o que não acontecia com seu lobinho, ele gostava de ditar as regras de vez em quando e não tinha nada contra isso. Na verdade, o exitava ainda mais.

— Me marque, alfa.

A súplica foi o suficiente para ele libertar suas mãos e agarrar a bunda de seu ômega, levantando do sofá e indo em direção ao quarto deles. Jimin entendeu bem a brincadeira que seu alfa fez com os amigos, porque, só de ver ele passando um pouco do seu cheiro em outro lobo, o deixou descontrolado. Teve vontade de agarrá-lo ali mesmo e lhe mostrar a quem ele pertencia, imagina para um alfa, ver seu parceiro com cheiro de outro.

Sentaram na cama da mesma forma que estavam no sofá, com Jimin em seu colo, só que agora com ele se esfregando e rebolando, não precisando de muito para deixá-lo louco. Se beijavam loucamente enquanto Yoongi o marcava, deixando seu cheiro mais forte ao mesmo tempo que lambia Jimin. Essa posição o lembrou do dia que eles estavam na cabana antiga de Taehyung, felizmente agora ele não precisava se controlar, poderia tê-lo como quisesse.

A lubrificação de Jimin começou a molhar suas calças, essas que foram rapidamente retiradas e jogadas no chão. O membro de Yoongi foi posto para fora e logo encontrou o fundo da garganta de Jimin, que não se prolongou muito, ele o queria o preenchendo. Sentou novamente em seu colo, posicionou o membro e sentou devagar, saboreando cada gemido e suspiro que saia da boca de seu alfa. 

Com suas mãos usando os ombros dele de apoio, se erguia e descia o mais lento que podia, sentindo cada centímetro da extensão dele o preencher. Chegava a ser torturante para Yoongi, o aperto, o cheiro, também a visão de Jimin em seu colo, colocando sua cabeça para trás e gemendo baixinho. Queria ir rápido, fundo, mas seu lobinho claramente estava se divertindo, e ele não podia negar que estava gostoso.

Essências - Yoonmin ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora