Gérberas

840 116 393
                                    


Boa Tarde meus amores, mil perdões sobre a demora do capítulo. Esse FDS meu horário no trabalho foi todo descontrolado e ontem na minha folga tive que resolver um monte de coisas... enfim.

Sem mais delongas, vamos de leitura? Peço que me desculpem se encontrarem algum erro de português.


____________________________________________________________

Yoongi ainda estava em êxtase por ter finalmente beijado e tocado aquele lobinho fajuto, parecia um  sonho ao qual ele não saberia explicar por palavras todas as sensações que estava sentindo. Ele era teimoso? Sim, ele era. Ele demorou para reconhecer o que queria? Também, mas agora que tinha feito não voltaria atrás.

Jimin era tudo o que ele queria e procurava em um ômega, ele era corajoso, decidido, destemido, forte, mas ao mesmo tempo divertido, sorridente, amoroso, delicado se preocupava com todos à sua volta.

Todos na alcateia admiravam ele, assim como admiravam o próprio Yoongi. Os dois eram muito parecidos em muitas coisas, quando se trata de suas personalidades se mesclando com seus lobos, Yoongi só precisava descobrir se ele era exatamente igual à ele ou se ele era um puro. Mas pra ele tanto faz, o importante para ele no momento era ter Jimin consigo.

Ele acordou aquela manhã sabendo que o dia iria render, afinal Namjoon o amigo beta do seu lobinho estava prestes a chegar.

Ele ainda tinha um pé atrás com esse tal de Namjoon, como um beta fica tanto tempo perto de um ômega como o Jimin e não se apaixona por ele, tinha algo errado e ele iria descobrir o que era.

Sendo assim, quando pegou sua bolsa ele colocou dois presentes para seu lobinho e assim foi ao encontro dele.

- Oi meu lobinho, bom dia. Dormiu bem. _ disse assim que Jimin abriu a porta correndo e o abraçando.

- Eu dormi sim Yoon. _ falou lhe dando um selinho. - Entra, vamos comer.

- Ai eu esqueci o pão, calma aí que vou buscar. _ Yoongi disse já se virando pra ir em casa buscar o pão, mas parou quando sentiu Jimin o segurando.

- Não precisa, eu fiz um bolo. _ falou escorregando suas mãos pelo braço de Yoongi e segurando suas mãos, o puxando para entrar na cabana. - Você gosta de bolo?

- Amo, mas acho que vou gostar mais do seu. _ disse abaixando a cabeça com um sorriso nos lábios. - Cadê Taehyung?

- Ele saiu super cedo, disse que precisavam dele na cabana médica.

- Entendo, está todo mundo super preocupado com o que está acontecendo.

- É uma situação muito grave. _ Jimin falou se sentando na cadeira que Yoongi puxou para ele. - Mas vamos dar um jeito.

- Quero te levar em um lugar antes que seu amigo chegue. _ Yoongi disse meio nervoso mordendo os lábios.

- Um lugar novo? _ perguntou já sentindo seu lobo eufórico.

- Sim é perto daqui tenho certeza que irá amar.

Eles se alimentaram e conversaram mais um pouco sobre a situação da aldeia, quando terminaram seguiram em direção ao lugar que Yoongi queria.

Chegando lá Jimin ficou encantado, era um lago lindo, igual ao lago dos seus sonhos, com a floresta de um lado e um campo de gérberas coloridas do outro.

- Yoon aqui é lindo. _ Jimin passou sua visão panorâmica pelo local. - Olha esse lago, essas flores. Podemos tomar banho aqui? _ disse tudo tão euforicamente e sorrindo.

Essências - Yoonmin ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora