Chocolate

870 109 461
                                    

Boa noite nossas pérolas, voltamos pra alimentar vocês. E me desculpem qualquer erro.

Boa Leitura !!


_______________________________________________________


Yoongi e Jimin foram atrás da Senhora Aí na escola. Ela sempre muito atenciosa os levou para uma mini biblioteca que tinha lá, Yoongi sabia da existência da mesma, mas nunca foi atrás para saber quais livros continham ali. Infelizmente eles não acharam o mesmo livro, mas existia um tão velho quanto e tinha muitas informações importantes.

Eles ficaram ali lendo os livros até seus estômagos dar sinal que estava na hora de se alimentar, foram de volta para a cabana de Taehyung e encontraram o casal cozinhando.

Hoseok e Taehyung fizeram os repelentes e distribuíram para as famílias que moravam mais próximas à cachoeira e voltaram para a cabana por que já estavam com fome, notaram que Namjoon não deu as caras muito menos Seokjin e que causou muitas risadas entre eles.

Yoongi não perdeu tempo e contou a Hoseok o imprinting de Jin. Os dois não continham a alegria que estavam sentindo por ver seu irmão com alguém um lobo incrível que se impõe como Namjoon, realmente está à altura de seu irmão. Eles sempre disseram que ele iria achar alguém que lhe queira do jeito que ele era e ter essa confirmação foi simplesmente incrível.

Jimin não estava diferente, desde a época que conheceu Namjoon ele dizia que queria ficar e se possível casar com um alfa, mas nunca tinha conseguido. E ver seu amigo encontrando finalmente um foi uma alegria e tanto.

Eles jantaram e conversaram até que Hoseok disse que precisava ir arrumar as coisas para a ida deles para a cidade no dia seguinte, ele estava louco para mostrar aquele mundo tão diferente para sua lua. Ele sabia que Taehyung não gostaria de ir morar na cidade, mas ele via que uma hora ele iria precisar ir até lá para fazer a sua faculdade de medicina se ele quisesse e Hoseok estaria ali para ajudá-lo e incentivá-lo. E mostrar a cidade para ele mesmo naquela situação tão complicada ainda era uma oportunidade incrível.

Taehyung ficou com medo de ir para a cidade quando recebeu a sua designação, mas seu medo passou assim que seu sol lhe disse que iria junto. Ele e Hoseok nunca tinham sido próximos, a diferença de idade entre eles e o objetivo que tinham impediam de se aproximar. Enquanto Tae estava na escola, Hoseok fazia sua obrigação de guarda e intermediário com o comitê da cidade.

Quando Taehyung iria completar 15 anos ele foi com Cha Eun e Won Bin que também fariam 15 anos para Lua Cheia uma alcateia que ficava há 4 dias de distância da Dinastia. Hong Eun Hee que na época tinha 26 anos foi com eles, lá eles iriam estudar com a senhora Yong-ok Kim a medicina natural que era passada de geração em geração. Eles moraram em Lua Cheia por 3 anos e aprenderam tudo que precisavam, quando estivessem de volta a Dinastia eles seriam os novos aprendizes da cabana médica.

Hoseok foi designado para buscar o grupo e trazê-los em segurança de volta. Hoseok nunca foi de namorar ou de ficar com os ômegas que queriam algo com ele, não se sentia preparado e nenhum ômega que conhecia lhe chamava atenção era como se ele estivesse esperando a pessoa certa. Tinha o mesmo pensamento de espera de Yoongi, ele sabia que seu ômega iria até ele.

Ele só não imaginou que era ele que iria até seu ômega. Assim que seus olhos encontraram o do Taehyung eles tiveram um imprinting, ele se sentia vagando pelo espaço sendo atraído pela lua, sua lua. Eles aproveitaram os 4 dias de caminhada até a Dinastia para finalmente se conhecerem.

Hoseok achou melhor só ter a caçada quando eles se casassem. Para ele Tae precisaria de tempo para se preparar além do fato que ele queria cortejá-lo como se deveria. Taehyung estava nas nuvens, ele sempre se imaginou tendo um imprinting com alguém e ele teve justamente com seu sol. Hoseok era como o sol, lindo, quente e deslumbrante além de ser inalcançável como o sol, ele poderia admirá-lo de longe, mas nunca poderia chegar perto. Não conseguia conter a alegria por ser justamente Hoseok seu imprinting.

Essências - Yoonmin ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora