Conflito

335 53 76
                                    

Olá minhas pérolas.
Pra começar obrigada pela paciência conosco. Nossa vida virou uma loucura, cirurgias, desemprego, depressão e bloqueio criativo.  Então obrigada mais uma vez pela paciência.
@noah obrigada por betar.
Vamos que eu sei que estão ansiosas.

____________________________________________

Era uma manhã nublada, particularmente fria, com ventos gelados que pareciam microagulhas que entravam nas peles dos soldados e os faziam tremer. Marchavam rumo à floresta obedecendo as ordem do General Song Jae-in, nem todos compactuam com as ideias de seu superior, mas o dever de obedecer suas ordens falava mais alto.

Porém, nem todo o treinamento do mundo, poderiam os preparar para o que veriam mais à frente. No pé da montanha, no começo da floresta, milhares de lobos emergiram. Grandes, fortes, prontos para a batalha.

A maioria dos soldados nunca haviam  visto um lobo de verdade, para eles lobos era uma lenda, uma simples história antiga e fantasiosa criada com intuito de assustar crianças. Por essa razão,  o medo se apossou deles, mas nenhum dos soldados  queria ser um desertor e por mais que o pânico quisesse dominá-los mantiveram suas posições.

Do outro lado, Yoongi tomava a frente, decidido a acabar de vez com esse massacre. Ao longo da sua vida, ele teve medo desse momento, fugiu o máximo que pôde, mas ele não podia deixara sua essência para trás, não poderia virar as costas para o que ele era, e a chegada de seu lobinho fajuto só lhe deu mais certeza disso. Ele era um líder, um comandante, e usaria tudo o que tinha para defender a quem ele amava.

General Song, não podia acreditar no que via, seu medo estava se concretizando, os lobos aparentavam ser um exército implacável, exatamente como ele previa. Seu maior pavor era de que aqueles lobos, tomassem as cidades, impusessem sua vontade.

Seus pensamentos eram consequências de um ato ocorrido em sua infância. Quando criança viu sua mãe ser violentada e seu pai morto por um lobo e a partir desse momento resolveu acabar com eles, para que não fizessem mal a mais ninguém.

Myul Mang havia lhe garantido que eles estavam incapacitados, mas algo estava errado, todos eles deveriam estar doente a essa altura. Sua ideia de espalhar vírus para enfraquecê-los tinha sido um sucesso até agora. E ter a desculpa da extração do WGK-40 foi perfeita para por seu plano de extermínio em prática.

Mas algo no seu plano havia dado errado e ele iria descobrir o que, e pelo visto o lobo com pelagem negra e olhos vermelhos a frente da alcatéia era o motivo.

De repente Yoongi se transformou e colocou uma capa em seu corpo nu, e foi a frente dos soldados.

— General Song – gritou. – Vamos conversar civilizadamente e deixar esse confronto de lado.

O general aproximou-se, parando na frente do Min com toda a sua raiva exalando de seus olhos.

— Não tenho nada para conversar com você lobo. — A arrogância era nítida em seu tom de voz.

— Podemos resolver isso com calma, ninguém precisa morrer aqui.

— Vocês precisam morrer, desaparecer da face da terra para não machucarem mais ninguém.

— Os lobos não machucam ninguém, você está enganado, só queremos…

— Enganado? — o general o cortou. — Diga isso para minha família que foi morta por vocês, e pelas pessoas que perderam as suas vidas por capricho de suas vontades. Homens, acabem com eles — ordenou.

Yoongi na hora compreendeu o que tinha ocorrido, nômades estavam atacando pessoas e deve ter sido um deles que matou a família do general. Mas o Min não teve tempo para continuar a conversa visto que o mesmo deu a ordem de ataque. Yoongi só teve tempo de voltar a sua forma de lobo e correr para frente de seus amigos.

Essências - Yoonmin ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora