Dinastia

397 62 44
                                    

Olá minhas pérolas, é com grande prazer que lhes trago o último capítulo.
E já estou com saudades tbm 😭.
Espero que gostem
Boa leitura!!!

____________________________________________

Betagem por @minie_swag

Quente

Estava pegando fogo, seu corpo em pura chama. Foi assim que Jimin acordou, ainda nu em seu ninho, com a cabeça no peito de seu alfa. A vontade de tê-lo dentro de si aumentando a cada segundo.

Jimin notou a mudança em seu corpo, seu cheiro estava mais doce, sua pele parecia mais macia, até seu olfato estava mais apurado. Ele sabia como era estar no cio em teoria, só que na prática era uma realidade muito diferente. A vontade de ser preenchido era alucinante, dominava seus sentidos quase o deixando louco.

Seu lado ômega queria tomar o controle, tomar as rédeas, e ele pensou "por que não?", seria muito interessante ver como seu alfa reagiria. Yoongi era o único alfa que o satisfez cem por cento na cama, na cidade havia tido sim transas gostosas, mas nunca teve alguém que lhe deixasse exausto, esgotado, ao ponto de dormir sem se limpar de tão cansado e o mais importante: plenamente satisfeito.

Porém, toda essa situação mudou quando Yoongi entrou na sua vida, ou melhor, ele entrou na vida do alfa. 

Yoongi era tão insaciável quanto ele e aguentava tanto. 

Como que o alfa agiria  com ele durante o cio? 

Jimin ajoelhou-se na cama, ter o corpo de seu marido nu na sua frente facilitava e muito as coisas para si. Permitindo que seu lado ômega assumisse, o Park começou a lamber o membro do Min, o ômega nunca se cansaria de engolir esse "pirulito de chocolate". O rapaz chupou o falo até notar os olhos vermelhos intensos de seu alfa o observando com admiração.

 — Ser acordado assim não é nada mal — Yoongi disse. — Sua boca é muito gostosa, mas tenho outros planos pra você, vamos se mostre para seu alfa, ômega.

Jimin levantou-se de bom grado e ficou de quatro com a bunda pra cima, rosto na cama, pernas afastadas. Exatamente como seu alfa queria. Yoongi deu uma bela lambida em seu cuzinho, colocando sua língua dentro junto com seu dedo.

 — Alfa, eu quero você dentro, eu preciso de você dentro — Jimin gemeu.

 — Tão impaciente.

Por mais que gostasse de provocar seu lobinho, Yoongi sabia que o rapaz estava no cio, ele poderia deixar pra brincar depois, naquele instante o importante era satisfazer seu ômega.

Yoongi virou Jimin para que pudesse encarar seus belos olhos azuis na cor do mar, o alfa aproveitou o momento para beijar seu ômega, enquanto Jimin saciava seu desejo de cavalgar em seu alfa. Ambos pareciam estar em outro universo, era como se nada mais importasse ao redor, apenas os dois e seus orgasmos. Entretanto, para surpresa de Jimin, ele queria outra coisa. Ele queria morder seu alfa.

— Eu quero te morder. Deixa eu te morder alfa. — Jimin pediu, sentindo seu lobo uivar de alegria.

Yoongi arregalou os olhos, não era comum os ômega quererem reivindicar seus alfas, na verdade ele só havia visto isso ocorrer nos livros. Porém, notar o  desejo de  seu lobinho de reivindicá-lo lhe fez dar um sorriso enorme de satisfação. Seu alfa estava com o ego nas alturas e pronto para exibir a marca de seu belo ômega. O alfa inclinou  seu pescoço, dando mais acesso para que Jimin o mordesse e o Park não perdeu tempo, logo penetrou suas presas no pescoço do alfa.

A sensação foi tão avassaladora que os dois gozaram na hora, ampliando ainda mais a conexão que tinham.

Passaram-se quatro dias depois disso, e Jimin estava com um fogo que parecia que não apagava, além disso, o ômega parecia estar um poço de carência, pois ficava aos prantos se acordasse e Yoongi não tivesse ao seu lado. Durante uma noite o alfa precisou levá-lo até a cozinha no colo e deixá-lo no balcão para assim conseguir cozinhar algo para os dois comerem. 

Essências - Yoonmin ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora