Cacau com Avelã

745 106 240
                                    

Boa Tarde pérolas, sem prolongar muito vamos de leitura.


_________________________________________________


Desesperado.

Era assim que Yoongi se encontrava, quando chegou na cabana médica ele se sentia impotente, incapaz tudo o que ele queria era que seu lobinho ficasse bem, que ficasse saudável.

Ele imaginou que lidar com Jimin seria difícil, afinal ele sabia como ele mesmo era difícil, mas nunca imaginou que um ômega lúpus seria tão teimoso. Ele via como Jimin gostava de fazer as coisas no tempo dele e do jeito dele em como ele era curioso e arteiro, por isso não lhe contou sobre ele ser um lúpus, achou que se esconde-se isso dele estaria o protegendo só não imaginou que teria que proteger Jimin dele mesmo, ele veio o caminho todo de se culpando por isso.

Assim que chegou na cabana uivou para chamar atenção, seu uivo era sofrido, dolorido. A senhorita Hee saiu rapidamente para ver o que tinha acontecido encontrando Yoongi colocando o Jimin no chão para que ele possa se transformar outra vez.

- Pela lua Yoongi o que aconteceu com ele? _ Disse Hee já pedindo ajuda aos seus auxiliares para ajudá-la.

- Ele foi hipnotizado pela Natrix, ele foi muito ferido pelas escamas. _ Yoongi disse quase chorando.

- Vamos entrar vou aplicar o antídoto contra o anestésico dela. _ falou indo atrás da maca que levava Jimin até uma ala de emergência. - Mas me diz como ele conseguiu se proteger?

- Eu e o Jungkook estávamos por perto e conseguimos salvá-lo. _ disse não querendo contar toda a verdade.

- Esse ômega tem muita sorte.

Hee aplicou o antídoto, limpou e fez curativos nas feridas do Jimin para não ocorrer infecção.


- Olha, seria bom levar ele pra cabana do Taehyung tem muita gente doente aqui. _ Disse para Yoongi que não saiu um segundo se quer ao lado do ômega. - Dê bastante líquido pra ele e de esse remédio aqui de 6 em 6 horas é um antitérmico, e esse aqui de 8 em 8 horas é um anti-inflamatório eu vou fazer uma loção com umas ervas para passar nas feridas dele, quando eu terminar eu levo lá.

- Leve para minha cabana vou levá-lo pra lá, quero eu mesmo cuidar dele.

- Ok, cuide bem do seu ômega.

Yoongi o pegou no colo e levou para sua cabana. O deitou em sua cama para poder preparar seu ofurô, pegou Jimin no colo de novo e o colocou dentro ele protestou na mesma hora porque sua pele ardeu, Yoongi tinha colocado na água algumas ervas cicatrizantes. Pôs em Jimin uma roupa sua e lhe deu um chá morno.

Jimin se esforçava para permanecer acordado, mas não falava nada estava muito mal para isso. Yoongi vendo que ele fazia isso por causa da sua ordem, se sentou ao lado dele e fez um carinho em seu rosto.

- Você agradou muito bem seu alfa, obrigado por me obedecer lobinho, agora você pode dormir tá bom.

- Yoon, me desculpe. _ disse já fechando os olhos.

- Eu que tenho que lhe pedir desculpas, eu lhe prometo que vou deixar você em segurança a partir de agora, você se tornou minha vida lobinho fajuto.

- E você a minha. _ Jimin sussurrou.

Yoongi aproveitou que Jimin havia dormido e foi tomar uma ducha rápida, não quis perder tempo esquentando água. Sentou na poltrona em frente a sua cama e ficou observando seu lobinho. Seus pensamentos estavam fervilhando o deixando com uma leve dor de cabeça, escutou a porta de sua cabana ser aberta e viu Jin entrando em silêncio em seu quarto se escorando no batente da porta.

Essências - Yoonmin ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora