Conexão

442 69 120
                                    


BETAGEM POR @minie_swag

Boa noite pérolas, sem mais delongas.
Boa leitura !!!
___________________________________________

Conexão!

Naquele momento,  a palavra que podia definir Yoongi e Jimin era essa. 

Saberia me dizer o que é conexão entre duas pessoas? Acho que todo mundo já se sentiu conectado com alguém, afinal somos seres sociáveis e essa é a nossa principal característica. 

Ela ocorre quando se estabelece um vínculo muito forte e profundo com as partes envolvidas. Aliás, esse processo é feito de maneira natural, sem a necessidade de nenhum artifício ou manipulação por uma das partes. Na maioria das vezes, uma pessoa sabe o que outro está pensando ou sentindo, sem a necessidade de falar sobre algum determinado assunto.

Era exatamente isso que estava acontecendo. Yoongi se aproximou da alcateia e a primeira coisa que ele queria no momento era ter seu ômega em seus braços. 

O alfa conseguia sentir o quanto o Park  sentia sua falta, o quanto precisava estar em seus braços. A marca e o imprinting com Jimin, os ligavam de uma forma inacreditável, por isso o Min  foi direto para o lago, o rapaz  sabia que seu lobinho estaria ali.

Vê-lo deitado, à beira do lago, olhando seu reflexo, era uma das coisas mais lindas que Yoongi teve o prazer de  presenciar. Jimin era maravilhoso, nas suas duas formas, um corpo escultural quando homem e uma pelagem branca macia e brilhante em forma de lobo.

Mas sua felicidade foi se dissipando quando notou a sua esquerda um lobo marrom se aproximando dele. Yoongi estava tão acostumado a sentir o cheiro de Jimin que notou somente naquele momento a falta do perfume de jasmim que ele usava. 

O lobo com certeza era um nômade que foi atraído pelo cheiro de tangerina do ômega, e pela forma traiçoeira que ele estava se aproximando, sem fazer barulho, e com o olhar fixo nele, mostrava que não seria amigável sua presença.

— Lobinho, por favor, não mexa um músculo, fique exatamente como está. — Yoongi já estava se preparando para correr.

— Yoon, como senti sua falta. Mas por que não posso me mexer? — Jimin sentiu seu coração acelerar, só por escutar a voz de seu alfa.

— Está tão distraído que não notou o lobo que está atrás de você. Confie em mim e não se mexa.  

“Yoongi estava tão perto dele assim?” Jimin se perguntou, ele realmente estava perdido em seus pensamentos que se desligou de tudo a sua volta.

Yoongi saiu tão rápido da floresta, que o lobo não viu sua chegada, foi lançado a dois metros de distância pela força do impacto. Yoongi colocou sua pata no pescoço dele o imobilizando e pressionando-o no chão. 

Antes que o Min  notasse, outro lobo caramelo corria em sua direção, e Jimin não pensou duas vezes antes de se jogar em cima dele o impedindo de atacar seu alfa. 

— Olha só, nossos amigos resolveram colocar as garras para fora. — Yoongi intensificou o aperto em seu pescoço.

— Parece que sim, o que vamos fazer com eles?

— Ainda não sei. 

Yoongi uivou chamando atenção dos lobos que estavam por perto de guarda, e não demorou muito para chegarem ao local, todos em formas de lobos preocupados com o chamado de emergência do alfa, e um deles era Min Doyun seu pai.

— O que está acontecendo aqui meu filho? — Dava para perceber a preocupação no seu tom de voz, principalmente quando viu que Jimin estava segurando outro lobo.

Essências - Yoonmin ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora